Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ronyk9

Cutting que eu digo pra crescer.. Bulking né? Sou meio leigo, deu pra notar ne...

Spythief

Por que ao inves de tirar onda, você não faz um comentario construtivo?

Acho que assim, ambos ganhamos mais..

Editado por Bruno Pennacchi
Postado

Ronyk9

Cutting que eu digo pra crescer.. Bulking né? Sou meio leigo, deu pra notar ne...

Spythief

tentando muda tuas ideias brow, rlx. Pesquisa as dieta la na area de nutricao num fika so nessa de aes nao --' cutting é pra tu manda a graxa embora e comecar a definir, bulking tu vai ganhar muita massa e aumentar o BF, gordura e talz. Mstane nao é bom pra cutting é pra bulking, se fosse cutting tu ciclava um halovar por exemplo. Feliz? >D

e fica de boa ai que to acompanhand tu :D qualquer coisa do bronca de novo HAHAHA zoa.

Postado

SpyThieF

Agora sim ajudou! Vou continuar com a minha alimentação, to ganhando peso e crescendo... mas vou dar uma olhada na parte de nutrição sim.

Agora me diz uma coisa, pra 30g de albumina tomo com quantos ml de agua?? posso misturar um pouco de nescau só pra dar um gostinho ou é uma sujeira?

Postado

SpyThieF

Agora sim ajudou! Vou continuar com a minha alimentação, to ganhando peso e crescendo... mas vou dar uma olhada na parte de nutrição sim.

Agora me diz uma coisa, pra 30g de albumina tomo com quantos ml de agua?? posso misturar um pouco de nescau só pra dar um gostinho ou é uma sujeira?

E pq não poderia? lol

Postado

se quiser ate cheirar vc pode, pelas vias nasais a absorcao é mais rapida. :) È CLARO se conseguir >) e não recomendo kkkkkk

bebe do jeito que vc quiser, com refri acho q fica ruim e tambem não é muito bom ^^

Postado

UHSAUHSAHSAHSHAH eu so vivo rindo aki uSUHAUHSAHSAHSa, po eu tomava so com agua :D enchia o copo de agua junto com a albumina e botava pra dentro. Depois filho eu virava carniça viva USHAHSAHSHASHAS, era cada peido cabuloso u.u . Preciso comprar albumina denovo

Postado (editado)

Relato

13 dias de treino: Dae galera, vamos cresceeer!!!

Duas semanas de ciclo já e na semana que vem começo com a TPC!!!

Treinos intensos e pesados, peso aumentando, força aumentado! Agora sim ein... barriguinha aumentando também kkkk mas acho que o músculo do abdômen também ta crescendo, principalmente o inferior que eu desenvolvo muito facil. Ainda preciso perder umas gordurinhas, mas agora a parada é crescer!!! Depois dou uma ênfase em perde-las!!

Efeitos colaterais: libido la em baixo e o cheiro do suor ta foda e olha que nem to soando muito!

Postado

Ronyk9

Spythief

Não falei por mal, entenda-me.

Bulk - ganhar MM com gordura

Cutting- jogar a gordura pra fora e preserver o max de MM

Você está em bulk, quando atingir seu peso (meta), você entra em cutting, pra dar uma definida , ou você quer ficar roliço pra sempre? :D

Postado

Vou dar a minha sincera opinião.

Acho que a direção do fórum deveria fechar esse tipo de tópico e não incentivar. Sem querer esculachar ou depreciar, longe disso, mas o dono do tópico é um moleque que nem 18 anos deve ter, não aparenta nem treinar, não sabe nem o que é uma terapia pós ciclo e tá tomando substâncias pró-hormonais porque seus "amigos tomaram", isso é uma imprudência da porra, não sei como os membros daqui e a moderação conseguem tolerar uma coisa dessas, não só tolerar como incentivar, é mais claro que água que ele não tem experiência nenhuma nisso, tá brincando com a saúde, e vai me falar que pesquisou e que tem conhecimento de tudo, ah... ta bom... É tão sabido e experiente que tá perguntando se deve misturar albumina com água e se pode colocar nescau? Porra, pelo amor de deus, largue isso e vá treinar direito, vá comer direito, vá dormir direito, e depois de uns três anos quando você tiver um mínimo de experiência no assunto volte a pensar em usar esse tipo de coisa.

Isso aqui não é brincadeira.

