Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )


Posts Recomendados

po manipula umas cafeinas mano se continuar assim..

' Pelo oque to vendo vou ter que comprar mesmo , o ruim da cafeina é na hora de dormir...me atrapalha muito ;/...mais vou deixar essa semana pra ver , se não melhora GoGo comprar ne rsrs , vlw por acompanhar abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

' Resumo de hoje: 4º Dia

Força: 3

Pump: 2

Vascularização: 3

Resistência Fadiga: 3

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : peito / triceps / ombro + abdominais !

Treino hoje foi massa , consegui aumenta 10 cada lado no supino nas ultimas séries e fiz de boa relando a barra no peito ,( fasso 4x8, fiz 3x8 com 30----30 , nas ultimas séries do supino joguei 40 e fiz tranquilo sem ajuda fazendo devagar ^^ ) , triceps tbm gostei , senti um léve almento de força , resistência e um pouco de inchaço...treino muito bom =)

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' ' Resumo de hoje: 5º Dia

Força: 3

Pump: 2

Vascularização: 3

Resistência Fadiga: 3

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : costa / biceps / antebraço / trapézio !

' Treino hoje foi massa tbm , mais vou ter que jogar uma cafeina porquê ta tenso mesmo, me sinto desanimado / cansado...fora isso treino muito bom !

Por curiosidade eu fui na farmacia pesar , quando começei o ciclo estava com 76 kilos, pesei hoje tava dando 79,4 o.O , e eu tinha acabado de sair da academia nem tinha comido nada ! eu assustei né mais fiquei contente rsrsrsrs, vamos ver se continua assim na segunda semana de uso =D ( quero ver mesmo após a tpc )

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' ' Resumo de hoje: 5º Dia

Força: 3

Pump: 2

Vascularização: 3

Resistência Fadiga: 3

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : costa / biceps / trapézio !

' Treino hoje foi massa tbm , mais vou ter que jogar uma cafeina porquê ta tenso mesmo, me sinto desanimado / cansado...fora isso treino muito bom !

Por curiosidade eu fui na farmacia pesar , quando começei o ciclo estava com 76 kilos, pesei hoje tava dando 79,4 o.O , e eu tinha acabado de sair da academia nem tinha comido nada ! eu assustei né mais fiquei contente rsrsrsrs, vamos ver se continua assim na segunda semana de uso =D ( quero ver mesmo após a tpc )

Letargia (desanimo e afins) , é pouca ingestão de carbo ou lesão hepatica fígado, fica ligado....

bons gains

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'

Letargia (desanimo e afins) , é pouca ingestão de carbo ou lesão hepatica fígado, fica ligado....

bons gains

' Pouca ingestão de carbo não é ;/ , vamos esperar a segunda semana de ciclo para ver =x , mais vlw rony , sempre ajudando ^^

Acompanhando

' vlw por acompanhar =D

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Bom pessoal como eu mudei o protocolo do ciclo, que antes éra 2-2-3-3-3-3, agora é 2-3-3-3-3-3 , mudei o horario do treino...vou ir treinar 2:30 para fica mais proximo da segunda capsula...assim eu tomo éla no pós treino, enfim é isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano, acho que 5 semanas tomando 3 cáps é melhor, até porque fazendo as contas vai sobrar apenas 1 cáps rsrs

' é meu primeiro ciclo e tal...e na primeira semana começo me da um desanimo total , só dava vontade de dormir , preferi esperar a segunda semana para mandar 3 capsula msm...afinal 3 capsulas na primeira semana seria um exagero...Meu corpo nem iria aproveitar tanto assim a droga rsrs , abrass vlw por acompanhar ^^

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...