Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saturação É Mesmo Necessária? (Creatina)

sky95

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, comprei a creatina da universal e queria saber se tenho que fazer a fase de saturação mesmo pois em algumas creatinas até está escrito isso na própria embalagem, se sim como funciona a fase de saturação que eu não sei direito?

Postado

nao é necessário, é apenas uma escolha sua, saturar os musculos de creatina mais rapido ou não. vc tomando 5g por dia vai saturar o musculo, só vai demorar mais do que tomando 20g/dia

Postado

aham pensei bem e nem vo faze a saturação, mais to com otra dúvida e pra ñ precisar abrir otro tópico vou perguntar aqui mesmo:

Tipo eu tomava o meu shake em casa depois do treino, mesmo minha casa sendo bem perto da academia eu acho que ñ é a mesma coisa de tomar lá na academia pois a absorção é mais lenta, ai eu quero saber se posso leva meu shake pra academia com tudo misturado já e deixar assim por 1hr e meia lá pra quando acaba o treino eu tomar? tem algum problema?

Postado

problema nenhum em todas as situaçoes, vc pode sim sem problemas, malhar e depois tomar o shake quando chega em casa, mesmo que seja 1hr depois

e voce tambem pode levar tudo misturado e tomar la, nao tem problema nenhum

Postado

coloca todos os pós no shaker, e na hora de tomar só coloca agua dentro... e sobre a saturação, não precisa. toma 5gr ao dia continuamente que ja ta bom.

abraços

Postado (editado)

Hum... pensei bem aqui e to querendo tomar em casa msm, tipo eu chego em casa uns 15 min após o treino, tem algum problema eu tomar uns 15 min depois?

obs: lembrando que ñ é só creatina, eu tomo creatina+whey+dextrose no shake

Editado por sky95
Postado

pode tomar em casa mesmo.. so nao demorar muito pra chegar

quando acabar se manda pra casa e toma

Postado

Tbem tenho uma duvida.

Eu treino no horario de meio dia, pelas 10-11 hrs como uma salada de frutas, ai 10 pra meio dia eu tomo dextrose+creatina, ai eu treino ate as 13 hrs acabou meu treino eu tomo bcaa e whey, exatamente as 13:30 eu almoço, mas meu almoço é leve bastante salada, macarrão e carne(geralmente é frango).. é errado tomar os suplementos e logo depois almoçar?? ate agora nao senti diferença de quando fazia a noite.. mas é so pra tirar a duvida mesmo..

Valeu

Postado

Tbem tenho uma duvida.

Eu treino no horario de meio dia, pelas 10-11 hrs como uma salada de frutas, ai 10 pra meio dia eu tomo dextrose+creatina, ai eu treino ate as 13 hrs acabou meu treino eu tomo bcaa e whey, exatamente as 13:30 eu almoço, mas meu almoço é leve bastante salada, macarrão e carne(geralmente é frango).. é errado tomar os suplementos e logo depois almoçar?? ate agora nao senti diferença de quando fazia a noite.. mas é so pra tirar a duvida mesmo..

Valeu

Seria legal esperar uma meia hr pelo menos, mas se naum tem jeito fazer o que......manda bala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...