Postado

John man

Obrigado por opinar, mas acredito que você não leu o topico todo. Tenho 18 anos e treino a 3 anos, ano passado fiquei parado um tempo, mas não totalmente...

Apesar de ser leigo e novo, acho que tomar um PH sem misturar com milhares de coisas, o que muita gente faz por ai, não seja tao prejudicial, ainda mais que o topico esta aberto para que não só eu e todos os outros possam aprender, afinal foi com ele e com os caras do forum que aprendi os cuidados reais que devo ter e o que utilizar na minha tpc! Pergunto como tomar as coisas pois quero saber o que é o melhor e não para babacas ficarem reprimindo as minhas duvidas e que me impessam de progredir nos meus treinos.

Portanto continuarei fazendo as perguntas ridiculas, porque o que me importa é aprender e crescer da forma menos prejudicial possível.

O topico no forum cumpre com seu objetivo, alem do que estou dentro das regras.

Priedfc

Vai ter fotos sim, mas ia colocar só no final do ciclo... Querem com 2 semanas de ciclo??

Postado

John man

Obrigado por opinar, mas acredito que você não leu o topico todo. Tenho 18 anos e treino a 3 anos, ano passado fiquei parado um tempo, mas não totalmente...

Apesar de ser leigo e novo, acho que tomar um PH sem misturar com milhares de coisas, o que muita gente faz por ai, não seja tao prejudicial, ainda mais que o topico esta aberto para que não só eu e todos os outros possam aprender, afinal foi com ele e com os caras do forum que aprendi os cuidados reais que devo ter e o que utilizar na minha tpc! Pergunto como tomar as coisas pois quero saber o que é o melhor e não para babacas ficarem reprimindo as minhas duvidas e que me impessam de progredir nos meus treinos.

Portanto continuarei fazendo as perguntas ridiculas, porque o que me importa é aprender e crescer da forma menos prejudicial possível.

O topico no forum cumpre com seu objetivo, alem do que estou dentro das regras.

Priedfc

Vai ter fotos sim, mas ia colocar só no final do ciclo... Querem com 2 semanas de ciclo??

Seria legal pra ver a evolução, se é que teve alguma.

Postado

acompanhando mano, malho a 1 ano e to pensando em ciclar com M-stane tb, agr so uma duvida minha, tu malha a 3 anos e tem 33 de braço, tu parou um tempo? pq malho a 1 ano e passei de 26 pra 33, mas eh isso ai man, go go crescer

Postado

Guga1993

Tamo junto brother!!! Acompanha ai sim.

Quando comecei tinha 31 de braço, mas me alimentava mal, vivia em rodizios, nem suplementação eu tomava, além do que eu fazia natação, competia pelo Estado, então não me deixava ganhar muito peso.

vamo que vamos!

Postado

MANO COMPRAR M-STANE ? 2 formas de insulina em mta mas mta baixa quantidade ? 10mg de uma e 15mg de outra ? o nome disso é disperdiçar dinheiro.

USE ae's de verdade cara. isso ai só fode o fígado mais do que os AE's , principalmente pelo fato de ser via oral.

Postado

Galera, essa semana (sexta-feira) começo a minha TPC direitinho com o TT e quando acabar o m-stane, mando o tamoxifeno!!!

Por enquanto não estou tão satisfeito com os meus ganhos, peguei uma barriga, mas sinto meu corpo mais "esculpido" - digamos assim.

Então já estou pesquisando e me informando em relação ao que farei depois do ciclo do m-stane, mas queria a opinião de vocês que entendem realmente disso.

a dúvida é:

Depois da tpc (3-4 semanas) o que vocês acham uma boa tomar??

Muitos me dizem pra abrir mão dos PHs e partir pros AEs, me falaram pra fazer ciclos com a dura x stano, mas eu não curto agulhas. Tava afim de mandar uma oxandrolona 60-80mg /dia que é bom pra secar também, além de não ter muitos efeitos colaterais...

O meu objetivo é crescer, mas crescer legal e não roliço...

E ai, o que vocês me indicam: Dura, dura x stano, ou oxandrolona? ou ficar só no whey e na alimentação?

Postado

Calma velho nem acabou esse ciclo ainda!

Pensa na sua TPC agora pra tentar segurar o ganhos, faz um resumão ai dos ganhos como peso, força, vascularisação etc...

