Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala velho blz?

mano quero saber das mudanças androgenicas causadas pelos pro hormonais, como q estão, mesmo sabendo que o halovar e menos propicio a isso e sempre bom saber de quem ta tomando.

obs:queda de cabelo, aumento do crescimento dos pelos, acne etc..quero saber pq tenho 18 anos e ja to com os 2 potes aki pra tomar ja faz 1 tempim , e acabando minha creatina ja vou ciclar com halovar tbm..e ja to com o tamox em maos tbm. valeu.

' Não tive nada disso ai não parça, eu tenho bastante espinhas sacks ? pensei que iria aumentar com o uso da droga, mais nem isso aconteçeu ^^ , até agora as unicas duas coisas que eu reparei que estão aconteçendo com o uso do halovar é...a libido que estava em alta e agora esta dando uma caida, não sei se é psicologico...mais enfim...vou usar o tribulus de qualquer jeito , comprei e vou usar rsrs, e a tremedeira ( formigamento nas mãos na perna etc...), fora isso está tranquilo ^^ , espero ter ajudado em algo rsrs, abrass ^^

Editado por TrêsPontinhos
Postado

' Não tive nada disso ai não parça, eu tenho bastante espinhas sacks ? pensei que iria aumentar com o uso da droga, mais nem isso aconteçeu ^^ , até agora as unicas duas coisas que eu reparei que estão aconteçendo com o uso do halovar é...a libido que estava em alta e agora esta dando uma caida, não sei se é psicologico...mais enfim...vou usar o tribulus de qualquer jeito , comprei e vou usar rsrs, e a tremedeira ( formigamento nas mãos na perna etc...), fora isso está tranquilo ^^ , espero ter ajudado em algo rsrs, abrass ^^

valeu ai, depois vc fala mais c precisou do tribulus ou nao, pq acho q n vo usar nao em é bem alto o cxb dele.

Postado

valeu ai, depois vc fala mais c precisou do tribulus ou nao, pq acho q n vo usar nao em é bem alto o cxb dele.

' O tribulus eu vou tomar de qualquer jeito rsrs...o custo dele é de 80 reais praticamente...enfim isso é relativo você só toma se sentir queda da libido, tem algumas pessoas que ciclo o halovar e não usou ^^

Postado

' Sei sim, só ta faltando eu comprar o tamox...no ultimo dia de ciclo eu compro, tem uma farmacia pertinho de casa então eu estou rilex ^^

Compartilha comigo ai o timming, quero saber, kkkkk, vai ficar no tamox e tribullus? Pensou sobre o organ shield e recycle? abraço!

Postado

Compartilha comigo ai o timming, quero saber, kkkkk, vai ficar no tamox e tribullus? Pensou sobre o organ shield e recycle? abraço!

' Da uma olhada na primeira pagina do topico, la tem a tpc montada...( Para mim , só o tamox , beber muita água e o tribulus se sentir queda de libido ja está de bom tamanho ) , espero ter ajudado abrass ^^

Postado

E ai.. estou acompanhando o seu ciclo desde o começo..

Vou começar a tomar o Halovar amanha(somente um pote), nunca fiz nenhum ciclo antes, e uma das minhas maiores duvidas sao na TPC

queria saber como vc chegou a conclusao de tomar o tamox e o tribulus na TPC???,

pq ja pesquisei bastante e ja vi varios tipos de TPC (clomid, vitrix, tamox, tribulus.....)

Se der p dar uns toques ai eu agradeço!

Valeu pela atençao ai man!

Postado (editado)

E ai.. estou acompanhando o seu ciclo desde o começo..

Vou começar a tomar o Halovar amanha(somente um pote), nunca fiz nenhum ciclo antes, e uma das minhas maiores duvidas sao na TPC

queria saber como vc chegou a conclusao de tomar o tamox e o tribulus na TPC???,

pq ja pesquisei bastante e ja vi varios tipos de TPC (clomid, vitrix, tamox, tribulus.....)

Se der p dar uns toques ai eu agradeço!

Valeu pela atençao ai man!

