Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxylin Pro


Lalau

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu testei tomar duas cápsulas de oxylin hoje... ta loco.. que suador. fiquei elétrico.. MUITA SEDEEEEE...

Para aqueles que estão em duvidas ainda se é ou não só cafeína; tenho capsula de cafeina pura de 300 mg.. testei... é muito diferente os sintomas.. oxylin da muito mais resultado.

Já tomei o oxyelite... experiencia propria. tomava 2 oxyelite de manha e 1 a tarde.. é o mesmo efeito de uma capsula manhã e uma à tarde do oxylin.

Na minha opiniao, oxylin é oxyelite disfarçado... quem tiver o oxylin, pode reparar; no rótulo diz que foi feito nos EUA ( é absurdo uma empresa fazer uma nova formulação só para o Brasil, tirando o DMAA) e outra tem a informação dizendo que foi dispensado de regulamentação em 2010... Quero ver quanto tempo esse oxylin vai durar, na hora que a ANVISA pegar pra analisar. Só a título de curiosidade, o ASSAULT MP (pré-treino) está sendo analisado pela ANVISA... fui comprar numa loja e me disseram que pararam de vender porque a ANVISA suspendeu por enquanto. Só vai achar em lojas de lotes anteriores, o que está sendo permitido vender ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
gostaria de saber se posso toma o oxylin Pro com bcaa por teve uns relatos que os dois juntos um tira o efeito do outro alguem poder me responder???

Que pergunta idiota, 2 min de pesqusia e vc tirava essa duvida.

Pode tomar os 2 juntos, porem bcaa soh eh efetivo em doses de mais de 10 ~15 gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei Oxyelite Pro durante dois anos fazendo as pausas recomendadas pelo fabricante ao termino de cada embalagem (detalhe eu só tomava 1 comprimido por dia pois tentei tomar 2 e passei extremamente mal, tendo vertigens, dor de cabeça e total falta de apetite). Eu emagreci demais e muito rapido além de ter um rendimento exepcional nos treinos de natação (na epoca treinava 1h30m durante 3 dias seguido de pilates nivel intermediario, além de ir andando para o clube que é 20 min da minha casa)... só que veio o grande problema, tive diversas manchas brancas pelo corpo já no primeiro ano de uso, demorei para perceber e assim que visto fui ao dermatologista... ele me pediu uma serie de exames de sangue e ai veio a bomba... meu figado tinha indices de TGO e TGP extremamente elevados, vindo o médico me questionar inclusive se era alcoolatra...como ficou constatado que as manchas não eram qualquer doença de pele (o teste de fungos deu negativo e a biopsia mostrou que meus indices de melanina estavam normais descartando vitiligo) me encaminhou urgente ao clinico geral.

Sai do consultorio chorando pois o médico me disse que poderia inclusive ser cirrose e ai me lembrei que antes de tomar o oxyelite havia feito exames em um nutricionista e os hormoneos da tireoide além do TGO e TGP estavam normais... Errei e não fui ao clinico, mas suspendi o uso desta droga e hoje depois de um ano ainda sinto os efeitos como intolerencia a temperos e bebidas alcoolicas (hoje em dia bebo socialmente e sempre passo muito mal depois)... além disso não consegui mais treinar pois meu desempenho caiu demais depois de parar e acabei engordando uns 5 kgs.

Por isso acho muito sério alguem recomendar este remedio em um forum, ele é extremamente agressivo ao organismo e por isso proibido pela ANVISA além disso ele te faz ter um rendimento no treino que qndo parar de tomar naturalmente vai cair. Na minha opinião ninguem precisa de um remedio desses para emagrecer, definir ou treinar...para tudo isso existe metodos saudaveis porém lentos que no final vão ter o mesmo resultado sem efeitos colaterais. O que leva pessoas, como eu, a tomarem esse veneno é a promessa rapida que apela justamente no fator psicologico ansiedade.

Então se eu pudesse recomendar a alguem diria NÃO TOME OXYELITE PRO, a saude do seu figado, tireoide e ate mesmo coração nao tem preço. Não adianta nada ter um corpo lindo e não ser saudavel, a saude vem de dentro pra fora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Usei hoje o Oxylin Pro. Indicação. Mesmo motivos que todos procuram, queimar gordura.