Postado (editado)

Normal sua espectativa com PH falhar, até pq a qtd é muito baixa comparada com um ciclo digamos mais maduro ;).. eu particularmente achei um lixo esse m-stane e nao recomendo para ninguem,,, estressa mto o organismo,nao melhora a força e detona a libido no meu caso bastante o sistema renal e os ganhos são ridiculos

Mais a gente só aprende por conta propria... deixe seu organismo se recuperar não se afobe você nã sentiu dores nas costas? e alterações na cor de sua urina?

tomou bastane agua?

Editado por rednav
Postado

Galera, essa semana (sexta-feira) começo a minha TPC direitinho com o TT e quando acabar o m-stane, mando o tamoxifeno!!!

Por enquanto não estou tão satisfeito com os meus ganhos, peguei uma barriga, mas sinto meu corpo mais "esculpido" - digamos assim.

Então já estou pesquisando e me informando em relação ao que farei depois do ciclo do m-stane, mas queria a opinião de vocês que entendem realmente disso.

a dúvida é:

Depois da tpc (3-4 semanas) o que vocês acham uma boa tomar??

Muitos me dizem pra abrir mão dos PHs e partir pros AEs, me falaram pra fazer ciclos com a dura x stano, mas eu não curto agulhas. Tava afim de mandar uma oxandrolona 60-80mg /dia que é bom pra secar também, além de não ter muitos efeitos colaterais...

O meu objetivo é crescer, mas crescer legal e não roliço...

E ai, o que vocês me indicam: Dura, dura x stano, ou oxandrolona? ou ficar só no whey e na alimentação?

Olha nunca tomei um Mstane ou Mdrol que e parecido ou o mesmo como dizem, mas uma TPC boa, se baseia e recuperar as energias do corpo tudo pra voltar ao normal. Ja fiz uma TPC assim: Tamox + Shotgun + Creatina ( apesar do shotgun ja conter ) + Orange Triad + Albumina . Sinceramente, se eu perdi algo na TPC não foi visivel! Mantive 90% do que ganhei! Mas eu me alimento muito bem, e durmo na hora que e pra dormir, quase nao bebo, sou focado e lembrando que cada corpo e um corpo ne, organismos sao diferentes!

Se liga, odeio agulhas tb USAUHSHSHASHASAUHS

Mas nao manda nada agora! Nada mesmo recupera o eixo do corpo e manda algo so la pra outubro e melhor assim.

Mas eu to pensando em mandar em outubro o seguinte: diana + oxan e depois do ciclo irei mandar infelizmente um injetavel, vou mandar o Testo, pra dar uma ajudada no eixo.

Ver bem o que vai mandar, pq precisa ter conhecimento, so pra nao dar merda depois blz?

qualquer coisa estamos ae! Abraço

Postado (editado)

Rednav

Também não estou achando lá essas coisas do m-stane não... notei uma diferença legal só na primeira semana, depois não percebi mais nada. Apesar que a minha mãe fala que eu cresci muito e desconfia que eu esteja tomando alguma coisa KKKK -tenso mesmo!!

Acabei de mandar 1,5L de agua e to com um copo aqui de 700 ml +/-, detonando hahaha

Minha urina está praticamente transparente, principalmente a noite, antes de dormir - bebo muita àgua antes de deitar.

Em relação a dores na lombar, eu não estava sentindo até a semana passada, mas agora que você comentou, nesses ultimos dias senti um incomodozinho, principalmente na hora da corridinha ;x

Rodrigo Luz

Outubro cara? Não dá, sou muito ansioso, no máximo espero até julho - agosto kkkk ;x

Eu não bebo NUNCA, odeio alcool... sempre me alimento legal, menos nos finais de semana, treino regrado, pesado e meus ganhos não estão legais, vejo amigos meus crescerem muuuita coisa em questão de 2 - 3 meses, o que me deixa muito puto. Mas é como você disse, cada corpo é um corpo e cada caso é um caso.

Vou mandar a TPC e tentar ser mais paciente...

Mas vocês não me respondem a pergunta... acho que vou mandar a oxandrolona mesmo, apesar de que tenho medo de não ter resultados satisfatorios e com o dura é resultado na certa né, alem de ser bem mais barato.

Aqui os caras cobram 230.00 R$ 120 caps de 10 mg de oxandrolona, ta caro não? O mais barato que achei foi 180, mas e o medo de ser falsificado pela enorme diferença de preço...

