Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

m.kunitaki

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre m.kunitaki

  • Data de Nascimento 04/05/1986

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    68
  • Altura
    1,70

Conquistas de m.kunitaki

  1. BOA! É MESMO O SORINE! A Gripe já era, comecei a semana ajustando a alimentação, o treino, preparo do Estomago, figado, e Rins. Então, perguntei porque na farmácia, os caras fazem aplicação no maximo de15 em 15 dias, logo terei que recorrer a farmácias diferentes, para conseguir a dosagem correta por semana. Por isso, durante o ciclo, pode acontecer de tomar marcas diferentes.
  2. Fala Brother Pelo visto, voce vai mandar mesmo! Tomara que seu Eixo esteja OK! Somente M-drol, correto? -Dosagem Legal mas reveja os horários. O Shake não conta como uma refeição , a não ser que for um substituto de refeição. Eu tomaria as 10:00 e as 20:00, pós refeição. -Reveja a suplementação, já foi dito, creatina retem, e vai forçar demais seus rins! Para que este extrato de soja? Cade os Carboidratos? Se tiver dores nas articulações sugiro Colágeno, e na Lombar Taurina. Não gasta grana com coisas exageradas, é melhor caprichar na compra do Whey, Probiótica é muito ruim. Sugiro, Malto no pré-treino / Whey Pós Treino. -Alimentação, reveja totalmente! Tem muitas dietas famosas por aí que voce pode tentar fazer, mesmo que não consiga seguir perfeita! Ou ainda, coma tudo que puder, quanto mais vezes por dia, melhor, lembre de ingerir gorduras, proteínas de fontes boas, carboidratos sob controle, de preferencia durante o dia, durante a noite em menor quantidade. Procure por dietas para Bulking. LEMBRE-SE 8 KG NÃO VÃO CAIR DO CÉU NO SEU COLO, E O M-DROL TAMBÉM NÃO VAI TE DAR ISSO SOZINHO, COMA MEU AMIGO! SEU CORPO CRESCE A PARTIR DAS COISAS QUE VOCÊ COME! Por bem ou por mau, um dia voce vai aprender comer direito. Se não for para ficar bonitão e com a saúde em dia, para tratar algum problema decorrente de seus erros. -Treino, reveja completamente! Sugiro ABC, com menos repetições e mais carga! Aproveite o momento para treinar seus músculos mais fracos.
  3. Que bom que leu tudo que a galera escreveu. Vai na manha. M-Drol não tem nada de assustador, mas é somente a maquiagem dele. Verifica como esta seu eixo cara, faz quanto tempo que voce mandou Mdrol pela ultima vez? Alguma coisa voce vai ganhar sim, mas no final das contas, contando o que vai perder se não fizer as coisas direito, ira ter menos ou igual ao malhar serio sem tomar nada.
  4. Shering-Plough ou Organon, nas farmácias aqui perto de casa eu acho das duas. Tem problema misturar? É osso cortar paracetamol cara, meu nariz anda trancadasso! Melhor isso que Artugil (aquale de espirar no nariz, que é violento de bom, mas depois volta 1000x pior).
  5. Fala brother Espero que não me leve a mau, mas você já mandou um ciclo errado uma vez, e não ganhou muita coisa com isso, eu pensaria melhor em mandar este ciclo que você montou. Esta meio estranha essa combinação de M-drol + Stano, nunca vi ninguém fazer isso. Fica ligado, acho que se você montar um ciclo somente de M-drol, é sua melhor opção, já que você vai mandar as paradas para dentro de qualquer forma mesmo. Use menos drogas, os ganhos obtidos nas ultimas semanas são mínimos, tem gente que corta as ultimas semanas, e parte logo para o tratamento. Recomendo 1x2x2x2 ou 2x2x2x1, ou até mesmo 2x2x2 Os ganhos estão diretamente ligados com que você come, 8kg não vão cair no seu colo, e as drogas não vão alimentar seu corpo. COMIDA AMIGÃO! Faça valer a pena, faça uma dieta descente, e se por acaso optar por “Tudo que eu possa comer” de prioridades para gorduras boas tipo azeite, proteina, Carboidratos de preferência ao decorrer do dia, evite a noite e pouca quantidade. MTA AGUA. Evite tudo que possa