Postado 30/08/2013 às 19:08 08/30, 2013 SDDS DE VC CARA attwhore é a bianca anchieta e tudo que esta 1,0 abaixo e 1,0 acima. que tira foto do sorriso mostrando os peitos. Não concordo, tem homem que é muito critico. Claro que "se é o que tem vai assim mesmo" é outra coisa, agora celulite e essas coisa homem não liga, agora se a mina ta gorda, e flácida. homem nota sim! homem que fica vendo defeito demais em mulher pra mim é tanguinha, famoso irrustido sinceramente, homem gosta de ver popozao so se a mulher for obesa kkkkk Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 30/08/2013 às 19:15 08/30, 2013 Eu tinha um amigo que dava em cima e pegava todas as mulheres que podia. Feias e bonitas. Ele falava que era tudo mulher e tínhamos que amar as mulheres independente da beleza. Essa atitude máscula dele me influenciou bastante. Editado 30/08/2013 às 19:17 08/30, 2013 por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições) "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 30/08/2013 às 19:16 08/30, 2013 homem que fica vendo defeito demais em mulher pra mim é tanguinha, famoso irrustido sinceramente, homem gosta de ver popozao so se a mulher for obesa kkkkk TOMA AEW PRA VCA CARA "Foco, Força e Fé" - Girls in Game - Everyday Is Training day #HardcoreLadies Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125038-diario-de-treino-de-gordinha-a-gostosona-rs-marianna/ Insta: http://instagram.com/mariannavcc
Postado 30/08/2013 às 19:18 08/30, 2013 Eu tinha um amigo que da em cima e pegava todas as mulheres que podia. Feias e bonitas. Ele falava que era tudo mulher e tínhamos que amar as mulheres independente da beleza. Essa atitude máscula dele me influenciou bastante. esse cara esta completamente correto amigo. TOMA AEW PRA VCA CARA hahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkk Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 30/08/2013 às 19:36 08/30, 2013 homem que fica vendo defeito demais em mulher pra mim é tanguinha, famoso irrustido sinceramente, homem gosta de ver popozao so se a mulher for obesa kkkkk esse cara esta completamente correto amigo. hahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkk isso não existe, tem gente que é mais exigente e tem gente que sai "pegando qualquer coisa", em si tratando desse assunto não existe correto ou errado, isso diverge muito. Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 30/08/2013 às 19:53 08/30, 2013 Essa é de cwb Valeria Storer Essa debaixo chama Rifka Noctis não consegui mais fotos Monica Mattos ))) Adriana não sei quem And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 30/08/2013 às 20:12 08/30, 2013 Eu tinha um amigo que dava em cima e pegava todas as mulheres que podia. Feias e bonitas. Ele falava que era tudo mulher e tínhamos que amar as mulheres independente da beleza. Essa atitude máscula dele me influenciou bastante. Antes de namorar eu era assim, pegava canhões, algumas mais ou menos e, de vez em quando, umas friboi haha... O pior foi uma gordinha suada com bafo =SSSS mas foi em sacrifício a um amigo que pegou a amiga dela que não era muito diferente também... Pelo menos essa amiga dela não estava com bafo kkkk... Enfim, é tudo mulher e vale com experiência para pegar outras rsrs.. Abraço.. ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 30/08/2013 às 20:14 08/30, 2013 A adriana num sei quem é top² "Foco, Força e Fé" - Girls in Game - Everyday Is Training day #HardcoreLadies Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125038-diario-de-treino-de-gordinha-a-gostosona-rs-marianna/ Insta: http://instagram.com/mariannavcc
Postado 30/08/2013 às 20:26 08/30, 2013 homem que gosta de mulher nao olha essas coisas so de estar de biquini a testo vai a mil, quem repara em defeitos normalmente sao os tanguinhas mole Não tem nada a ver. Eu reparo mesmo, eu treino faz anos e o corpo dela é semi-gorda, não vou treinar e ser em forma pra ficar com gorda se posso escolher. Tu deve ser seguidor dela, isso se não for ela, criou a conta ontem. Eu tinha um amigo que dava em cima e pegava todas as mulheres que podia. Feias e bonitas. Ele falava que era tudo mulher e tínhamos que amar as mulheres independente da beleza. Essa atitude máscula dele me influenciou bastante. O único lugar onde vi dizerem para aceitar a mulher independente da beleza foi no feminismo e seguir feminismo não tem nada de másculo. Editado 30/08/2013 às 20:29 08/30, 2013 por Espartano_ (veja o histórico de edições)
