Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol + Stanozolol [Hard]


Posts Recomendados

Olá a todos do fórum hipertrofia.org!

Acompanhava outro fórum (fisiculturismo.com), mas com os problemas que estão tendo recentemente, decidi mudar de fórum e estou acompanhado de cabeça esse. :nerd:

Primeiramente gostaria de me apresentar:

Meu nome é Kaio, tenho 19 anos e sou um pouco novo nessa ramo (apesar das idas e vindas na academia ao longo do tempo).

Voltei a treinar a pouco tempo e logo de cara já mandei um ciclo básico de M-Drol com 35 capsulas e sem TPC alguma (mesmo sabendo do risco). Felizmente até agora não me aconteceu nada. (foi postado o relato do uso da droga no fórum em que eu participava).

Com o passar do tempo percebi que tive percas de resultado e que talvez o efeito foi quase nulo, apesar de ter me adiantado um pouco, pois sempre fui muito magro.

Agora com uma "certa" experiência, tanto de relatos, pesquisas, visualizações de tópicos informativos entre outros, pude aprender um pouco mais sobre tudo isso que rola com esse PH.

Como havia dito acima, não sou leigo no assunto, porem estudei um pouco e tive um conhecimento maior e mais exato do que estou fazendo. Dúvidas vão sempre existir com todos nós e claro que eu tenho várias que gostar de compartilhar nesse tópico para que fossem sanadas por todos!

Pois bem, vamos ao que interessa!

Ciclo M-Drol

Início – 18/06/2012

Estrutura – 2/2/3/3/3 (5 semanas)

Término – 22/07/2012

Auxilio – 200g de extrato de soja (semanal)

Ciclo Stanozolol

Início – 23/07/2012

Estrutura – 1 cápsula por dia (3 semanas)

Término – 16/08/2012

Auxilio – 300g de Hiper Whey Protein (semanal) + 10g de Creatina (Diária)

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sigo dieta ao certo como muita gente ai segue, mas faço uma alimentação que contem muita coisa importante para o desenvolvimento, e além do mais sempre como de 3 em 3 horas e treino de segunda a sexta pesado.

Na segunda feira vou postar as medidas, o peso e começar a relatar o uso das drogas ae...

Vou também tirar fotos para mostrar o antes e o depois.

Espero que possa ajudar muita gente com o relato... Mas como falei no começo do post: Estou aqui também para sanar dúvidas pessoais!

Desde já to postando o relato para quem sabe poder corrigir algo durante o ciclo e ter orientações de membros que ja ciclaram as duas e podem passar algo bom pra mim...

Manda ae e fala o que ta errado e o que ta legal...

Quem sabe retifico algo até segunda e começo melhor!

Forte abraço a todos e peço que acompanhem... OBS: Podem ficar tranquilos que vou relatar sempre (todos os dias de preferência) e terminarei o relato... Diferente de muitos que começam e param.

No meu relato do M-drol anterior postei todos os dias.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala brother

Espero que não me leve a mau, mas você já mandou um ciclo errado uma vez, e não ganhou muita coisa com isso, eu pensaria melhor em mandar este ciclo que você montou.

Esta meio estranha essa combinação de M-drol + Stano, nunca vi ninguém fazer isso.

Fica ligado, acho que se você montar um ciclo somente de M-drol, é sua melhor opção, já que você vai mandar as paradas para dentro de qualquer forma mesmo.

Use menos drogas, os ganhos obtidos nas ultimas semanas são mínimos, tem gente que corta as ultimas semanas, e parte logo para o tratamento.

Recomendo 1x2x2x2 ou 2x2x2x1, ou até mesmo 2x2x2

Os ganhos estão diretamente ligados com que você come, 8kg não vão cair no seu colo, e as drogas não vão alimentar seu corpo. COMIDA AMIGÃO!

Faça valer a pena, faça uma dieta descente, e se por acaso optar por “Tudo que eu possa comer” de prioridades para gorduras boas tipo azeite, proteina, Carboidratos de preferência ao decorrer do dia, evite a noite e pouca quantidade. MTA AGUA.

Evite tudo que possa forçar seu Rim, portanto corte a creatina, ela sim te deixa inchado, aí mascara seus ganhos. Não use nem durante a TPC, isso vai mascarar seu ganho real, ou seja Tudo que você ganhou – perdeu na TPC. Sem falar que seu rim nunca terá folga.

Recomendo manter somente proteína, uma dose manhã e pós treino .

Agora sobre sua saúde!

