Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Resumo de hoje: 16º Dia

Força: 5

Pump: 4

Vascularização: 5

Resistência Fadiga: 5

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : Peito / triceps / ombro !

' Força começo se distacar...aguento aumentar os pesos e fazer de boa...muito bom mesmo ! GoGo galera ^^

• Respostas 267
  • Visualizações 18,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ' Tipo...vai de você isso de mandar um pré treino / creatina...eu vou mandar o pré treino na tpc para dar um gás á mais e continuar no ritmo que eu estou...a creatina nem vou usar porquê não quero ret

• eh so contar cara --' isso ensina na escola 6 semanas. Dai tu vem e pergunta quantos dias da 6 semanas? 42dias.

Postado
  • Autor

' Galera achei intereçante postar para você's , umas fotos dos 2 pots de halovar para você's verem...um ta com data diferente do outro kkkkkk...mais ambos são identicos , e não , eu não abri nenhuma capsula para ver pozinho nem nada do tipo u.u , irei postar após o treino para você's, estou indo dormi que ja passo da hora ;s , Fuiz !

Editado por TrêsPontinhos

Postado

você esta tomando em quais horarios? estou pensando em tomar quando acordar depois do treino e antes de dormir

Postado
  • Autor

você esta tomando em quais horarios? estou pensando em tomar quando acordar depois do treino e antes de dormir

' Primeira capsula 8 da manhã, segunda pós treino e a terçeira na hora de dormir...méte o padrão msm cara 2-3-3-3-3-3 que não tem erro...2 capsula ao dia = de 12 em 12 horas...3 capsulas ao dia = 8 em 8 horas , espero ter ajudado abrass ^^

a vascu aumento algo amigo? definição? notou algo diferente?

' Aumento sim cara, melhoro tudo para falar a verdade...o pump que antes não aparecia deu as caras , sobre definição estou notando sim mais é de léve sacks ? eu to com o BF meio alto ctz...após a tpc vou ver se cresço mais um pouco ou se tento defenir de vez...uma amiga ontem me viu e disse que eu emagreçi , sendo que eu engordei...resumindo: sepá defini um pouco né rsrs , sendo que éla me viu semana retrazada o.O, não é encanação mais povo da academia fala que to mais forte e bla bla bla, fala que tomo bomba...até a instrutora pesa na mente, porquê eu tiro éla falando que só tomo uma massa de léve UHSAUHSUHSUHUSHUSH...não curto povin pesando na mente perguntando oque você toma sacks ? ai você acaba falando o tonto(a) vai la e toma para ver oque aconteçe, sem se informar direito...enfim segunda-feira jogo quantos kilos ganhei até agora e vo ve se tiro as medidas e posto aqui para todos !

Postado
  • Autor

' bom pessoal como to acordado vo relata para você's...Seguinte acordei 5:30 da manhã e vomitei um pedaço de lanche que eu tinha comido...minha mãe pediu lanche ai fiquei na vontade né faze oque UHSAHUSHUUHSU...enfim vomitei a desgraça do lanche, ( comi só 1 pedaço antes que alguem fale que eu comi 1 kilo de lanche , o famoso x-gula IEOPWPEWIEIWOPEWEW ) , fora isso não consegui dormir ! fiquei a noite inteira acordado pensando na morte da bizerra e chega 5:30 da madruga eu carimbo a privada do banheiro KKKKKK...enfim é isso ae ! Só rindo mesmo .-.

Postado

good hoje é meu segundo dia, acho que terei bons ganhos com o halovar(se for original) não tenho o bf muito alto e uma certa facilidade pra ganhar massa, vamoqvamo

' bom pessoal como to acordado vo relata para você's...Seguinte acordei 5:30 da manhã e vomitei um pedaço de lanche que eu tinha comido...minha mãe pediu lanche ai fiquei na vontade né faze oque UHSAHUSHUUHSU...enfim vomitei a desgraça do lanche, ( comi só 1 pedaço antes que alguem fale que eu comi 1 kilo de lanche , o famoso x-gula IEOPWPEWIEIWOPEWEW ) , fora isso não consegui dormir ! fiquei a noite inteira acordado pensando na morte da bizerra e chega 5:30 da madruga eu carimbo a privada do banheiro KKKKKK...enfim é isso ae ! Só rindo mesmo .-.

hahahahah acontece acontece, pelo menos tu vomitou porcaria eu que ja vomitei o shake proteico...

Postado
  • Autor

Amigo nao sei se ja te perguntaram,mas qual é o lote e a validade de seus potes?

