Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )


Posts Recomendados

' Resumo de hoje: 7º Dia

Força: 2

Pump: 1

Vascularização: 3

Resistência Fadiga: 3

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : peito / triceps / ombro + abdominais !

' Treino hoje foi normal...continuo no mesmo ritmo , nada fora do comum ^^

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho vc ta ciclando animo..

' no treino eu do meu maximo, mais não posso relatar oque não ta acontecendo né...não me léve a mal rsrs, é que se o halovar der resultado , vou dizer exatamente os ganhos e oque senti com o uso dele...agora se não der resultado tem que fala tbm rsrs, mais tranquilo começei a segunda semana hoje , terçeira semana +/- que começa sentir os efeitos do PH...ai vamos ver qual que é a pegada IEOPWIEPOWIEPWEPW

Obs : não to dando nota alta porquê ainda não senti nada fora do comum ( alem do esperado ) unica coisa que da para notar mais doque os outros efeitos esperados é a resistencia...o treino com o ph ta bem melhor que só nos basicos sem duvida... abrass GoGo =D

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' no treino eu do meu maximo, mais não posso relatar oque não ta acontecendo né...não me léve a mal rsrs, é que se o halovar der resultado , vou dizer exatamente os ganhos e oque senti com o uso dele...agora se não der resultado tem que fala tbm rsrs, mais tranquilo começei a segunda semana hoje , terçeira semana +/- que começa sentir os efeitos do PH...ai vamos ver qual que é a pegada IEOPWIEPOWIEPWEPW

Obs : não to dando nota alta porquê ainda não senti nada fora do comum ( alem do esperado ) unica coisa que da para notar mais doque os outros efeitos esperados é a resistencia...o treino com o ph ta bem melhor que só nos basicos sem duvida... abrass GoGo =D

e isso ai , to loco pra ciclar com meu halovar tbm, ja to com os 2 potes aki soh to esperando meu jack acabar e comprar os remedio e vo mandar bronca, qnd for o meu eu relato tbm,falows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso ai , to loco pra ciclar com meu halovar tbm, ja to com os 2 potes aki soh to esperando meu jack acabar e comprar os remedio e vo mandar bronca, qnd for o meu eu relato tbm,falows.

' Isso ae, quando for relatar da um toque eu acompanho =D , vlw por acompanhar o meu topico e bora crescer abrass

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Resumo de hoje: 8º Dia

Força: 4

Pump: 3

Vascularização: 4

Resistência Fadiga: 4

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : costa / biceps / antebraço/ trapézio !

' Melhor treino até agora foi hoje! Força aumento , senti o musculo inchado , resistência muito boa e até o pump melhoro...Enfim treino muito bom mesmo , aumentei peso em tudo e aguentei fazer tranquilo ^^

' é isso ae galera bora acompanhar ;D

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quando vc tiver tomando 3 comp. vai ser de qual forma!!!! o i° ao acordar e os outros 2 logo depois do treino?

explica ae mano! to com 2 vidros aki e queria saber como tomar certin.

' Eu ja estou tomando 3 capsulas...ciclo é 2-3-3-3-3-3...primeira semana 2 capsulas = de 12 em 12 horas...o resto das semanas são 3 capsulas = de 8 em 8 horas...eu tomo uma as 8 horas da manhã junto com bastante carboidrato, 1 capsula após o treino as 16:00 junto com " Suplemento " e a terçeira capsula as 00:00 , ( esse horario é oque se encaixo melhor para mim ) , espero ter ajudado e vlw por acompanhar , abrass ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...