Postado 30/08/2013 às 20:44 08/30, 2013 Esse """"sutil"""" relevo na calcinha dela me preocupou um pouco, gente... HAHAHAHAHAHAHAHAHA We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado 30/08/2013 às 20:49 08/30, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 30/08/2013 às 20:57 08/30, 2013 Minha contribuição: Editado 30/08/2013 às 20:58 08/30, 2013 por Samuelfaj (veja o histórico de edições) Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 30/08/2013 às 20:59 08/30, 2013 Esse """"sutil"""" relevo na calcinha dela me preocupou um pouco, gente... HAHAHAHAHAHAHAHAHA Editado 30/08/2013 às 21:01 08/30, 2013 por Waggamama (veja o histórico de edições) Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 30/08/2013 às 21:02 08/30, 2013 Minha vez: Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 30/08/2013 às 21:11 08/30, 2013 Essa mulher é bonita ! http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 30/08/2013 às 21:14 08/30, 2013 Essas mulheres do post do Samuelfaj são mais fortes que os caras mais fortes da academia que eu treino. Deu medo. HAHAHA We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado 30/08/2013 às 21:32 08/30, 2013 Essas mulheres do post do Samuelfaj são mais fortes que os caras mais fortes da academia que eu treino. Deu medo. HAHAHA pq vc só posta aqui? rsrsrs
Postado 30/08/2013 às 21:36 08/30, 2013 Essas mulheres do post do Samuelfaj são mais fortes que os caras mais fortes da academia que eu treino. Deu medo. HAHAHA pena que essa piscadinha sua na foto nao é pra mim rsrs vc é bem lindinha em braquinha rs Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 30/08/2013 às 21:37 08/30, 2013 Essas mulheres do post do Samuelfaj são mais fortes que os caras mais fortes da academia que eu treino. Deu medo. HAHAHA Pourrra, nada tá bom pra vc hein... adhuadhau Achei lindo o corpo das mulheres que ele postou, e várias com o rosto bonito também. Vc não curte corpo assim? Se não gosta, daqui 3 anos vai gostar
Postado 30/08/2013 às 21:52 08/30, 2013 pq vc só posta aqui? rsrsrs Porque eu não entendo bosta nenhuma de suplemento/musculação e nem fiz diário. Não quero virar pérola falando besteira. hahahahah Eu só entendo do meu treino, minha dieta e olhe lá Pourrra, nada tá bom pra vc hein... adhuadhau Achei lindo o corpo das mulheres que ele postou, e várias com o rosto bonito também. Vc não curte corpo assim? Se não gosta, daqui 3 anos vai gostar Que isso, Pa Prut hahahahaha O corpo não é feio, lógico, mas não é uma coisa que eu admiro. Eu admiro a força delas, isso com certeza. Só que o preço de ser forte (MESMO!) é esse corpo que, pro meu gosto, não é muito bonito. pena que essa piscadinha sua na foto nao é pra mim rsrs vc é bem lindinha em braquinha rs hahahaha Obrigada We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado 30/08/2013 às 21:54 08/30, 2013 Porque eu não entendo bosta nenhuma de suplemento/musculação e nem fiz diário. Não quero virar pérola falando besteira. hahahahah Eu só entendo do meu treino, minha dieta e olhe lá Que isso, Pa Prut hahahahaha O corpo não é feio, lógico, mas não é uma coisa que eu admiro. Eu admiro a força delas, isso com certeza. Só que o preço de ser forte (MESMO!) é esse corpo que, pro meu gosto, não é muito bonito. hahahaha Obrigada e da mulherada tb né? rsrsr
Postado 30/08/2013 às 21:56 08/30, 2013 Acho que várias meninas já pensaram que eu sou cola-velcro porque quando é ASSIM, eu encaro mesmo! We do Chemistry, Biology and Maths. I want Poetry and Music, and some laughs... and I don't think it's an awful lot to ask...
Postado 30/08/2013 às 21:58 08/30, 2013 Acho que várias meninas já pensaram que eu sou cola-velcro porque quando é ASSIM, eu encaro mesmo! será que pensaram? aaa que isso acho que n pensaram isso de vc... rwsrsrsrs
Postado 30/08/2013 às 22:13 08/30, 2013 Pratico musculação desde 2010 e ainda não sou grande fã daquelas gatenhax ali não. Não busco simpatizantes. Não compro amizades pra ter parceiros aqui não. A real é jogada na lata e se não gostou reporta. Revoltado do hipertrofia à espera do ban injusto.
Postado 30/08/2013 às 22:22 08/30, 2013 se for mais ou menos já é gata e quem fica colocando defeito é gay mesmo
Postado 30/08/2013 às 22:28 08/30, 2013 se for mais ou menos já é gata e quem fica colocando defeito é gay mesmo Tu indiretamente chamou a Thais de gay, cara.
Postado 30/08/2013 às 22:30 08/30, 2013 Acho que várias meninas já pensaram que eu sou cola-velcro porque quando é ASSIM, eu encaro mesmo! merece minha curtida RISE
Postado 30/08/2013 às 22:32 08/30, 2013 Só pensaram ou vc é mesmo cola-velcro? Eu não encararia essas aí não, séloco.... Ainda mais se for a primeira... a mulher tem 3 metros.
Crie uma conta ou entre para comentar