Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalóricos Vs Hipercalóricos


Mr. Coringa

Posts Recomendados

AndreSeg, muito obrigado pela ajuda ;D

o Massa 3200 (probiótica) ganhei 3kgs, mais fui perdendo aos poucos.. mesmo com uma alimentação balanceada,

por isso estou examinando outros.

Agora pela manhã comprei outra caixa de Cobavital, pra tomar junto com o Hiperc.

você recomenda algum outro remédio ou suple que vc tomou e obteve resultados efetivos ??

sim, come que nem um endiabrado. Voce deve fazer 3 refeições solidas por dia, pra um ectomorfo, ou simplesmente alguem com metabolismo acelerado buscando aumento de massa muscular é muito pouco. Faz uns 6 e ja vai sentir muita diferença. Digo por exemplo um bom café da manha, bastante comida e nao somente nescau e um paozinho, mas comida mesmo. Pouco tempo depois almoça, pouco tempo depois almoça de novo, pouco tempo depois almoça de novo, depois janta, e janta de novo seguinte, é disso que to falando. Se não ta tendo resultados então aumenta que vai começar a ter, to resumindo de uma forma curta e simples, mas é por ai come muita comida. O hipercalorico ajuda bastante, mas é mais pela praticidade, dificil almoçar tantas vezes num dia, entao pra isso serve o hipercalorico, mas lembre-se nao passa de um quebra galho, nao é tao eficiente quanto

olha, eu que ja nao tenho uma alimentação ideal pra meu metabolismo(que é absurdamente acelerado) por causa da faculdae e um pouco de descuido, ja passei de uns 55 kg(quando tava começando a malhar) pra uns 73,5(agora) e pretendo ganhar muito mais modificando radicalmente minha alimentação, entao voce tambem pode, basta comer muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok , entendí o recado..

mas, tipo nessa questão do metabolismo tenho prestado atenção em algo..

não faço outras atividades além do treino à noite..

quanto mais eu como, mais eu vou ao banheiro (proporcionalmente falando), ou seja, acho que meu organismo não consegue digerir uma quantidade mais elevada de comida sólida, entende ?

tem alguma coisa pra melhorar isso ? pra poder tirar o máximo de nutrientes de cada refeição ?

ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , entendí o recado..

mas, tipo nessa questão do metabolismo tenho prestado atenção em algo..

não faço outras atividades além do treino à noite..

quanto mais eu como, mais eu vou ao banheiro (proporcionalmente falando), ou seja, acho que meu organismo não consegue digerir uma quantidade mais elevada de comida sólida, entende ?

tem alguma coisa pra melhorar isso ? pra poder tirar o máximo de nutrientes de cada refeição ?

ti

se tem eu nao sei, mas experimenta pelo menos mudar radicalmente a alimentação. Bom, tambem pode ser que ele esteja se acostumando, porque eu quando comecei a tomar hipercaloricos fiquei no banheiro dia inteiro, no primeiro dia, entao fui tomando aos poucos, primeiro 1/4 da dose total, depois metade, depois 3/4 ate finalmente a dose total e deu certo, acho que no meu caso foi questao de costume, mas isso é bom ver com quem entende realmente do assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, eu treino a 1 ano e 4 meses de treino, tenho 20 anos, 1,80 = 83kg...

eu ja tenho um pouco de gordura localizado na região do abdomen...mais é bem pouco...to pensando em tomar uma massa pra GANHAR VOLUME!!!!

mais sera que vou acumular mais gordura no abdomen???

Editado por Personal Marcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...