forçar seu Rim, portanto corte a creatina, ela sim te deixa inchado, aí mascara seus ganhos. Não use nem durante a TPC, isso vai mascarar seu ganho real, ou seja Tudo que você ganhou – perdeu na TPC. Sem falar que seu rim nunca terá folga. Recomendo manter somente proteína, uma dose manhã e pós treino . Agora sobre sua saúde! Ter problemas com nosso eixo hormonal, apesar de não sentirmos muitas diferenças agora, podem trazer problemas graves futuramente. Imagine você com problemas com disfunção erétil aos 30 anos. Veja: http://www.minhavida.com.br/saude/temas/disfuncao-eretil Já fez um ciclo errado, da uma verificada em como esta seu eixo agora. Talvez você precise de alguns reajustes antes de incomoda- ló novamente. Chega no Endocrino e conta a verdade! “DR, tomei assim...assim...assado um anabolizante tipo pré hormonal. Não me tratei depois e quero saber como esta meu eixo hormonal, pois vou tomar novamente!” O Dr é Endocrinologista e não psicólogo! M-Drol é forte, deixa agente bagunçado, e necessita de TPC, sempre. Ele é bem apresentável, vem em potinho com a logomarca, é comprimido, assusta menos que uma seringa. Mas tem mtos injetáveis aí que fazem bem menos estragos! Já mandei um ciclo de m-drol, foi o meu único com pré hormonais, e obtive uma reestruturação corporal completa, ganho de peso (8kg), força e queima de gordura. Durante a TPC perdi mais da metade do peso e ganhei bastante definição. Resultados satisfatórios.
  6. Opa galera boas novas! To mandando um ciclinho de GRIPE antes de iniciar! Mta vitamina C, Paracetamol, Canja de galinha! Consegui as drogas, Dura da Organon, e Stano da Landerlan. A TPC ta chegando tambem pelo correio, veio tudo da Ultrafarma suavemente. Me disseram que Dura da Organon dói menos, é verídico isso?
  7. Obrigado por ler o tópico, se é que leu tudo mesmo. Então, se sabe criticar, sabe onde estão meus erros, faça sua contribuição para eu não me matar.
  8. Fala Brother Sobre o time das drogas, acabei não compreendendo muito bem, devido a muitos termos técnicos e tal. No geral, minha compreensão foi a seguinte: Diversas drogas são analisadas em pessoas diferentes, dosagens diferentes, para diferentes tratamentos. No caso da dura, para fins estéticos, que é nosso caso, de acordo com que pesquisei, observa-se que não atinge seu ápice instantaneamente, o mesmo ocorre no fim do ciclo, ele ainda fica ativo, e tem um timeout de aproximadamente 40 dias. Outros tipos de hormônios como o “Enanto”, citado pelo “Eliserol”, tem propriedade de timeout mais lenta ainda. Iria melhorar os níveis hormonais durante o Time out da Dura, quando os níveis de hormônios sintéticos estiverem baixando. Neste período, uma outra droga estará em uso, o Stanozol, que também pode contribuir para inibição do eixo hormonal natural. Considerando estes eventos, digamos que na pior das hipóteses, no final do ciclo de Dura+Stano, meu eixo hormonal estará totalmente parado, e meu organismo terá absorvido grande parte dos hormônios sintéticos do meu corpo, entra a TPC. Algumas pessoas dizem para aproveitar o timeout das drogas, mas prefiro não arriscar muito, digo, passar muito tempo sem saber ao certo o estado do meu eixo hormonal, por isso vou iniciar a TPC na 16° semana, que dão mais ou menos 28 dias após a ultima aplicação de Dura. Concluindo, acredito que o uso de mais drogas seja desnecessário se conhecermos e acompanharmos as que utilizamos, afim de obter um bom resultado de maneira que nos faça sentir o mínimo de segurança. Cada droga reage de maneira diferente em cada organismo, pessoas relatam coisas diferentes, em situações diferentes por fim, nenhuma formula se aplica a população em geral. Para isso servem as estatísticas! Tem gente que manda um ciclo de arroz com feijão e obitem mais resultados que muitos aqui. Sorte do cara! Infelizmente Deus não