' Cara irei postar as fotos do halovar com lote, data etc...eu to no trampo aqui então não sei que horas saio daqui...qualquer coisa amanhã ja ta ai as fotos ^^

good hoje é meu segundo dia, acho que terei bons ganhos com o halovar(se for original) não tenho o bf muito alto e uma certa facilidade pra ganhar massa, vamoqvamo

hahahahah acontece acontece, pelo menos tu vomitou porcaria eu que ja vomitei o shake proteico...

' É foda cara...bom para aprende não da aquela escapadinha da dieta UHSASHAUSAHUS...manda por mp o link do seu topico...estou no serviço to meio sem tempo, ai acompanho la os relatos...abrass ;D

Postado

cara eu não to relatando não, mas to pensando em fazer um relato semanal e quando acabar postar aqui pra galera ver

Postado
  • Autor

cara eu não to relatando não, mas to pensando em fazer um relato semanal e quando acabar postar aqui pra galera ver

' Relata sim pow , abrass ^^

' Segue abaixo o treino de sexta-feira ;D

Resumo de hoje: 17º Dia

Pump: 5

Colateral: Como relatei para você's eu vomitei porque comi um pedaço de um lanche , mais nem foi por causa dele porquê a familia aqui comeu e não deu nada...resumindo fiquei mal o dia todo, me deu ancia malzão mesmo ! , mais nem por isso não dei meu maximo no treino , mais deu uma zuada né , felizmente não diminui nada no treino pelo contrario aumentei e aguentei fazer, mais daria para ser bem melhor né ;/ !

Treino hoje foi : Costa / biceps / antebraço / trapézio !

Postado
  • Autor

Resumo de hoje: 18º Dia

' Treino hoje foi : Perna !

' Continuo no mesmo ritmo , muito bom, treino excelente !

Postado
  • Autor

Resumo de hoje: 18º Dia

Força: 6

' Treino hoje foi : Peito / triceps / ombro + abdominais !

' hoje consegui aumentar os pesos em todas séries para supino e sempre querendo mais...fazia a série e ja tava pronto para mandar outra...enfim treino bom !

OBS : as fotos do halovar postarei no final do ciclo, juntos com as medidas e o peso ganho com o ciclo !

Postado
  • Autor

' Resumo de hoje: 19º Dia

Vascularização: 6

' Treino hoje foi : Costa / biceps / antebraço / trapézio !

Postado

cara 1º semana ganhei 2lg facil e até agora ta massa ja to tomando 3 comp por dia mas acho que vo priorizar definição não volumne....

tem que beber agiua d++++ pois o meu rin as vezes doi un pouco!

Editado por muchécks

Postado
  • Autor

cara 1º semana ganhei 2lg facil e até agora ta massa ja to tomando 3 comp por dia mas acho que vo priorizar definição não volumne....

tem que beber agiua d++++ pois o meu rin as vezes doi un pouco!

' Ganha mesmo...eu nem pesei ainda para ver quantos kilos ganhei até o momento, mais manda a ver...não sei se aconteçeu ou vai aconteçer com você...quando ingere a primeira capsula do dia , quando chega na hora do almoço você fica morto de fome ? querendo come bastante ? em mim da até tremedeira nas mão's tem vez o.o , abrass e bora crescer ^^

Postado

cara fico brocado com muinta fome quase dando ipoglicemia!!!! rsrs é por que se demoro a comer vai dando tremedera!!!

Postado
  • Autor

cara fico brocado com muinta fome quase dando ipoglicemia!!!! rsrs é por que se demoro a comer vai dando tremedera!!!

' Que nada...dieta 100% mesmo assim da fome KKKKK

Postado
  • Autor

' Resumo de hoje: 20º Dia

Resistência Fadiga: 6

' Treino hoje foi : perna !

' Fiz perna hoje, quando tava indo embora para casa, parecia que nem tinha feito academia, geralmente dia de perna chego meio esgotado e tal , até que hoje foi massa =D

Postado
  • Autor

como você faz pra tomar em dias off?

Do mesmo jeito que em dias de treino, mesmo horario, essas coisas ^^

' Matheus ja respondeu por mim rsrs...

' Enfim galera hoje academia do clube não abriu , então o treino passa para o dia seguinte ^^

Postado
  • Autor

' Resumo de hoje: 22º Dia

Resistência Fadiga: 6

' Treino hoje foi : peito / triceps / ombro !

' Enfim...Continuo no mesmo ritimo !

