Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Etiqueta Fitness! Ui...

bruno16

Posts Recomendados

Postado

cara, eu até parei de ouvir musica quando entrei no topico, uma furia tomou em mim :P aehuaeUHAehuAEHUUHEhueAHUAe

Cláudia Matarazzo também destaca a necessidade de limpeza. “A roupa tem que ser adequada e limpa, não pode usar por três dias seguidos a mesma”,

<_< <_< :rolleyes:

Postado

Eterna garota de Ipanema não gosta de alunas que ficam nuas no vestiário

o.o

manda eu pro vestuario feminino entaoooo, que eu fico logo galudaooo

A regra é clara: as roupas devem ser confortáveis, e os acessórios devem ser deixados na bolsa ou na mochila. “Não dá para vir malhar com o tênis que a pessoa vai passear no shopping. Roupa apertada e decotada também pode deixar desconfortável”, explica a professora Regina.

Cláudia Matarazzo também destaca a necessidade de limpeza. “A roupa tem que ser adequada e limpa, não pode usar por três dias seguidos a mesma”, explicou. Além disso, ela condena o uso do perfume – o ideal é um desodorante sem cheiro antes, e, no máximo, uma colônia depois do banho

ta de sacanagem???? meu deus!! Vou gastar meu perfume indo pra academia, sendo que depois vou tomar um banho, ta doidooo. Essa do tenis idai? Eu as vezes vou com nike shox q eu saio idai. Essa da roupa apertada uhuhuhu adoro ver as mulheres com ela, outro dia vi uma q tava assim la embaixo \l/ o garotoooo

Ainda tao falando pra limpar o aparelho, ta doido quem for usar q limpe

Ontem no caldeirao do huck eu vi q a mulher malhava 3 hrs por dia pra ficar do jeito q ela ta "gostosa", eu ouvi aquilo e falei caralho tem gente q ainda vai querer fazer o msm meu deus!

Postado

A proximidade do carnaval gera estranhas reportagens na midia com esta ou aquela do frango que morreu com anabolizante...

Postado

Eu sempre tento entender o outra lado da história...de que as pessoas vão à academia para "fazer social", entre outras coisas.

Esse texto mostra bem isso. É direcionado para pessoas que "malham", e depois do "treino" vão comer salgado na lanchonete e falar sobre a micareta... é opção de cada um.

Eu entro, treino e saio!

Postado

Agora ta começando com frescurinha de toalha na minha academia pra enxugar os bancos.

Que merda, academia é pra ir sujo e sair imundo! Minha blusa sai toda suada, suja de ferrugem...

E vem uns caras com nojinho de sentar num banco suado, vsf.

Postado
Agora ta começando com frescurinha de toalha na minha academia pra enxugar os bancos.

Que merda, academia é pra ir sujo e sair imundo! Minha blusa sai toda suada, suja de ferrugem...

vc pode até transmitir/pegar doenças nessa brincadeira de sentar/deitar em banco suado

vai de cada um kra, eh meio gay mesmo mas nao critico por causa disso

:lol:

Postado

hueaUHAehuaEUHAehuaeuahe pensei nisso tb LeandroTwin, eu saio tambem todo sujo de ferrujem, e eles vem reclamar de suor -.-

outro dia tava revezando o banco scott com 1 cara, detalhe : ''eu com 15 e ele com 23, eu pegando mais peso que ele '':P

toda vez que eu saia pra ele usar, ele passava um paninho com agua no banco, achei uma viadagem completa. -.-

Agora que eu mudei de academia, porque a minha tava praticamente impossivel de treinar '' superlotaçao'' mesmo , tinha hora que revesava aparelho com 5 pessoas, ai n rolava mesmo.

