Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Do Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

iaii galera.. tenho 18 anos 1,70m peso 64k objetivo: hipertrofia

gostaria de saber algumas coisas do whey protein relacionados aos hipercalóricos e horários de ingeri-los..

tipo eu to suplementando com pro mass 15000 neo nutri, whey protein, creatina e começarei com jack3d e cancelarei o uso da creatina

tomo hipercalórico junto com o café da manha e antes de dormir.. whey logo apos o treino..

li em alguns sites e videos que seria bom tomar whey também antes de dormir e nao seria uma boa tomar o hipercalórico..(substituir o hipercalórico pelo whey) antes de dormir

assim tomaria 1 dose de hipercalórico e 2 doses de whey durante o meu dia.. isso é a melhor opção pra quem tem objetivo de hipertrofia ??

ja em outros relatos falam que é bom tomar o hipercalórico antes de dormir e tomar whey apenas depois o treino..

to em duvida sobre essas coisas se alguem poder me ajudar fica a pergunta aew

abrazz

Postado

Antes de dormir e/ou ao acordar tome Caseina ou Albumina. O whey pos treino. O hipercalorico adiciona na sua dieta se ela estiver carente de carbo ou kcal ai vc pode utilizar entre as refeições, como por exemplo no café da tarde. Tambem monte uma dieta hiperproteica.

Abraços Bons Treinos

Postado

Avalie sua dieta como um todo, para vc ganhar massa normalmente adiciona-se 500kcal ou seja o hipercalorico na sua dieta. Alimentos ricos em cabos são como por exemplo macarrão, batata doce, mandioca essas coisas. E alimentos ricos em proteinas são ovos, peixes em geral. frango. Monte uma dieta com +- 2g a 3g de proteina por kilo ou seja se vc pesa 60 tente consumir de 120g a 200g de proteina .

Abraços

Postado

entendi sim mano.. valew mesmo..

voce entende bastante sobre o BCAA ??

eu tomo massa e whey como disse meu objetivo eh hipertrofia e tenho um pouco de dificuldade de ganhar massa..

vou começar o jack3d segunda feira e voce acha uma boa ideia adicionar BCAA tbm ??

Postado

Bcaa ele funciona como Manutensão da massa magra e ajuda na recuperação, basicamente ele ajuda a vc não perder a massa ja existente. Falando de uma forma mais tecnica um trexo de um artigo q eu encontrei em um site : Os aminoácidos são importantes fontes de proteínas e estas são fundamentais para o crescimento muscular.A musculação requer força muscular, por isso é muito importante recorrer às principais fontes de proteínas e aminoácidos. Os aminoácidos da cadeia ramificada (BCAA) ajudam a inibir o desgaste muscular, além de ajudar na manutenção de um sistema imunológico fortalecido. Assim como o whey, o BCAA tem a capacidade de melhorar sua performance atlética, aumentando a sua resistência. O BCAA ajuda, também, na recuperação muscular após a musculação.

Como vc não consegue ganhar massa mto facil monte uma dieta Bulk

Postado

o que é uma dieta bulk ??

amigo eu dei uma olhada no seu treino e tipo nao sei se o que eu faco eh o certo.. eu treino 2 partes do corpo em um dia e no outro treino mais outra parte e abdomen.. e assim reveso a semana inteira..

exemplo:

s(peito e biceps)

t(costa e abdomen)

q(triceps e ombro)

q(perna e abomen)

....

sakou ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...