Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = ( Halovar 2-3-3-3-3-3 )

Posts Recomendados

Postado

cara desculpa te incomodar mas vamo la...

eu to ralano 12 por 36h

e é assim minha rotina un dia eu acordo 8:00 da manhã e malho cedo la pelas 10:00 chego 11:00 e tomo o shake ae atarde durmo e vo ralar a madrugada inteira. chego outro dia as 7:00 da manha e vo durmi até as 12:00 ....

a pergunta é como devo tomar esses comps .. ------- de 8h em 8h ou -----ou ---- 1 ao acordar un depois do treino e um mais anoite. e no outro dia un depois de 12:00 e outro depois do treino atarde e o ultimo antes de durmir?

é por que se for de 8h em 8h nu vai dar pra tomar pois quando chego 7:00 da manhã eu vou durmi .... como que eu faço....

da uma opinião ae mano!!! pois quem rala anoite sofre.

Postado

cara desculpa te incomodar mas vamo la...

eu to ralano 12 por 36h

e é assim minha rotina un dia eu acordo 8:00 da manhã e malho cedo la pelas 10:00 chego 11:00 e tomo o shake ae atarde durmo e vo ralar a madrugada inteira. chego outro dia as 7:00 da manha e vo durmi até as 12:00 ....

a pergunta é como devo tomar esses comps .. ------- de 8h em 8h ou -----ou ---- 1 ao acordar un depois do treino e um mais anoite. e no outro dia un depois de 12:00 e outro depois do treino atarde e o ultimo antes de durmir?

é por que se for de 8h em 8h nu vai dar pra tomar pois quando chego 7:00 da manhã eu vou durmi .... como que eu faço....

da uma opinião ae mano!!! pois quem rala anoite sofre.

' O Ciclo com 2 pots eu to mandando assim 2-3-3-3-3-3 , ai depende do jeito que você vai fazer o seu ciclo, se for igual o meu faz o seguinte...toma 1 capsula 7 da manhã e a outra após 12 horas...treina normal sacks ? só respeita o horario para ingerir as capsulas , nas outras semanas manda de 8 em 8 horas , ve um horario bom para você, ja que você trampa e tal , o bom seria tomar uma após o treino mais como ta osso ai , faz assim não vai te prejudicar em nada não , sobre o horario se tomar com 1 hora de atrazo ou 1 hora mais cedo, nem vai zua o ciclo...( O correto seria tomar nos horarios certos )

' Sí você ta afim de ciclar e trampa e não tem como da um jeito , fazer oque né...mais não seria o correto...espero ter ajudado abrass ^^

Postado

valew man!!!

vo ciclar com 2 potes igual a vc!!! mas achu que depois do treino seria fundamental ska!

e to pensando em mandar un trembolona + stano inje. o que vc acha.

o ciclo meu ia ficar assim.

halovar 2-3-3-3-3-3

tremb 2-6 seg / quarta/ sext 75mg por aplicação

stano 3-6 dsdn 50mg por aplicação

objetivo meu é tipo da uma definida e ficar mais denso e rasgado!!!!

Postado (editado)

valew man!!!

vo ciclar com 2 potes igual a vc!!! mas achu que depois do treino seria fundamental ska!

e to pensando em mandar un trembolona + stano inje. o que vc acha.

o ciclo meu ia ficar assim.

halovar 2-3-3-3-3-3

tremb 2-6 seg / quarta/ sext 75mg por aplicação

stano 3-6 dsdn 50mg por aplicação

objetivo meu é tipo da uma definida e ficar mais denso e rasgado!!!!

' Vai ser seu primeiro ciclo ? Se for manda só o halovar ta de bom tamanho...você não sabe como o seu corpo vai reagir...agora se você ja tem conhecimento e ja fez uso...pesquise , pesquise e pesquise mais...ai sim você manda ver rsrs , abrass ^^

Editado por TrêsPontinhos
Postado (editado)

ja é o 3° ciclo cara... mas axo que só vou usar o halovar mesmo com suplementos....

e tipo assim tinha que aporveitar mais essa droga...

só mais uma pergunta todas as doses de halovar que vc toma, tem que ter sempre un carboidrato junto quando vc ingere?

exe: ao acordar toma 1 comp e ja toma café com carboidratoalto

depois do treino junto com a dextrose

e mais anoite depois de uma refeição com carbs.

é assim que se usa?

Editado por muchécks
Postado

ja é o 3° ciclo cara... mas axo que só vou usar o halovar mesmo com suplementos....

e tipo assim tinha que aporveitar mais essa droga...

só mais uma pergunta todas as doses de halovar que vc toma, tem que ter sempre un carboidrato junto quando vc ingere?

exe: ao acordar toma 1 comp e ja toma café com carboidratoalto

depois do treino junto com a dextrose

e mais anoite depois de uma refeição com carbs.