Fui pra uma Fitness que é perto da minha casa, Que é frequentada por gente de + alto nivel e tals, Me deparo com cada coisa lá. Povo é muito frescurento rs rs

morro de rir com ums cara lá :x

Postado

Ue cara ninguem é obrigado a sentar no banco todo suado. Qd eu fui pegar o banco q o cara tinha acabado a serie, vi q tava todo molhado de suor fui la peguei a parada la pra limpar e limpei o cara me olho meio estranho, idai qq ele vai fazer? Nada. Se ele fala se alguma coisa ia falar pra ele nao gostou? mete o rabo entre as pernas e rala. Ninguem é obrigado a sentar ou deitar no suor de outro marmanjo.

Postado

Eu suo pra caralho, grito, faço as séries rápido e fico em cima - de uma forma educada - pra não embassarem. Dá até pra ver nos olhos das pessoas um sentimento de arrependimento quando vêm revesar comigo... para revesar, raramente peço. Prefiro inverter a ordem ou fazer um exercício substítuto...

E outra, toalha é para secar o rosto, não o banco! Puta coisa nojenta: os caras enxugam o banco com a toalha depois com a mesma toalha o rosto :sick01:

Postado

concorde que ninguém é obrigado a sentar em banco suado... agora, quem ta incomodado é que dê seu jeito... eu não vou limpa porra nehuma de banco pra vagabundo sentar no limpinho... se ele quiser ele vai lá e limpa toda vez q eu levantar do banco... não me incomoda

Postado

yeah_buddy - O que eu quis dizer foi que eu não ligo para os outros, num olho na cara de ninguém... cada um faz o que quiser, pode xingar o suor que eu não dou bola...

É que eu me expressei de forma estranha mesmo, mals ae!

Abraço.

Postado
concorde que ninguém é obrigado a sentar em banco suado... agora, quem ta incomodado é que dê seu jeito... eu não vou limpa porra nehuma de banco pra vagabundo sentar no limpinho... se ele quiser ele vai lá e limpa toda vez q eu levantar do banco... não me incomoda

pelo menos aki eh assim q funciona, se o cara nao quer sentar no suado, pega o alcool e o paninho q tem la.

-----

tem uma coisa q eu concordei:

Por encarar a academia como uma atividade social, muitas pessoas acabam demorando tempo demais nos exercícios, distraídas com conversas ou até mesmo com a música. Para a dona-de-casa Sandra Regina Santim, de 52 anos, é preciso respeitar o tempo de cada um. “Não pode atrapalhar. E demorar demais é até desrespeito com o colega.”

Postado

eu não sento em banco suado,pego la borrifador de água c/álcool e

passo pano,pq ficar c/suor de marmanjo em mim to fora,

e ainda correr risco de pegar uma micose ou qlqr outra coisa,

eu suo p/caralho,treino entre 50-60minutos,

quero ver q nego q senta onde suei td hahahaha

toalha pequena levo junto pq suor começa vir no olho

é fodaaa arde p/caralhoooooooo kakakakkaak

agora tem muita coisa q ali ta de zueraaaa,frescura...

não passo perfume p/treinar,apenas tomo banho,anti-transpirante

e se embora puxa ferro

Postado

Cláudia Matarazzo também destaca a necessidade de limpeza. “A roupa tem que ser adequada e limpa, não pode usar por três dias seguidos a mesma”, explicou. Além disso, ela condena o uso do perfume – o ideal é um desodorante sem cheiro antes, e, no máximo, uma colônia depois do banho.

Aiaiaiaii!!

Q saco hein!!!

coisa de academia Fitness de Frangos!!!!

Nessas horas q vc tem q entrar no site do abomai.com.br e ver o q realmente eh etiqueta de kem puxa ferro de verdade!!!!

• Moderador
Postado

IIIIIIIIIIIIHHHHHHHH, Leandro, eu sou do tipo bem fresquinha,

Não vou p/ academia de qq jeito: tomo banho, passo batom e uma lavanda (para não incomodar ninguém). Lá chegando, passo álcool em todos os bancos lambuzados e não tenho muita paciência para ficar batendo papo ou esperando alguém terminar um exercício. Imediatamente, procuro outro aparelho que tenha o mesmo objetivo e vou terminando a série. Levo à sério a malhação. Não dá para perder tempo.

