Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )


Posts Recomendados

' Eu ja estou tomando 3 capsulas...ciclo é 2-3-3-3-3-3...primeira semana 2 capsulas = de 12 em 12 horas...o resto das semanas são 3 capsulas = de 8 em 8 horas...eu tomo uma as 8 horas da manhã junto com bastante carboidrato, 1 capsula após o treino as 16:00 junto com " Suplemento " e a terçeira capsula as 00:00 , ( esse horario é oque se encaixo melhor para mim ) , espero ter ajudado e vlw por acompanhar , abrass ^^

essa terceira capsula as 00:00 nao ta te dando insonia n velho?tenso pq eu tomo 2 scoop de jack o dia que eu mandei 3 eu tive uns 5 pesadelo diferente de noite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa terceira capsula as 00:00 nao ta te dando insonia n velho?tenso pq eu tomo 2 scoop de jack o dia que eu mandei 3 eu tive uns 5 pesadelo diferente de noite..

Putz foi ao contrario comigo KKKKK...na primeira semana eu só dormia cara ! só na hora do treino msm que eu ficava atento e tal...o resto do dia eu parecia uma " LESMA " , agora na terçeira semana que almentei para 3 capsulas , to sussa vio...fico dia todo ligadão, até depois do treino eu fico de boa xD , você toma pré treino junto com o PH? abrass ^^

eaew mano!!! to acompanhando tbm, e to montando meu segundo ciclo ( to estudando umas drogas pra combinar) e vo meter um halovar no meio tbm, ja que no meu primeiro eu mandei M-Stane puro :/ a cafeina da insonia, mas vai ajudar, bons ganhos ^^

Vlw por acompanhar ^^ , manda a ver cara ! mais leia bastante para não se arrepender futuramente rsrs

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz foi ao contrario comigo KKKKK...na primeira semana eu só dormia cara ! só na hora do treino msm que eu ficava atento e tal...o resto do dia eu parecia uma " LESMA " , agora na terçeira semana que almentei para 3 capsulas , to sussa vio...fico dia todo ligadão, até depois do treino eu fico de boa xD , você toma pré treino junto com o PH? abrass ^^

não mano, to tomando só pré treino meu ciclo de halovar vo comecar só daki uns 3 meses, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mano, to tomando só pré treino meu ciclo de halovar vo comecar só daki uns 3 meses, vlw.

' ahhh IEOPWIEPWIEPOW , GoGo =D

' Resumo de hoje: 9º Dia

Força: 4

Pump: 2

Vascularização: 4

Resistência Fadiga: 4

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : Perna !

' Treino excelente! ' Procurei não força muito no treino de hoje para não causar nenhum tipo de lesão ^^

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' To tentando IEOPWEPWEPOWIEPWIEPW

' Putz agora você me pego rsrs , " Dizem " que o halovar tem proteção e não da gine , que é só beber bastante água que fica tudo tranquilo...eu não boto fé não ^^ , Afinal ele é um PH ,mais sobre os colaterais ( Mais esperados ) , não sei dizer não ;/ , to fazendo uso e até o momento unica coisa que eu percebi foi arde minha garganta quando tomei a primeira capsula ( como nunca tinha aconteçido isso, botei mais pro lado do colareal vamos dizer assim ) , Creio eu que a capsula estoro quando tomei ela pela 1º vez , e utimamente ta me dando muito sono ... não sei porquê mais se eu fica paradão sem se movimenta me da um sono tremendo rsrs, enfim é isso ^^

