Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )


Posts Recomendados

Resumo de hoje: 15º Dia

Força: 4

Pump: 4

Vascularização: 5

Resistência Fadiga: 5

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : Perna !

' Perna é relativo comigo...sinto da aquela esticada no musculo quando o movimento...então sempre prefiro não socar peso igual tonto, para não se machucar...mais treinei de boa, todos exercícios estão bem mais léves e deu para aumentar e fazer mais concentrado...

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando. Irei começar meu ciclo com halovar semana que vem. mesmo ciclo que você . 2-3-3-3-3-3.

Usarei , Tamox , TT e Creatina na TPC. E como suplementação Whey + dextrose + albumina.

Irei relatar tbm , juntamente com fotos.

Abraços e bons ganhos.

Boa parceiroo! Qnd começar avisa agente ae, que eu sigo la :D

To pra começar meu ciclo de Hallovar so no final de junho, ate la quero ir malhando pesado mesmo pra ver o que ira mudar com o hallovar se nao, nao vou ver mudanças =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Irei começar meu ciclo com halovar semana que vem. mesmo ciclo que você . 2-3-3-3-3-3.

Usarei , Tamox , TT e Creatina na TPC. E como suplementação Whey + dextrose + albumina.

Irei relatar tbm , juntamente com fotos.

Abraços e bons ganhos.

' Vlw por acompanhar...manda ver GoGo =D , porquê você não manda um pré treino junto na tpc ? seria intereçante rsrs, eu vo de super charge xtreme...abrass ^^

acompanhando já foram quantos kgs?

Segunda-feira vo da uma pesada e ja posto aqui para galera...abrass ^^

Boa parceiroo! Qnd começar avisa agente ae, que eu sigo la :D

To pra começar meu ciclo de Hallovar so no final de junho, ate la quero ir malhando pesado mesmo pra ver o que ira mudar com o hallovar se nao, nao vou ver mudanças =\

' Quando for manda o ciclo da um toque que eu acompanho la rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz , não da pra jogar um Pré - Treino na TPC não. É muito gasto man.. Agora assim, infelizmente eu não vou realmente saber o real ganho do Halovar, pq minha alimentação ta zuada, não tou tomando nada. Tipo nem whey , nem albumina nem creatina , nem nada sacou?

E foi ai que eu precisava de uma empolgação pra suplementar , alimentar , seguir as regras e o padrão etc..

Em outras palavras, eu vou ganhar muita massa magra ( Ganho fácil ) mas eu vou seguir alimentação correta , voltar com as proteínas ( whey protein e albumina ), etc..

Ai a massa toda que eu vou ganhar , será por conta também da alimentação , da suplementação , da dedicação etc..

Mas vamos ver do que esse ciclo é capaz. rs

Abraços

Editado por Diigãão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Vlw por acompanhar...manda ver GoGo =D , porquê você não manda um pré treino junto na tpc ? seria intereçante rsrs, eu vo de super charge xtreme...abrass ^^

Segunda-feira vo da uma pesada e ja posto aqui para galera...abrass ^^

' Quando for manda o ciclo da um toque que eu acompanho la rsrs

Pode deixar que quando começar meu ciclo vo avisar o povo, vou ver se faço com fotos tambem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz , não da pra jogar um Pré - Treino na TPC não. É muito gasto man.. Agora assim, infelizmente eu não vou realmente saber o real ganho do Halovar, pq minha alimentação ta zuada, não tou tomando nada. Tipo nem whey , nem albumina nem creatina , nem nada sacou?

E foi ai que eu precisava de uma empolgação pra suplementar , alimentar , seguir as regras e o padrão etc..

Em outras palavras, eu vou ganhar muita massa magra ( Ganho fácil ) mas eu vou seguir alimentação correta , voltar com as proteínas ( whey protein e albumina ), etc..

Ai a massa toda que eu vou ganhar , será por conta também da alimentação , da suplementação , da dedicação etc..

Mas vamos ver do que esse ciclo é capaz. rs

Abraços

' Da pra notar os ganhos sim fica sussa rsrs , eu to notando mais o pump etc, o halovar ta dando uma definição melhor , ganho de massa magra mesmo, o produto é bom, mais não faz milagre sacks ? é coisa em torno de 6 kilos o ciclo creio eu, segunda-feira vo pesar para ver e posto aqui para a galera ^^...Mais a dieta tem que ter sempre, senão zoa tudo né cara...mais tenta pegar firme e manda a ver , eu começei senti mais a droga essa semana...abrass e GoGo =D

Pode deixar que quando começar meu ciclo vo avisar o povo, vou ver se faço com fotos tambem ;)

' Demoro é noix rsrs , bora cresçer ^^

Editado por TrêsPontinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

As medidas finais irá postar quando terminar?

' vlw por acompanhar ^^ , só no final do ciclo irei postar as medidas...para mim o certo seria postar após a tpc né...mais boto as medidas com o termino do ciclo e após a tpc, abrass ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...