Postado

Ae cara, vou começar um ciclo tbm, to gostando muito dos seus relatos tbm, tenho só 18 anos e malho a 1 ano, vale a pena tomar só um pote de halovar, ou é melhor 2 mesmo??? Qnd começar os dias de tomar 3x ao dia, eu tomo 1 no café e duas dps do treino é? Obrigado

Postado
  • Autor

Ae cara, vou começar um ciclo tbm, to gostando muito dos seus relatos tbm, tenho só 18 anos e malho a 1 ano, vale a pena tomar só um pote de halovar, ou é melhor 2 mesmo??? Qnd começar os dias de tomar 3x ao dia, eu tomo 1 no café e duas dps do treino é? Obrigado

' Você é novo , eu tbm sou mais eu tenho conciência dos colateral e doque é o PH...mais enfim , não é assim que se toma não , eu ja expliquei aqui no topico como se toma, mais como sou bonzinho vo explicar dinovo rsrs , 2 capsulas = 12 em 12 horas...quando passar para 3 capsulas = 8 em 8 horas...exemplo : eu tomo a primeira 8 da manhã, segunda pós treino as 16:00 e a ultima meia noite...abrass espero ter ajudado, mais antes de começar um ciclo pesquise bastante para não fazer besteira e depois bota a culpa no PH...Sobre 1 ou 2 pot é relativo , amigo meu tomo 1 pot e teve ganhos , agora eu estou tomando 2 pots e to gostando muito, porquê alem de eu ganha MM, to definindo oque ja tinha...

Postado

' Você é novo , eu tbm sou mais eu tenho conciência dos colateral e doque é o PH...mais enfim , não é assim que se toma não , eu ja expliquei aqui no topico como se toma, mais como sou bonzinho vo explicar dinovo rsrs , 2 capsulas = 12 em 12 horas...quando passar para 3 capsulas = 8 em 8 horas...exemplo : eu tomo a primeira 8 da manhã, segunda pós treino as 16:00 e a ultima meia noite...abrass espero ter ajudado, mais antes de começar um ciclo pesquise bastante para não fazer besteira e depois bota a culpa no PH...Sobre 1 ou 2 pot é relativo , amigo meu tomo 1 pot e teve ganhos , agora eu estou tomando 2 pots e to gostando muito, porquê alem de eu ganha MM, to definindo oque ja tinha...

Brigadão cara, to pensando em tomar um pote e meio=90 caps, e as outra 30 vou dar pra um brother. Como acha melhor eu dividir essas 90 caps? 2-2-3-3-3, 2-2-2-2-2-2-2 ou de outra forma?? a suplementação que um profissional me indicou durante o ciclo vai ser o halovar pela manhã, 2 caps de bcaa no pré, halovar+whey hidrolisado+glutamina+bcaa no pós e glutamina antes de dormir... Está bom assim? Para a tpc, já comprei o tribulus, o que devo comprar mais, e que quantidade devo tomar??? Obrigado novamente,desculpa pelo incomodo e parabéns pelos seus resultados

Postado
  • Autor

Brigadão cara, to pensando em tomar um pote e meio=90 caps, e as outra 30 vou dar pra um brother. Como acha melhor eu dividir essas 90 caps? 2-2-3-3-3, 2-2-2-2-2-2-2 ou de outra forma?? a suplementação que um profissional me indicou durante o ciclo vai ser o halovar pela manhã, 2 caps de bcaa no pré, halovar+whey hidrolisado+glutamina+bcaa no pós e glutamina antes de dormir... Está bom assim? Para a tpc, já comprei o tribulus, o que devo comprar mais, e que quantidade devo tomar??? Obrigado novamente,desculpa pelo incomodo e parabéns pelos seus resultados

' Vai na primeira pagina do topico aqui...que você acha a tpc montada ja...e pra que dar 30 capsulas para o amigo ? toma os 2 pot mesmo rsrs, faz caridade não USHAUHSAUSHUS, abrass ^^

Postado

' Vai na primeira pagina do topico aqui...que você acha a tpc montada ja...e pra que dar 30 capsulas para o amigo ? toma os 2 pot mesmo rsrs, faz caridade não USHAUHSAUSHUS, abrass ^^

Kkkkkk, é porque a gente vai comprar 3 potes e dividir pra

2 entendeu? Sendo assim qual jeito eu devo tomar, e a suplementaçao que eu falei está boa? Obrigado

Postado
  • Autor

Kkkkkk, é porque a gente vai comprar 3 potes e dividir pra

2 entendeu? Sendo assim qual jeito eu devo tomar, e a suplementaçao que eu falei está boa? Obrigado

' Se eu fosse você tomaria 2 potes sozinho, mais enfim ja que é para dividir, faz um...2-3......2 capsula na primeira semana, o resto das semanas toma 3 capsulas...sobre suplementação é relativo cara, depende do seu objetivo, não está ruim não porquê é o basico , mais tenha a tpc em mãos e durante a tpc joga um pré treino...Sí a grana estiver curta joga uma creatina de léve junto com a suplementação que você pretende tomar, e vale lembrar que não adianta nada tudo isso sem dieta , um bom treino e principalmente descanso ! espero ter ajudado abrass, bora crescer ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.