Ter problemas com nosso eixo hormonal, apesar de não sentirmos muitas diferenças agora, podem trazer problemas graves futuramente. Imagine você com problemas com disfunção erétil aos 30 anos.

Veja: http://www.minhavida.com.br/saude/temas/disfuncao-eretil

Já fez um ciclo errado, da uma verificada em como esta seu eixo agora. Talvez você precise de alguns reajustes antes de incomoda- ló novamente. Chega no Endocrino e conta a verdade! “DR, tomei assim...assim...assado um anabolizante tipo pré hormonal. Não me tratei depois e quero saber como esta meu eixo hormonal, pois vou tomar novamente!”

O Dr é Endocrinologista e não psicólogo!

M-Drol é forte, deixa agente bagunçado, e necessita de TPC, sempre. Ele é bem apresentável, vem em potinho com a logomarca, é comprimido, assusta menos que uma seringa. Mas tem mtos injetáveis aí que fazem bem menos estragos!

Já mandei um ciclo de m-drol, foi o meu único com pré hormonais, e obtive uma reestruturação corporal completa, ganho de peso (8kg), força e queima de gordura. Durante a TPC perdi mais da metade do peso e ganhei bastante definição. Resultados satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... Falou tudo cara!

Muito bem captado o que você quis me passar!

Vou ver e tentar fazer o melhor possível de pelo menos chegar perto do ideal.

Confesso que algumas coisas ai, talvez possam ser mais difíceis de se conseguir, mais pelo menos é bom ficar informado sobre o que pode acontecer futuramente ou até mesmo colaterais cabulosos!

Mas serviu de lição...

Abraços.

Mais alguém ai pra comentar algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você so tem 19 anos e já quer ficar broxa?

Porra cara, com 19 anos voce não tem um apê, nem tem um carro, ou dinheiro, só tem sua piroca.. Trata ela com mais carinho e vai dar uma leitura de verdade.

Mdrol com stanozolol? 3 capsulas de mdrol? Mais de 4 semanas de ciclo (jah acho 4 muito) (isso se seu mdrol for mesmo verdadeiro neh...), uma capsula de stanozolol por dia? 200gr de extrato de soja? Por que essa mania nova de mandar 10gr de Creatina que o pessoal tá tendo?

Editado por Griffo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm...

Pelo visto então, vai ser melhor eu mudar esse ciclo meu então.

Vou deixar o Stano pra depois (Poucas capsulas)...

E mandar umas 3 semanas de M-Drol apenas (talvez no 2/2/2).

Depois de um tempo eu ciclo outra vez com as capsulas restantes...

Creatina 5g pré treino e 5 pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... pelo pouquissimo conhecimento que tenho quanto a nabols, posso te afirmar.. que esse ciclo tá zuado pelo seguinte:

1- m-drol, vai ser o segundo ciclo, visto que no primeiro o pessoal ja comentou que não ganhou nada (também se for você no avatar, não leve a mal), o ciclo não rendeu ou tomou farinha.

2- extrato de soja, vai auxiliar em que? é um simples alimento.

3- m-drol já é forte pra caralho, porque é oral, seu figado vai sintetizar, e se não ingerir agua, tomar os cuidados necessários, vai se foder bonito, alem de zuar todo o eixo.

4- stano, sem nenhuma testosterona? o eixo ja vai estar suprimido pelo m-drol, vai mandar o stano, novamente ORAL,...

Acho suicidio, pesquise mais um pouco cara, guarde dinheiro, se for ciclar, cicla descentemente, não queira tudo já, deixei minha sincera opinião.

agora você que sabe oque pretende fazer com seu corpo.... consequência vai ter, isso te garanto, se ciclar assim é pedir pra tomar no c... alem de não segurar nada na tpc

EDIT: só a grana que vai gastar com esses anabols, daria para juntar um pouco +, e fazer uma coisa bonita, ou você tem medo de agulha? tudo oral brother... tenha dó...

abraços

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que creariba pré treino? Alguma cousa mudou na ciência sobre o conhecimebto da creatina? Porque até onde me lembro, tomando 10, pelo mebos cinco voce mija...

HAHAHAHAHAAHAHAHAHA ta nervoso griffo é isso ai mermão? Esse topico deve ser troll

Abrxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podecrê saintgrall ...

vlw pelas dicas!

já que tem algo errado vou modifica-lo e postar aqui esse fds do jeito melhor e menos perigoso...

obrigado a todos ae que estão dando opniões...

não estou levando como critica e sim como aprendizado também.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...