Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Patyin - Com Lipo 6 Black Hers


patyin

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!! Depois de alguns dias ausente, consegui vir postar!! Ficar fora de casa é muito ruim... a gente sai totalmente do rítimo. Estou sem treinar desde quinta passada, só estou fazendo corrida. Acho q mais tarde, se não chover, vou dar uma pedalada.

A corrida esperança foi maravilhosa!! Fiz todo percurso em 27min. E ainda ganhei uma medalhinha de participação.

fotoa0282.jpg

Alimentação hoje está voltando ao normal... hj consegui almoçar em casa mesmo sem fogão. Não gosto de almoçar todo dia em restaurante quando estou em dieta. As tentações são muitasssss!!!

Segue abaixo os valores aproximados de hj...

hoje.gif

EU TAMBÉM IA NESSA CORRIDA!!!!

bah, a esbaforida aqui kkk

oi, meu nome é Amanda, prazer, tenho 14 anos, vou acompanhar seu diário, curto correr que nem você mas agora eu dei uma pausa pq preciso ganhar uns quilinhos x.x, eu tb ia nessa corrida Esperança, amanhã, mas não vou poder porque minha mãe vai ter que trabalhar :( mimimim

Você mora onde de sp? É legal encontrar gente que mora perto, heheh

Sério, super curti sua determinação!!! Continua assim que voce vai longe. Vou acompanhar aqui!!

Beijos e força

Oiii Amanda, td bom?? Que pena q vc n pode ir na corrida!! Foi superrr legal!!! Me senti super bem, saudável e ainda ajudando de alguma forma!! rsrsrsrs. O mais legal foi ter conseguido bater meu tempo.

Não sou de sp, sou do RJ mas atualmente estou morando no interior de Minas Gerais p/ terminar meus estudos. Aos fins de semanas vou pro RJ e aproveitei p/ ir na corrida. :)

Qnd eu tinha sua idade, n tinha dificuldade p emagrecer... agora q o metabolismo tá mais lentinho tenho q batalhar rsrsrsrs

Seja bem vinda!!!

bjsss

Editado por patyin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

De lanche da tarde foram 5 morangos... Dei uma volta na lagoa rodrigo de freitas que tem em torno de 7,5km e fui mais um pouco mas não completei uma segunda volta. Deu mais ou menos uns 50 minutos. Até aguentaria dar outra volta mas precisava devolver a bicicleta da Itaú. Achei a idéia o máximo!!! A gente paga R$10 por mês e usa a bicicleta por 60 min, quantas vezes por dia quiser... só precisa ter um intervalo mínimo de 15min, ou então paga R$5 o dia que quiser usar, pelo tempo q desejar.

Amanhã quero pedalar denovo então contratei bike para o mês inteiro!!! Tô adorando essa vida saudavel rsrsrs

Depois da pedalada comi uma barrinha de proteína. A noite talvez repita o almoço ou então faça algum sanduiche natural e de ceia um iogurte... não sei ainda. :laughingsmiley:

Ahhh, por enquanto sem treinos ... talvez na quarta (qnd tiver no interior, casa de mamis) consiga uma academia p malhar uns 3 dias. Aki na capital a diária é mto cara :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!! Depois de alguns dias ausente, consegui vir postar!! Ficar fora de casa é muito ruim... a gente sai totalmente do rítimo. Estou sem treinar desde quinta passada, só estou fazendo corrida. Acho q mais tarde, se não chover, vou dar uma pedalada.

A corrida esperança foi maravilhosa!! Fiz todo percurso em 27min. E ainda ganhei uma medalhinha de participação.

fotoa0282.jpg

Alimentação hoje está voltando ao normal... hj consegui almoçar em casa mesmo sem fogão. Não gosto de almoçar todo dia em restaurante quando estou em dieta. As tentações são muitasssss!!!

Segue abaixo os valores aproximados de hj...

hoje.gif

Oiii Amanda, td bom?? Que pena q vc n pode ir na corrida!! Foi superrr legal!!! Me senti super bem, saudável e ainda ajudando de alguma forma!! rsrsrsrs. O mais legal foi ter conseguido bater meu tempo.

Não sou de sp, sou do RJ mas atualmente estou morando no interior de Minas Gerais p/ terminar meus estudos. Aos fins de semanas vou pro RJ e aproveitei p/ ir na corrida. :)

Qnd eu tinha sua idade, n tinha dificuldade p emagrecer... agora q o metabolismo tá mais lentinho tenho q batalhar rsrsrsrs

Seja bem vinda!!!

bjsss

ahh, voce foi na do rj? aqui em sp teve no mesmo dia então hehe

eu perco peso mt rapido, e ja sou magra que doi, ta duro pra ganhar peso viu!! mas to me esforçando

bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh, voce foi na do rj? aqui em sp teve no mesmo dia então hehe

eu perco peso mt rapido, e ja sou magra que doi, ta duro pra ganhar peso viu!! mas to me esforçando

bjss

Participei no rio sim. O evento ocorreu em várias capitais no mesmo dia. Muito bacana!!

Que show tua medalha de participação!

PArabéns PAty!

bjjo e boa semana!

Obrigada querida! Tenha uma ótima semana vc também!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh gente, to muito triste pq esse viagem me tirou totalmente da rotina. Por mais que eu tente, mamãe não me deixa fazer regime!! aFF!! :/

Estou doida p voltar pra casa, pros treinos... tenho sentido muita falta. Vou ter q mandar ver quando voltar. Segunda ou terça já estarei em casa. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...