Postado (editado)

Vcs tem medo de injetar algo com a agulha, mais manda bala nas capsula pra detonar com figado tenso heim KKKKKKK, agulhada nem doi. Confeso que ja tive esse problema, mais foi só comprar meus EAS que passou, o lance e vc arrumar alguem em que vc confie pelo menos pra fazer a aplicacao, recorri a um brother meu das antigas, 5 anos de ciclos nas costas e participante de alguns campeonatos, o cara aplica bem, nao senti absolutamente nada durante a aplicacao, tranquila, sem dor, sem sanguee!!!

Pensa na tpc nao pensa no que vc vai tomar daki a algum tempo --'

Olha nunca tomei um Mstane ou Mdrol que e parecido ou o mesmo como dizem, mas uma TPC boa, se baseia e recuperar as energias do corpo tudo pra voltar ao normal. Ja fiz uma TPC assim: Tamox + Shotgun + Creatina ( apesar do shotgun ja conter ) + Orange Triad + Albumina . Sinceramente, se eu perdi algo na TPC não foi visivel! Mantive 90% do que ganhei! Mas eu me alimento muito bem, e durmo na hora que e pra dormir, quase nao bebo, sou focado e lembrando que cada corpo e um corpo ne, organismos sao diferentes!

Se liga, odeio agulhas tb USAUHSHSHASHASAUHS

Mas nao manda nada agora! Nada mesmo recupera o eixo do corpo e manda algo so la pra outubro e melhor assim.

Mas eu to pensando em mandar em outubro o seguinte: diana + oxan e depois do ciclo irei mandar infelizmente um injetavel, vou mandar o Testo, pra dar uma ajudada no eixo.

Ver bem o que vai mandar, pq precisa ter conhecimento, so pra nao dar merda depois blz?

qualquer coisa estamos ae! Abraço

Orange triade é top, ele pede pra tomar 6 comprimidos ne? tomou sempre os 6? Muito superdosado igual optimen e animal pak, certeza q seu xixi saiu verde fluorecente ne? kkkk Tomo optimen mais eles pedem 3 recomendacao do fabricante, so tomo 1 por dia, e paro 1 mes pra desncasar e nao dar uma vitaminose, e mesmo com esse 1 ja saio mijando verde kkk galera pira nas urina verde.

Rednav

Também não estou achando lá essas coisas do m-stane não... notei uma diferença legal só na primeira semana, depois não percebi mais nada. Apesar que a minha mãe fala que eu cresci muito e desconfia que eu esteja tomando alguma coisa KKKK -tenso mesmo!!

Acabei de mandar 1,5L de agua e to com um copo aqui de 700 ml +/-, detonando hahaha

Minha urina está praticamente transparente, principalmente a noite, antes de dormir - bebo muita àgua antes de deitar.

Em relação a dores na lombar, eu não estava sentindo até a semana passada, mas agora que você comentou, nesses ultimos dias senti um incomodozinho, principalmente na hora da corridinha ;x

Rodrigo Luz

Outubro cara? Não dá, sou muito ansioso, no máximo espero até julho - agosto kkkk ;x

Eu não bebo NUNCA, odeio alcool... sempre me alimento legal, menos nos finais de semana, treino regrado, pesado e meus ganhos não estão legais, vejo amigos meus crescerem muuuita coisa em questão de 2 - 3 meses, o que me deixa muito puto. Mas é como você disse, cada corpo é um corpo e cada caso é um caso.

Vou mandar a TPC e tentar ser mais paciente...

Mas vocês não me respondem a pergunta... acho que vou mandar a oxandrolona mesmo, apesar de que tenho medo de não ter resultados satisfatorios e com o dura é resultado na certa né, alem de ser bem mais barato.

Aqui os caras cobram 230.00 R$ 120 caps de 10 mg de oxandrolona, ta caro não? O mais barato que achei foi 180, mas e o medo de ser falsificado pela enorme diferença de preço...

só pensar, ciclo dura umas 5 semanas, e vc que ja ciclou com mstane, seria segundo ciclo, acho que nao seria iniciante se bem que...enfim, 70~100mg de oxandrolona por dia, se cada comprimido for 10mg vai mandar umas 7 no minimo ve se compensa!

100cap/10mg R$ 220,00

150cap/10mg R$ 250,00

200cap/10mg R$ 280,00

250cap/10mg R$ 320,00

Biopharmacy oxandrolona

Eu iria mais de halovar do que oxandrolona, ou pelo menos turinabol.

Editado por SpyThieF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...