me fez assim! Sobre terminar o Stano junto com a Dura, não é isso que está descrito! Descreve-se Utilizar Stano Durante a Meia vida da Dura. 1-12 DURATESTON (250MG NA SEGUNDA E NA QUINTA); 5-12 DECA DURABOLIN (50MG NA QUARTA); 13-16 STANOZOL (50MG TSD) Sobre os exercícios aeróbicos, foi me sugerido para baixar meu BF, mas acredito que não seja uma prática prioritária. Os ciclos curtos também me atraem, mas acredito que serei bem educado ao encarar um ciclo longo. Por fim, grato pela resposta, mais uma vez, me fez refletir e pesquisar sobre o assunto. Corrijam-me, caso minhas considerações estiverem incorretas. Abraços e Obrigado opa, Fala Brother. Fiz uma postagem logo abaixo para comentar sobre esta resposta. Abraços Opá. Fiz uma postagem logo abaixo para comentar sobre esta resposta. Abraços Ficou Confuso!!!! Caros Griffo e eliezerol A mensagem de numero 18#, é referente aos comentários que fizeram anteriormente. Por favor verifiquem se minhas conclusões são condizentes e relevantes.
  9. Fala Brother Obrigado pelo comentário. Sobre a aplicação conjunta de testosteronas lentas, seriam Deposterom ou Testovirom, respectivamente. Tenho uma opinião sobre o uso de mais drogas para combater os efeitos de outras. É como o uso de Deca + Dura, que pretendia fazer. A deca utilizada em conjunto com a Dura, é recomendada pois a produção natural de hormônio vai a zero, porem voce estará vulnerável a outros colaterais que a Deca não traz. Todos aqui conhecem os problemas que podem ocorrer, e mesmo assim encaramos o desafio para atingir nossos objetivos. Alguns colaterais são esperados no decorrer do caminho, que não vão me abalar, pois aceitei passar por isso, fora o caso de alguma coisa totalmente inesperada. Entendo e respeito sua opinião, não quero que me leve a mau. O que acha sobre meu ponto de vista? Sobre as aplicações de Stano, decidi fazer TSD porque a galera fala que não doi, é liquida e dosagem pequena de ml. Quando chegar a hora, já terei passado por 24 Duras, oleosa e dosagem em ml bem maior. Acho que estarei bem preparado! BF, na verdade, esta informação não esta muito correta, acho que estou mais seco. Mais é isso aí, esteira para queimar! Mais uma vez, obrigado pelas dicas, me levaram a refletir sobre o assunto, e boa sorte no seu ciclo. Fala Brother Obrigado pelos comentários, e vamos nessa! Disse a mesma coisa para outra brother que comentou no meu ciclo. Já terei passado por 24 Duras, 2x semanais, acho que mais 4 semanas de Stan tsd será possível. Como devo proteger minhas articulações? Mando uma Taurina durante o ciclo? Só ter cuidado no treino? E lombar, a galera costuma reclamar? Tenho medo de zuar o ombro, da umas fisgadas boas em treino com mta carga. Sobre as imagens. Estou com a maior vergonha, mas vou colocar sim. Assim a galera pode ter uma real noção da evolução. Obrigado e Abraços
  10. Vi um relato com fotos, onde a pessoa descreveu como 13,5%, retirados por uma maquina de medição. Ele me pareceu bem sequinho. Não estou muito diferente dele. O post é bem legal, vale a pena voce dar uma olhada, segue, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80861-1-ciclo-injetavel-dura-diana-stano-cfoto/ Na real, preciso medir meu BF decentemente, mas é só para constar no post, ao meu ver, estou em condições de mandar um ciclo. Vou ver se providencio algumas fotos aqui no meu post, assim a galera pode ter uma visão mais real. Abraços
  11. Opa, Deca esta fora do cardápio. Vai ser de Dura e Stano. E concordo com voce, errei na dosagem, era pouco.
  12. Obrigado amigo, mas qual o BF que voce acha o ideal? Na real, tirei meu BF de uma calculadora não muito confiável. Deveria ter retirado com um profissional, então joguei gordura a mais.
  13. Caros Fiz as modificações em meu ciclo. Reaberto para acompanhamento e comentários.
×
×
  • Criar Novo...