é assim que se usa?

' Eu acordo mando malto dextrose + algo com carboidrato para comer...após o treino mando o shake + malto dextrose e na hora de dormir mando malto dextrose...mais nada exageradamente para não fugir da dieta...abrass ^^

Postado

' ' Resumo de hoje: 14º Dia

Força: 4

Pump: 4

Vascularização: 4

Resistência Fadiga: 4

Colateral: pequena dor de cabeça quando acordei !

Treino hoje foi : Peito / triceps / ombro + abdominais !

' O pump ta distacando, to curtindo bastante , ja ta aqueles comentarios na academia que dei uma engordada que to mais forte e bla bla bla...mais nada que me iluda IEPWIEPWEPWEIPWO , enfim é isso ^^

Postado

já ganhou quantos kg cara?

' Eu pesei na sexta feira no meu niver dia 25/05 , porquê dei uma passada no centro e aproveitei para pesar...tava pesando 80,6... agora só vou pesar no final do ciclo para não ficar pensando em peso / medidas...abrass ^^

Postado

Po parabens atrasado :D

' Vlw vei é noix rsrs

Não quer colocar umas medidas ja nao? ^^ To no segundo dia de ciclo hoje, a noite vou postar la no meu relato, abraço

' Sobre tirar medidas to evitando...não quero fica me iludindo, segunda feira eu posto quantos kilos ganhei até agora as medidas acho melhor deixar pro final do ciclo mesmo...abrass ^^

Postado (editado)

' Resumo de hoje: 15º Dia

Pump: 5

Vascularização: 5

Resistência Fadiga: 4

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : Costa / biceps / antebraço / trapézio !

' Treino hoje foi foda ! aumentava os pesos e sempre com aquela sensação de quero mais...enfim é isso ^^

Postado

cara começei segunda o meu..... e to sentindo o corpo bem aquecido!!!

pegando fogo um calorão.

é normal?

em relação a forma ainda nu da pra falar.

Postado (editado)

eae man parabens com o ciclo e bons ganhos \õ...

Você poderia me dizer ph's silimares ao halovar , h-drol ta osso achar esses...

' Vlw é noix =D , sobre os Ph's tem um topico justamente falando sobre os Ph's e seus perfis...aqui na area de Pro-Hormônios e Designer Steroids...qual é o seu objetivo ? vai ser o primeiro ciclo ? espero ter ajudado abrass ^^

cara começei segunda o meu..... e to sentindo o corpo bem aquecido!!!

pegando fogo um calorão.

é normal?

em relação a forma ainda nu da pra falar.

' Isso ai que você ta sentindo, aconteçe comigo tbm, ainda mais se força o treino ao maximo rsrs...hoje mesmo acordei pensei que tava doente de tão quente que tava USHAUSHSHUSHSU , relaxa que tu não vai morre não...como eu começei o ciclo primeiro, se eu para de relata é porquê eu morri IEOPWIPOEWPEIOWIEWOIEOPWOPEW...ai tu para o seu e começa a tpc mais cedo USAUHSHUSHSUSU...brincadeira...mais é isso ae rlx corpo esquenta msm ^^

Postado (editado)

boto fé valew!

depois do treino a parada fica trabalhando bem sinistro.... parece um vulcão!!! e a fome aumentou ja cara..... eu to até com medo de ficar barrigudo!!!!

to meio que fazendo uma dia um pouco cut e bulk ao mesmo tempo.... mantendo saka!!!!

tipo

4 refeições com carbs

2 refeiçoes só proteinas bem altas

mas queria mesmo é definir... se acha melhor cut logo duma vez?

Editado por muchécks
Postado (editado)

boto fé valew!

depois do treino a parada fica trabalhando bem sinistro.... parece um vulcão!!! e a fome aumentou ja cara..... eu to até com medo de ficar barrigudo!!!!

to meio que fazendo uma dia um pouco cut e bulk ao mesmo tempo.... mantendo saka!!!!

tipo

4 refeições com carbs

2 refeiçoes só proteinas bem altas

mas queria mesmo é definir... se acha melhor cut logo duma vez?

' Cresçe o max que der, depois você pensa em definir...a não ser que você ache que ta bom o jeito que você esta e queira da uma trincada né rsrs...ou é um, ou é outro sacks ? fica esperto e beba muita água, senão fode tudo rsrs...qualquer duvida manda ae, que eu e a galera tenta ajudar conforme o possivel rsrs , abrass ^^

Postado (editado)

Resumo de hoje: 15º Dia

Pump: 4

Vascularização: 5

Resistência Fadiga: 5

Colateral: nenhum !

Treino hoje foi : Perna !

