Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )


Posts Recomendados

' Isso vai de cada um mandar ou não, eu não mandei antes e não vo mandar depois...se você não ingere alcool etc...só beber água que ta sussa ^^

' Isso ae , " O importante é a água. "

entao ta blz, ja faz uns 4 meses q n coloko 1 gota de alcool na boca msm, ashasuhasu.

e água to tomando entorno de uns 3,5 litros por dia, acho q ai fika sussa, nem vai gastar silimarina.xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao ta blz, ja faz uns 4 meses q n coloko 1 gota de alcool na boca msm, ashasuhasu.

e água to tomando entorno de uns 3,5 litros por dia, acho q ai fika sussa, nem vai gastar silimarina.xD

' Leia bastante...Tendo conciencia manda ver rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando desde o começo, mas, me tira uma duvida, e nos finais de semana, ou nos dias que não tem academia, você tma normalmente ? Abraços e bons resultados !

' Tomo sim normalmente de 8 em 8 horas , vlw por acompanhar abrass ^^

Renan, tem que tomar todos os dias sim, contando fds e dias off

' Isso ae ^^

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa to acompanhando!!! vou começar o meu no fim de junho, to comprando os produtos para a TPC, os 2 potes de hallovar ja tenho a mais de 3 meses u.u , so que o medo de fazer cagada, entao to esse tempo todo adquirindo informações :D . gogogo virar mutante ae :D

' Informação é tudo rsrs GoGo, estou rezando para ganhar umas medidas EIOPWIEPWIEOWIEOPWIEWIEPOW , Vlw por acompanhar abrass ^^

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Resumo de hoje: 10º Dia

Força: 4

Pump: 4

Vascularização: 4

Resistência Fadiga: 4

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : Peito / triceps / ombro + abdominais !

' Aumentei os pesos em todos exercício para peito...no triceps eu sempre fiz mais concentrado e tal , agora no ombro não forçei para não se machucar atoa , mais os pesos que eu fazia antes em ambos estão bem mais léves !

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...