' Tranquilo pode perguntar avontade...eu cheguei á éssa conclusão porquê pesquisei bastante varios topicos de PH's...tem um topico do marco aqui na area de Pro-hormônios e Designer Steroids que é bem detalhado, não sei se você chegou a ler ou ja ouviu falar ^^ , se caso não tenha visto ainda , dê uma procurada e uma lida no topico dele e de outras pessoas aqui no forum...tem tbm um topico chamado ( Phs e seus perfis... ) Dê uma lida nele tbm, vai te ajudar bastante ^^

sobre a minha tpc acho que ta otima, nem precisa de algo á mais doque isso não...clomid vitrix entre outros...cada um tem um efeito sacks ? você teria que ver qual são os colaterais da droga que você quer usar, e ver que tipos de medicamentos poderá ajudar você contra os colaterais da droga escolhida entendeu ? Espero ter ajudado, caso você tenha alguma duvida ainda pode perguntar eu tento explicar melhor rsrs, vlw por acompanhar abrass ^^

Postado

De boa vou dar mais uma lida la nos outros forums que vc falou, mas acho q vou fazer a sua TPC mesmo, pq vou tomar Halovar tbm...

valeu pela atençao!

' Tranquilo, leia sim vai te ajudar bastante ^^

e se não tiver o tamox na farmácia q vc sabe?

ai q q vc faz?

kk

' No meu bairro tem 5 farmacias, da minha casa para o centro da cidade são 5 min +/- , no centro déve ter em média mais umas 6 ~~ 7 farmacias...se não tiver tamox eu compro da net USAUHSAUSHUSS...mais é meio improvavel KKKKK

Postado

Gostei mt do relato. Bem detalhado e sincero! Velho, me diz uma coisa, vc notou se houve uma maior definiçao na regiao abdominal? Se vc numa escala de 0 a 10, qual seria pra esse aspecto? Sentiu aumento na vascularizaçao? To afim de tomar o halovar, mas com objetivo de fazer um clean bulk, tentando baixar uns 2% do meu bf. Dou mo força pra que vc poste as fotos ao final! hehehe abraço!

Postado

Cara to acompanhando seu relato bem bolado, eu to fazendo o uso do mesmo, como já tinha feito outros ciclo e tinha ganhando alguns halovar to tomando 4 caps ao dia, mais deixa da um dica pra você já foi mais do que comprovado que a creatina não retem liquido, a não ser no propio músculo, no fórum tem artigo falando sobre, pode manda que e de boa. O lance que não pode falta e aguá mais pelo o que eu to vendo tu ta fazendo certo,boa sorte paceiro, muito foco e disciplina ai.

Postado

Gostei mt do relato. Bem detalhado e sincero! Velho, me diz uma coisa, vc notou se houve uma maior definiçao na regiao abdominal? Se vc numa escala de 0 a 10, qual seria pra esse aspecto? Sentiu aumento na vascularizaçao? To afim de tomar o halovar, mas com objetivo de fazer um clean bulk, tentando baixar uns 2% do meu bf. Dou mo força pra que vc poste as fotos ao final! hehehe abraço!

' Senti sim, nota para definição seria 6, a vascularização aumento tbm, mais é aquilo nada fora doque ja éra de sí esperar sacks ? qualquer duvida que tiver pode mandar, que conforme o possivel vou respondendo aqui no topico ^^ , vlw por acompanhar abrass

Cara to acompanhando seu relato bem bolado, eu to fazendo o uso do mesmo, como já tinha feito outros ciclo e tinha ganhando alguns halovar to tomando 4 caps ao dia, mais deixa da um dica pra você já foi mais do que comprovado que a creatina não retem liquido, a não ser no propio músculo, no fórum tem artigo falando sobre, pode manda que e de boa. O lance que não pode falta e aguá mais pelo o que eu to vendo tu ta fazendo certo,boa sorte paceiro, muito foco e disciplina ai.

' Opa...vlw pela dica, mais eu não irei mandar a creatina na tpc, porquê não curti os ganhos com esse tipo de suplemento sacks ? após o ciclo só quero MM de qualidade , vou mandar o basico e de vez em quando um pré treino ^^ , vlw por acompanhar abrass ^^

' Enfim galera, hoje eu não fiz academia ! eu fui em um treino de karatê, queria ver como que tava a resistência entre outras coisas, ja que eu não estou fazendo esteira na academia ^^ , fiz o treino com a galera de boa, todo mundo cansado suando e eu de boa sussegado KKKKKK ! Esse halovar é muito bom em relação a resistência...na academia mesmo quando eu treino, saio de la tranquilo !