De onde tu tiro que vem protecao? essa dor na garganta é normal se tu nao tomar a capsula direito, ja soltei ela pelo nariz(o pó), bebi pouca agua e o trem nao desceu acho q abriu na garganta e subiu pela narina queimando tudo >) Bebe muita agua todos os dias. Creio que nao vai ver muito colateral se beber agua direitinho, eu mesmo tive zero colateral. Não espere forças monstruosas o halovar é meio fraco nisso, tive bons ganhos e foi o que eu esperava 6kg e pouco, fiz tpc com tamox 15 dias. Pra halovar só o tamox ja ta bom. Porem é bom mandar uns suplementinhos tambem, mandei creatina e nanovapor, na verdade tomei halovar e no meio do ciclo ja comecei mandar nanovapor, como tinha 2 pote guardado aki fui tomando. tranquilo mandando as capsulas em 8 em 8h, porem eu mesmo mandava 2 de manha a noite pós treino, minha suplementacao durante o ciclo foi Hipercalorico com 50g nas doses, mais whey sempre. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde tu tiro que vem protecao? essa dor na garganta é normal se tu nao tomar a capsula direito, ja soltei ela pelo nariz(o pó), bebi pouca agua e o trem nao desceu acho q abriu na garganta e subiu pela narina queimando tudo >) Bebe muita agua todos os dias. Creio que nao vai ver muito colateral se beber agua direitinho, eu mesmo tive zero colateral. Não espere forças monstruosas o halovar é meio fraco nisso, tive bons ganhos e foi o que eu esperava 6kg e pouco, fiz tpc com tamox 15 dias. Pra halovar só o tamox ja ta bom. Porem é bom mandar uns suplementinhos tambem, mandei creatina e nanovapor, na verdade tomei halovar e no meio do ciclo ja comecei mandar nanovapor, como tinha 2 pote guardado aki fui tomando. tranquilo mandando as capsulas em 8 em 8h, porem eu mesmo mandava 2 de manha a noite pós treino, minha suplementacao durante o ciclo foi Hipercalorico com 50g nas doses, mais whey sempre. Boa sorte.

' Isso de proteção foi uma mulher (de onde comprei o produto ) , que me informo dizendo que ele ja tinha proteção e bla bla bla...eu não acreditei logico, se fosse assim não tomaria nem tamoxifeno té pareçe kkkkk...Sobre a capsula somente relatei porquê isso aconteceu no primeiro dia de uso, como não sabia oque tinha aconteçido eu relatei aqui para galera ^^ , creio eu que estoro a capsula , mais tranquilo...sobre beber água to bebendo bastante isso não deixo a desejar não =D , suplementação na TPC vou mandar o Super charge Xtreme , muscle juice , whey , complexo B , e a creatina da universal e continuar na dieta...abrass vlw por acompanhar , vamos ver se da pra pega ums 6 kilos tbm rsrs

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde tu tiro que vem protecao? essa dor na garganta é normal se tu nao tomar a capsula direito, ja soltei ela pelo nariz(o pó), bebi pouca agua e o trem nao desceu acho q abriu na garganta e subiu pela narina queimando tudo >) Bebe muita agua todos os dias. Creio que nao vai ver muito colateral se beber agua direitinho, eu mesmo tive zero colateral. Não espere forças monstruosas o halovar é meio fraco nisso, tive bons ganhos e foi o que eu esperava 6kg e pouco, fiz tpc com tamox 15 dias. Pra halovar só o tamox ja ta bom. Porem é bom mandar uns suplementinhos tambem, mandei creatina e nanovapor, na verdade tomei halovar e no meio do ciclo ja comecei mandar nanovapor, como tinha 2 pote guardado aki fui tomando. tranquilo mandando as capsulas em 8 em 8h, porem eu mesmo mandava 2 de manha a noite pós treino, minha suplementacao durante o ciclo foi Hipercalorico com 50g nas doses, mais whey sempre. Boa sorte.

quer dizer que halovar n gasta pós tpc com silimarina n?c for assim vo economizar + 50 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer que halovar n gasta pós tpc com silimarina n?c for assim vo economizar + 50 conto.

Tem gente que usa silimarina ate antes, eu nao usei, fiz exames antes pra ver como estava meu figado, nao tinha pq usar, tive a conciencia de de saber que iria beber muita agua, no final do ciclo tb fiz exames e dpois do tpc, td nos padroes nenhuja alteracao anormal, tem um topico meu que postei o exame final. Acho que quem usa silimarina e pq tem peso na conciencia e sabe que.tocoa alcool no cu ou fez.algum ciclo demorado ciclou e teve problemas. O importante é a agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer que halovar n gasta pós tpc com silimarina n?c for assim vo economizar + 50 conto.

' Isso vai de cada um mandar ou não, eu não mandei antes e não vo mandar depois...se você não ingere alcool etc...só beber água que ta sussa ^^

Tem gente que usa silimarina ate antes, eu nao usei, fiz exames antes pra ver como estava meu figado, nao tinha pq usar, tive a conciencia de de saber que iria beber muita agua, no final do ciclo tb fiz exames e dpois do tpc, td nos padroes nenhuja alteracao anormal, tem um topico meu que postei o exame final. Acho que quem usa silimarina e pq tem peso na conciencia e sabe que.tocoa alcool no cu ou fez.algum ciclo demorado ciclou e teve problemas. O importante é a agua.

' Isso ae , " O importante é a água. "

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...