Postado
IIIIIIIIIIIIHHHHHHHH, Leandro, eu sou do tipo bem fresquinha,

Não vou p/ academia de qq jeito: tomo banho, passo batom e uma lavanda (para não incomodar ninguém). Lá chegando, passo álcool em todos os bancos lambuzados e não tenho muita paciência para ficar batendo papo ou esperando alguém terminar um exercício. Imediatamente, procuro outro aparelho que tenha o mesmo objetivo e vou terminando a série. Levo à sério a malhação. Não dá para perder tempo.

Eu respeito isso, cade um cada um, mas é como o amigo disse ae: Quer o banco limpinho? Limpe vc mesmo.

Na minha academia tão exigindo que leve toalhinha pra enxugar o suor pra fica limpinho pro próximo.

Ah fala sério...

• 2 semanas depois...
Postado
Eu respeito isso, cade um cada um, mas é como o amigo disse ae: Quer o banco limpinho? Limpe vc mesmo.

Na minha academia tão exigindo que leve toalhinha pra enxugar o suor pra fica limpinho pro próximo.

Ah fala sério...

Eles tao exigindo o que nao tem direito de exigir......ELES da academia são quem deveriam fornecer o borrifador de alcool e a flanela pra QUEM QUISER, limpar o aparelho que for usar.....

Toalha é pra enxugar o corpo/rosto e é de uso pessoal de cada um que queira usar.

Simples.

Postado

Na minha academia tem 1 kra que fica o dia todo limpando os aparelhos... ele deve limpa cada aparelho umas 10 vezes ao dia .. ele so faz isso.

PO, o cara é pago pra isso.. deve ser 1 SACO, mais é 1 boa ideia.

Eu nunca usei toalha e nunca vo usa.. puta coisa de viado mesmo.

Imagina, fika com 1 toalhinha limpando o banquinho.. uAHUhaUha

E otra, eu nao tenho a menor pressa de acabar de usar algum aparelho.. faco meus exercicios lentamente.. to nem ae pra neguin que quer revezar.. sempre o kra acaba desistindo da ideia.. sem conta que a pior coisa em academia é ter que revezar com esses pela saco.. PQP.

Postado

Ah, que nojo, por favor né?

Não vou usar banco melado de suor de homem fedido.

O suor tem a mesma composição da urina, só que com concentrações de uréia inferiores.

Se você senta no banco suado de outra pessoa, você tá sentando no MIJO dela.

Me desculpem, sou fresco mesmo e gosto de higiene. Eu limpo muito bem o aparelho antes de usar, porque estou lá para treinar e não para pegar uma dermatose.

Postado
Ah, que nojo, por favor né?

Não vou usar banco melado de suor de homem fedido.

O suor tem a mesma composição da urina, só que com concentrações de uréia inferiores.

Se você senta no banco suado de outra pessoa, você tá sentando no MIJO dela.

Me desculpem, sou fresco mesmo e gosto de higiene. Eu limpo muito bem o aparelho antes de usar, porque estou lá para treinar e não para pegar uma dermatose.

Ah........... até me emocionei com esse seu depoimento ! UHAUHAUHAUHAUHAUHA

Existe nego fresco pra tudo...

Até pra malhar.

Postado

bom. pra essa questao do cara falar alto, tocar celular, ouvir mp3, eu axo bobagem. até pq fico concentrado no treino.

agora, o cara enrolar no aparelho... eu peço pra revesar, se tiver jeito.

andar pelado, eu nunca vi. lá na academia tem regras.

uma coisa q me desagrada, é a questão do suor. eu sei q tem gente q tem problemas de sudorese, alguns são mais gordinhos, mas ensopar as coisas já é demais. nesses casos, o cara tinha q ter vergonha na cara de levar pelo menos a toalha. agora, se não fizer, sem problemas. eu pego o spray de alcool e flanela e mando ver.

agora enfiar a cara na meleca de um banco suado, axo nojento, e antihigienico. quem quiser q meta, eu não faço.

frescura != (diferente) porquidão.

sem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...