Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Cutting Com Medidas E Fotos


MarcioFL

Posts Recomendados

Ei, pessoal, comecei um cutting no domingo, dia 17/06 e estou usando o Oxyelite Pro pra tentar ajudar na perda de gordura abdominal.

No ano passado estive correndo 5 vezes por semana e fazendo dieta para emagrecimento, alcançando um peso de 76,5kg com 18% BF.

No início do ano comecei a malhar com objetivo de ganho de massa muscular. Em março estava com 68,5kg com 13,5% BF e em maio com 71kg e 12,4% BF. Pra mim, que não tenho a genética boa, achei esses resultados excelentes.

Desde então tenho malhado com objetivo de continuar ganhando massa.

Porém, resolvi começar um cutting pra tentar perder barriga e melhorar a definição do peito. Pra ajudar, comecei o uso do Oxyelite Pro.

Desde o primeiro dia estou mantendo uma dieta de 150 a 180g de carboidratos e 160g de proteína. Com as gorduras está totalizando em média 1800Cal.

No domingo fiz 10km em 1h, e na segunda malhei peito, tríceps e ombro e na terça costas e tríceps.

Tomei 1 cápsula pela manhã em jejum do Oxyelite e ontem tomei uma adicional 3h após o almoço.

A seguir coloco medidas e fotos pra registro.

Em 17/06/2012:

cintura: 87cm

quadril: 100cm

bíceps: 31cm

bíceps contraído: 34,6cm

post-87840-0-30148300-1340198586_thumb.jpost-87840-0-17523200-1340198692_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o seguinte

1800 kcal eh bem pouco. vc calculou direito se eh isso q vc precisa consumir e tal, se nao ta dando deficit? pq tu pode acabar perdendo medida, e ai o cutting vai ter sido mal feito...

mais uma coisa, tu nao malha perna? Se nao, comece a malhar. ajuda mt a definicao e ate a crescer, qnd vc quiser o bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, desculpem mas estive fora do ar, não tive como continuar o relato.

Mas só rpa concluir, após 20 dias parei de usar o Oxyelite, porque já tinha perdido bastante gordura!

Meu percentual de gordura caiu pra 8%! E o peso pra 65,5kg.

Não cheguei ainda no ponto em que quero mas resolvi fazer um bulk limpo pra crescer um pouquinho antes de tentar definir.

A seguir uma foto.

Valeu!!!

post-87840-0-98076900-1343053224_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo uma capsula de oxyelite pro de manha 6:00, e outra 12:00 antes do almoço, mas eu só treino de noite as 21:00. ja estou no meu terceiro dia do oxy, e ate agora nao senti nenhum efeito bom e nem colateral. oque estou fazendo de errado?, devo aumentar uma capsula ou tomar em outro horario? ( dieta sem carbo, e como de 3 em 3 horas)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...