Não tenho nenhum problema cardíaco e nem nada parecido.

Malho na parte da manhã, as 7h. Quando foi às 6h30 eu tomei um comprimido de oxylin e fui para a academia. De início tudo bem. Normalmente fico andando 15 minutos na esteira e corro 15 quase morrendo nós últimos 5 minutos. Com o oxylin corri os trinta minutos super disposto. Comecei meu treino e fui puxar peso. Super disposição. Faltando 3 equipamentos pra terminar o treino, comecei a me sentir trêmulo. Parei na mesma hora e fui pro chuveiro. Tomei um banho e pensei: deve ser devido ao jejum. Mesmo que sempre malhe em jejum e tome café da manhã após a academia, quis pensar que fosse isso e o remédio acabou causando tal efeito. Fui para o trabalho, bebi muita água, tomei meu café. Continuei trêmulo, agitado, e com uma dor atrás da orelha. Comecei a me desesperar no trabalho. Acabei tendo pouco serviço e sai mais cedo. Vim pra casa me sentindo um pouco melhor. Oito horas após fui e verifiquei minha pressão. 14 por 9... A dor na orelha passou, mas ficou uma dor na cabeça. O tremor e a agitação também passaram. Tomei um chá de erva cidreira e esperei passar uma hora. Verifiquei a pressão novamente, 13 por 9. Enfim. Ainda sentindo dor na cabeça e esperando melhorar. Não tomo nunca mais. Pensei e ainda com medo de ir parar no hospital e morrer por isso!

Espero que isso ajude alguém a pensar em usar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei Oxyelite Pro durante dois anos fazendo as pausas recomendadas pelo fabricante ao termino de cada embalagem (detalhe eu só tomava 1 comprimido por dia pois tentei tomar 2 e passei extremamente mal, tendo vertigens, dor de cabeça e total falta de apetite). Eu emagreci demais e muito rapido além de ter um rendimento exepcional nos treinos de natação (na epoca treinava 1h30m durante 3 dias seguido de pilates nivel intermediario, além de ir andando para o clube que é 20 min da minha casa)... só que veio o grande problema, tive diversas manchas brancas pelo corpo já no primeiro ano de uso, demorei para perceber e assim que visto fui ao dermatologista... ele me pediu uma serie de exames de sangue e ai veio a bomba... meu figado tinha indices de TGO e TGP extremamente elevados, vindo o médico me questionar inclusive se era alcoolatra...como ficou constatado que as manchas não eram qualquer doença de pele (o teste de fungos deu negativo e a biopsia mostrou que meus indices de melanina estavam normais descartando vitiligo) me encaminhou urgente ao clinico geral.

Sai do consultorio chorando pois o médico me disse que poderia inclusive ser cirrose e ai me lembrei que antes de tomar o oxyelite havia feito exames em um nutricionista e os hormoneos da tireoide além do TGO e TGP estavam normais... Errei e não fui ao clinico, mas suspendi o uso desta droga e hoje depois de um ano ainda sinto os efeitos como intolerencia a temperos e bebidas alcoolicas (hoje em dia bebo socialmente e sempre passo muito mal depois)... além disso não consegui mais treinar pois meu desempenho caiu demais depois de parar e acabei engordando uns 5 kgs.

Por isso acho muito sério alguem recomendar este remedio em um forum, ele é extremamente agressivo ao organismo e por isso proibido pela ANVISA além disso ele te faz ter um rendimento no treino que qndo parar de tomar naturalmente vai cair. Na minha opinião ninguem precisa de um remedio desses para emagrecer, definir ou treinar...para tudo isso existe metodos saudaveis porém lentos que no final vão ter o mesmo resultado sem efeitos colaterais. O que leva pessoas, como eu, a tomarem esse veneno é a promessa rapida que apela justamente no fator psicologico ansiedade.

Então se eu pudesse recomendar a alguem diria NÃO TOME OXYELITE PRO, a saude do seu figado, tireoide e ate mesmo coração nao tem preço. Não adianta nada ter um corpo lindo e não ser saudavel, a saude vem de dentro pra fora!!

também né filha,pelo visto vc tomou vários potes...é um suple "forte''....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...