Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIDEFC

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PRIDEFC

  1. Round a Round você fica dando chutes/socos que só servem pra manter distância e não fazem nada no adversário além de encostar, enquanto você toma 2 ou 3 que te balançam e te fazem sair com a cara arrebentada... você foi melhor ou pior? Dessa vez o joguinho dele não encaixou e pronto. Mas no UFC pro desafiante ganhar ele tem que nocautear, finalizar ou então entrar armado. Teve gente que comparou com a luta do JJ x Gustavsson. É bem diferente... o JJ foi bem efetivo e atordoou o Gustavsson, quase o nocauteou, fez o Gustavsson correr pelo octagon e realmente ganhou por 1 round. Agora me diz o que o GSP fez?!
  2. 1 round - empate 2 round - hendricks 3 round - o mais apertado de todos, acho que deu hendricks pelo takedown e g'n'p no final 4 round - hendricks 5 round - gsp no meu julgamento o máximo que poderia ter acontecido era os juízes darem o 3 round pro gsp, o que daria uma luta "no contest" ou deveria ter um round de desempate.
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, quase levou pra casa o cotovelo.
  4. Mano, eu sei bem disso. Você tem toda razão. Só que nego que ama o Vitor acha ele perfeitinho... só vê defeito nos outros... diz que todo mundo é "hater sem causa" e fala amém pra tudo que ele diz e faz. Parece os fiéis que sofreram lavagem cerebral, só faltam dar o salário e a casa em troca.
  5. Quanto ao que disse sobre lutadores que nunca admitem a derrota, belo exemplo é o Vitor, não é mesmo? A carreira inteira chorando quando perdia e dando desculpas esfarrapadas. Quando perdeu do Overeem no Strikeforce foi uma choradeira... nunca soube admitir. Inclusive quando perdeu do Anderson fez maior pose de mala dizendo que "viu nos olhos de Anderson o medo de trocar golpes", ahhh pela mor, né? Toma uma no queixo com 1 minuto, cai desacordado e diz isso? Sim, ele falou isso em inglês na entrevista pós luta!! Depois desceu do salto alto e deu méritos ao Anderson, mas sempre com aquele ar de reizinho e boçal. Até hoje diz que não foi nocauteado, que caiu em consciência e só após dois socos do Anderson que apagou... aí é demais, hein? Só ele não viu que já caiu no oitavo sono sem nenhuma defesa??? Ele não vê replay??? Quem dúvida procura a entrevista que ele deu pro Marinho do Sensei. O próprio Marinho ficou meio sem jeito. Realmente honra e hombridade pra admitir as coisas por aí anda em falta. Maior metido mano. Depois nego vem aqui dizer que fulano é hater e não gosta do Vitor só pq ele é creonte, pastor e chatinho. Quem não gosta deve ter seus motivos pra isso.
  6. Tem nego que não é homem pra cotar diretamente e lança a afirmação por tabela. Maior pretensão tua dizer que alguém não gosta de alguém somente por tal motivo. Maior sabedoria sobre a cabeça alheia, me diz onde você comprou essa bola de cristal.
  7. Se ele fosse mesmo um "bixo" e tudo o que dizem que ele seria, teria sido, e não a promessa que nunca vingou. Quanto aos treinos e técnica, se você tá dizendo... quem sou eu pra dizer que não.
  8. Eu não disse que um cara de maior envergadura sempre vai vencer um de menor. Eu disse que é "melhor" você pegar um cara mais baixo que você do que pegar um bem mais alto. Isso se tratando de MMA... é difícil encurtar a distância. Leia direito antes de tirar ondinha. De qualquer forma... Holyfield e Lennox Lewis Approved essa.
  9. Que história de 3 categorias diferentes? Ele tem um cinturão do UFC, que é do meio-pesado numa luta que não houve, teve um corte acidental no primeiro soco que trocaram. E perdeu o mesmo cinturão 6 meses depois pro mesmo Couture quando, de fato, teve uma luta. Se pra você e pra quem gosta dele isso conta muito, tudo bem. O GP não conta como cinturão. Não saia por aí dizendo o que a Globo diz.
  10. O Belfort sempre foi um bom lutador, por mais que eu o veja como um talento que nunca despontou de verdade fazendo valer todo o marketing depositado e tudo o que esperaram que ele seria. Até hoje a Globo adora enganar a nova geração dizendo que ele foi campeão dos peso-pesados, sendo que foi campeão de um GP. E que foi campeão vencendo o Couture por nocaute, sendo que foi por corte acidental com 50s de luta (e não dizem que perdeu 6 meses depois). Mas voltando a evolução dele... acredito que por mais que um pinscher tome todos os anabolizantes, jamais será um pitbull. Mas se você der um ou dois anabolizantes pontuais a um dog com potencial e grande genética... provavelmente ele chegará muito perto de ser um pitbull. É o que aconteceu com ele ao meu ver... já tinha talento e potencial e agora tá voando com os venenos. Foi a cereja do bolo. Não vi ninguém aqui falando nada. Todo mundo dando créditos a ele, apenas falando que esse TRT deu um excelente UP na sua carreira. Não vejo do que defender. Enfim...
  11. Li todos os posts e não vi ninguém creditando essa máquina de músculos trincados e agilidade de uma hora pra outra por conta só do TRT e outros venenos. Inclusive quando entrei aqui eu mesmo disse isso. O que estamos falando é o quanto isso tudo pode ajudar um cara a dar a volta por cima desse jeito que ele fez. É só no mínimo estranho e curioso ele envelhecendo cada vez mais e cada vez mais forte e rápido. Alguma coisa tem pq geralmente acontece o contrário, ainda mais com 36 anos. Você gosta de tirar uma ondinha de quem não gosta dele, mas a forma como você o defende também é no mínimo digno de dar uma risada.
  12. Pois é... será por isso o Dana White já estar falando em AS x Vitor no Brasil? O fato é que se o Vitor vier a ser campeão, uma hora ou outra vai ter que lutar em Las Vegas e esse negócio todo aí vai voltar a explodir.
  13. E aquela fita que ele não consegue lutar nos EUA por falta de controle da Comissão desse TRT dele? Será por isso as últimas 3 lutas só no Brasil?
  14. Não gosto mesmo, mas to aqui na moral discutindo essa mudança sobrenatural dele, sem cutucar ninguém.
  15. São coisas bem diferentes. O Jon Jones é um muleque novo, pegou caras tecnicamente abaixo dele e baixos de envergadura. Se você vai "brigar" com alguém é muito melhor você pegar um cara baixinho do que um maior que você. O Belfort é 10 anos mais velho e a 2 anos atrás não lutava dessa forma não... parecendo um bodybuilder de forte e trincado e com essa agilidade de ninja. Basta rever as lutas dele com o Franklin, Akiyama, A.Johnson e AS... ele tinha um físico muito mais magro e mais "humano". Depois do TRT e seja lá o que anda tomando, virou uma máquina. Algo mais complexo parece ter acontecido do que uma mudança psicológica. Os outros não tão no mesmo nível dele não.
×
×
  • Criar Novo...