Colateral ? Sim , estou notando que da ums formigamentos nas mãos de vez em quando, nas pernas...fora isso tranquilo pessoal ^^

Postado

To gostando do relato! Todo dia do uma passada aqui pra olhar as perguntas , respostas e o relato dele :D .

Vou começar meu ciclo dia 1. Tamox ja em mãos finalmente rs .

Unica dúvida que eu tenho e essa: tem que tomar um tamox de 20mg , no caso posso tomar de manhã, tarde ou noite que nao faz diferença? Só tenho essa dúvida que realmente não consegui tirar.

To com 42 de braço, quanto será que ganho fazendo o ciclo correto e numa boa dieta como ja estou? Essa dúvida que mata rs.

Abraço

Postado

To gostando do relato! Todo dia do uma passada aqui pra olhar as perguntas , respostas e o relato dele :D .

Unica dúvida que eu tenho e essa: tem que tomar um tamox de 20mg , no caso posso tomar de manhã, tarde ou noite que nao faz diferença? Só tenho essa dúvida que realmente não consegui tirar.

To com 42 de braço, quanto será que ganho fazendo o ciclo correto e numa boa dieta como ja estou? Essa dúvida que mata rs.

Abraço

Manda o tamox quando vc quiser, se começar tomando de manha, melhor terminar a tpc tomando de manha também, se começar denoite a mesma coisa, quanto aos ganhos, só tomando mesmo, mas o SpyThef aqui do fórum ganhou 7 kg usando ele :D
Postado

Abraço

Vlw por acompanhar ^^ , o tamox manda a hora que quizer mesmo rsrs...sobre o ganho com a droga é relativo, depende da sua dieta, treino, descanso, genética etc...mais eu arriscaria ums 43,5 no max de braço pós TPC, MM de qualidade...isso é uma opnião minha, porquê 42 de braço ja ta bom né, é foda ganhar ! eu mesmo estou chorando para chegar nos 40 logo UASHUHUSAUHSUH

Manda o tamox quando vc quiser, se começar tomando de manha, melhor terminar a tpc tomando de manha também, se começar denoite a mesma coisa, quanto aos ganhos, só tomando mesmo, mas o SpyThef aqui do fórum ganhou 7 kg usando ele :D

' Isso ae xD

Postado

E eu tinha pensado nisso, de manter no mesmo horario pelo menos! Mais muito obrigado ;)

Vlw por acompanhar ^^ , o tamox manda a hora que quizer mesmo rsrs...sobre o ganho com a droga é relativo, depende da sua dieta, treino, descanso, genética etc...mais eu arriscaria ums 43,5 no max de braço pós TPC, MM de qualidade...isso é uma opnião minha, porquê 42 de braço ja ta bom né, é foda ganhar ! eu mesmo estou chorando para chegar nos 40 logo UASHUHUSAUHSUH

' Isso ae xD

HAHAHHAHA minha meta é chegar aos 45 de braço! 42 nao e mt coisa nao, pensei que era -.- . Espero tambem diminui um pouco o bf, to com 12% chegar a uns 9 ta otimo! :D

Postado (editado)

' Bom pessoal... eu resolvi postar agora os relatos de cada treino só no final do ciclo...as NOTAS para cada requisito e os colaterais ^^ , ( Irei postar a nota final do ciclo junto com oque achei do halovar etc... apenas quando eu iniciar a TPC )...

Postado

Podia postar o resutados antes e depois da tpc, vc tirou as medidas?

' Começo a tpc só amanhã, então amanhã postarei quantos kilos ganhei as medidas tudo aqui para você's, abrass ^^

Postado (editado)

e ae velho e os results?

eu ja sequei un vidro e ganhei 5kg até agora!!!

Editado por muchécks
Postado

e ae vei vei vai dar respostas!!! tamo esperando.

' Eu consegui pesar ! estou com 84 kilos , as medidas vou tirar hoje na academia com a instrutora...ontem não deu para tirar as medidas ;s , mais o peso é esse ae galera...pegando as medidas eu ja posto aqui e desculpem a demora , ta meio corrido as coisas por aqui ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...