' Perna é relativo comigo...sinto da aquela esticada no musculo quando o movimento...então sempre prefiro não socar peso igual tonto, para não se machucar...mais treinei de boa, todos exercícios estão bem mais léves e deu para aumentar e fazer mais concentrado...

Postado

Acompanhando. Irei começar meu ciclo com halovar semana que vem. mesmo ciclo que você . 2-3-3-3-3-3.

Usarei , Tamox , TT e Creatina na TPC. E como suplementação Whey + dextrose + albumina.

Irei relatar tbm , juntamente com fotos.

Abraços e bons ganhos.

Postado

Acompanhando. Irei começar meu ciclo com halovar semana que vem. mesmo ciclo que você . 2-3-3-3-3-3.

Usarei , Tamox , TT e Creatina na TPC. E como suplementação Whey + dextrose + albumina.

Abraços e bons ganhos.

Boa parceiroo! Qnd começar avisa agente ae, que eu sigo la :D

To pra começar meu ciclo de Hallovar so no final de junho, ate la quero ir malhando pesado mesmo pra ver o que ira mudar com o hallovar se nao, nao vou ver mudanças =\

Postado

Abraços e bons ganhos.

' Vlw por acompanhar...manda ver GoGo =D , porquê você não manda um pré treino junto na tpc ? seria intereçante rsrs, eu vo de super charge xtreme...abrass ^^

acompanhando já foram quantos kgs?

Segunda-feira vo da uma pesada e ja posto aqui para galera...abrass ^^

Boa parceiroo! Qnd começar avisa agente ae, que eu sigo la :D

To pra começar meu ciclo de Hallovar so no final de junho, ate la quero ir malhando pesado mesmo pra ver o que ira mudar com o hallovar se nao, nao vou ver mudanças =\

' Quando for manda o ciclo da um toque que eu acompanho la rsrs

Postado (editado)

Rapaz , não da pra jogar um Pré - Treino na TPC não. É muito gasto man.. Agora assim, infelizmente eu não vou realmente saber o real ganho do Halovar, pq minha alimentação ta zuada, não tou tomando nada. Tipo nem whey , nem albumina nem creatina , nem nada sacou?

E foi ai que eu precisava de uma empolgação pra suplementar , alimentar , seguir as regras e o padrão etc..

Em outras palavras, eu vou ganhar muita massa magra ( Ganho fácil ) mas eu vou seguir alimentação correta , voltar com as proteínas ( whey protein e albumina ), etc..

Ai a massa toda que eu vou ganhar , será por conta também da alimentação , da suplementação , da dedicação etc..

Mas vamos ver do que esse ciclo é capaz. rs

Abraços

Editado por Diigãão
Postado

' Vlw por acompanhar...manda ver GoGo =D , porquê você não manda um pré treino junto na tpc ? seria intereçante rsrs, eu vo de super charge xtreme...abrass ^^

Segunda-feira vo da uma pesada e ja posto aqui para galera...abrass ^^

' Quando for manda o ciclo da um toque que eu acompanho la rsrs

Pode deixar que quando começar meu ciclo vo avisar o povo, vou ver se faço com fotos tambem ;)

Postado (editado)

Rapaz , não da pra jogar um Pré - Treino na TPC não. É muito gasto man.. Agora assim, infelizmente eu não vou realmente saber o real ganho do Halovar, pq minha alimentação ta zuada, não tou tomando nada. Tipo nem whey , nem albumina nem creatina , nem nada sacou?

E foi ai que eu precisava de uma empolgação pra suplementar , alimentar , seguir as regras e o padrão etc..

Em outras palavras, eu vou ganhar muita massa magra ( Ganho fácil ) mas eu vou seguir alimentação correta , voltar com as proteínas ( whey protein e albumina ), etc..

Ai a massa toda que eu vou ganhar , será por conta também da alimentação , da suplementação , da dedicação etc..

Mas vamos ver do que esse ciclo é capaz. rs

Abraços

' Da pra notar os ganhos sim fica sussa rsrs , eu to notando mais o pump etc, o halovar ta dando uma definição melhor , ganho de massa magra mesmo, o produto é bom, mais não faz milagre sacks ? é coisa em torno de 6 kilos o ciclo creio eu, segunda-feira vo pesar para ver e posto aqui para a galera ^^...Mais a dieta tem que ter sempre, senão zoa tudo né cara...mais tenta pegar firme e manda a ver , eu começei senti mais a droga essa semana...abrass e GoGo =D

Pode deixar que quando começar meu ciclo vo avisar o povo, vou ver se faço com fotos tambem ;)

' Demoro é noix rsrs , bora cresçer ^^

Postado

Acompanhando

As medidas finais irá postar quando terminar?

' vlw por acompanhar ^^ , só no final do ciclo irei postar as medidas...para mim o certo seria postar após a tpc né...mais boto as medidas com o termino do ciclo e após a tpc, abrass ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...