Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Propionato X Stanozolol


Posts Recomendados

Senhores,

Segue meu possível primeiro ciclo para daqui uns 2 meses. Agradeço qualquer crítica construtiva:

Idade: 23

Tempo de treino: 3 anos intercalados (6 meses sem intervalos agora)

Peso: 82,3kg

Altura: 1,77cm

BF%: Aprox. 12~14%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): Braço: 37,5cm Costas: 128cm Quads: 64cm

Quantos ciclos já fez: Zero

objetivos com o ciclo: Clean Bulk - uns 6kg de MM..

Ciclo:

1-8 Propionato Testo RWR 100mg dsdn (150mg na primeira semana para utilizar todo os bujões)

1-8 Stano USPLabs 100mg dsdn

Exemestano 12,5mg dsdn (controlarei Estradiol com exames a cada 3 semanas)

HCG 500 ui a cada 4 dias

TPC Serms 4 dias após última aplicação de propi

O que acham?

Abraço

EDIT: Desregulou o tamanho da fonte

Editado por twigz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tu pode tirar muito mais ganhos ainda só com dieta, suplementação, treino e genética antes de ciclar. Está com apenas 6 meses de treino intenso e sem intervalos (perde muitos os ganhos quando para de treinar, e quando volta os ganhos imediatos não são como se estivesse começando pela primeira vez). Além disso, pode ganhar pelo menos mais uns 3kg e chegar a uns 40cm de braço. Se ciclar agora vai chegar aos mesmos 40cm. Se ciclar quando tiver com 40cm consegue bater uns 43cm fácil se fizer tudo diretinho. Quanto ao ciclo, acho que a TPC tá muito em cima da última aplicação de testo, tem que dar uma olhada direitinho na MV da droga, pra começar a TPC no período certinho. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu pode tirar muito mais ganhos ainda só com dieta, suplementação, treino e genética antes de ciclar. Está com apenas 6 meses de treino intenso e sem intervalos (perde muitos os ganhos quando para de treinar, e quando volta os ganhos imediatos não são como se estivesse começando pela primeira vez). Além disso, pode ganhar pelo menos mais uns 3kg e chegar a uns 40cm de braço. Se ciclar agora vai chegar aos mesmos 40cm. Se ciclar quando tiver com 40cm consegue bater uns 43cm fácil se fizer tudo diretinho. Quanto ao ciclo, acho que a TPC tá muito em cima da última aplicação de testo, tem que dar uma olhada direitinho na MV da droga, pra começar a TPC no período certinho. Abs

Opa,

vou ficar mais uns 2 meses em bulk ainda, pra depois ver se é hora de mandar o ciclo.

A TPC pro propi é de 3~10 dias depois da ultima aplicação. Vou fazer exame no 4 dia pra ver como está o nível de testo e daí começo a TPC baseado no exame.

Pq não deixar pra mandar os 150mg na última semana?

Pensei em fazer um front load com esses 150mg na primeira... tem algum motivo pra ser na última?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...