Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Treino Com Drop Sets E Negativas


T.w.T

Posts Recomendados

Galera seguinte,

fiz mudança de treino AVANÇADO, e quero saber se estou forçando muito ao realizar desta forma o treino, (tempo de treino 1 ano e meio)

Exercicios

Peito- > 4 exercicios de 3 x10 sendo todos com os movimentos com negativas (4 segundos negativa) + um drop Set com 3 repetições no final

Triceps - > 2 exercicios de 3 x 10 todos com negativas + um drop set com 3 repetições

(o msmo repete para costa/biceps/perna/ombro)

Este treino é feito diariamente de segunda a sexta, Devo mudar algo neste meu treino? são muitas as series sendo que estou usando as negativas e o Dropset?

Valeuu ae

Editado por T.w.T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e primeiramente cade perna o0. Depois acho que nao precisa colocar negativo e drop set em todas bota negativo em 2 e drop set em outras 2

. Exagera nunca e a coisa certa voce tem que tar com muita dor no MUSCULO e parece que com esse treino vai ser articulaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem eu penso que isso e relativo existe muitas variaçoes de treino,e legal fazer o sistema que voce ta pensando. Mais se voce para pensa se voce desgasta de um jeito absurdo sem ter preparo voce vai estagnar ou ate mesmo perde massa( to falando esforço absurdo mesmo).

voce pode fazer da maneira que voce quiser so lembra de manter seus limites eu treino desde 15 to com 21 entao tenho muita noçao do que meu corpo suporta.

vo da um exemplo: supino 1 serie 15 rps normais 1 na cocentrica 1 na excentrica -- pra aquece

2 serie 12rps 1 na cocentrica 4 na excentrica- pesado pra 12rps

3 serie 8 1 na cocentrica 4 na excentrica- pesado pra fazer 8

e um exemplo mais quero abrir seu olho pq nao tem mais certo ou errado tem o quanto voce pode se esforça e o quanto voce quer se esforça, lembrando que nao adianta roba pois voce tara dando pressão na articulação e nao no musculo, ai depois tera que ficar mo tempao sem treina.

varie o treino em cada 1 a 2 meses e mude sempre o exercicio para cada agrupamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou aproveitar este topico meu que eu ja criei pra nao abrir outro pois a duvida seria quase a mesma.

Seguinte,

faço o treino Drop Sets E Negativas como no minha primeira postagem

Exercicios

Peito- > 4 exercicios de 3 x10 sendo todos com os movimentos com negativas (4 segundos negativa) + um drop Set com 3 repetições no final

Triceps - > 2 exercicios de 3 x 10 todos com negativas + um drop set com 3 repetições

(o msmo repete para costa/biceps/perna/ombro)

Este treino é feito diariamente de segunda a sexta,

Agora depois deste treino que ja faço a 3 meses quero mudar e começar o Drop-Superset

Neste treino o seria o mesmo esquema de Drop set com a diferença de ser um exercicio final composto?

Exemplo:

Peito- > 4 exercicios de 3 x10 sendo todos com os movimentos com negativas (4 segundos negativa) + um Drop-Superset com 3 repetições no final ? (diferença de ser exercico composto?)

Triceps - > 2 exercicios de 3 x 10 todos com negativas + um Drop-Superset com 3 repetições?

Alguem ai treina com o Drop-Superset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...