Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lalau

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lalau

  • Data de Nascimento 02/18/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    72
  • Altura
    171

Conquistas de Lalau

  1. Lalau

    Oxylin Pro

    Rodrigo RP, tb acho que esse é o primeiro relato. Afinal, só estou relatando pq não tinha encontrado nenhum... =) Quinta: A mesma coisa de Quarta, porém tomei 2 de manhã e 1 uma hora antes do treino. Acho que está sendo muita cafeína pq uma cápsula tem 420mg, enquanto 1 cápsula do Oxyelite tem 120mg (por isso que eles podem tomar 3 do Oxyelite). Vou mudar isso. Sempre que paro de tomar creatina sinto uma diferença muito grande em relação à resistência e força. Meu desempenho está caindo, por isso na sexta (hj) vou voltar a tomar. Minha barriga está diminuindo bem, consequência de todo o processo né? Não exatamente do Oxylin. Sinto muita sede e boca seca, o que me faz beber mais água. Com isso acredito que ajude no processo de emagrecimento. E também sinto menos fome. Peso: 71,9KG
  2. Lalau

    Oxylin Pro

    Entendi... então, é que eu preciso de coisas práticas, pq não tenho tempo de ficar cozinhando para comer durante o dia, nem ficar preparando muitos lanchinhos. Mas o pão integral fica bem prático, vou fazer isso. Eu já tomei malto, só que engordei muito com isso (sei que a dieta da época ajudou tb). Antes de eu entrar nesse ciclo de definição e perda de gordura, eu estava em um de hipertrofia e depois de força. Pra vc ter uma ideia, eu pesava 64 kg, tinha um pouco de músculo aparente. Aí eu comecei a suplementar com Albumina, Creatina, Malto e Whey. A Albumina não me fez bem pq deu muitos gases e o Malto engordou mt. Os que eu gostei mesmo foram a Creatina e Whey. Ganhei massa magra e bastante força, que praticamente dobrou. Enfim, vou colocar o pão integral no lugar de algumas frutas e to pensando em acrescentar o BCAA, mas antes quero ver mais resultado com o que estou tomando, mesmo que talvez eu perca um pouquinho de MM. Obrigada pelas dicas ___________________________________________________________________________________ Bom, antes de eu contar como foi ontem, queria dizer que eu sempre acompanho (mas geralmente não participo) de fóruns e agora estou acompanhando bastante os que falam sobre o Oxyelite, para acompanhar. Pelo o que eu estou percebendo, os efeitos dos dois são bem parecidos mesmo. Tem muitas pessoas falando que não sentem aquele gás no treino como falam, igual o que eu também não estou sentindo. Porém, mais animação durante o dia e emagrecimento. Uma grande diferença é que muitos dizem que tem alterações de humor, às vezes até um pouco de depressão como Oxyelite. Eu só sinto um pouco de ansiedade, mas só até umas 6h depois que eu tomo o Oxylin. Quarta: Tomei 2 cápsulas de manhã e me deu um pique bom, mas até a hora de eu treinar, já tinha diminuido bastante. Aí eu tomei um café pra ver se melhorava e melhorou sim. Treinei normal. Senti muita sede durante o dia. Peso: 72,2 Kg Pelo o que podemos ver, estou perdendo 200g por dia, ou seja 1,400Kg por semana. Isto que eu tenho algumas (poucas) escorregadas na dieta durante o dia. Se eu seguisse certinho, acho que perderia mais... mas eu prefiro assim. Como dizem, barriga, glúteo e culote são os últimos a perder. To vendo isso mesmo, pq meu braço está mais definido e minhas costas tb. Comparação Prévia: O Oxyelite promete a perda de no mínimo 8kg em um mês. Li em um fórum que o cara não estava confiante no Oxyelite e perdeu 7,500KG no mês, fazendo 2 dias do lixo e sem perder muita massa magra. Se eu continuar neste ritmo, perderei 5,6kg com o Oxylin, tendo algumas escorregadas durante o dia.
  3. Lalau

    Oxylin Pro

    Ah, esqueci de dizer que sinto muita sede.. .mas muita msm, bem mais que antes. Ontem tomei quase 2 litros de água só na parte da manhã, antes do almoço.
  4. Lalau

    Oxylin Pro

    Pois é, no rótulo diz apenas 1. Mas estou pensando que talvez essa quantidade esteja lá apenas para ser liberado pela Anvisa, assim como os componentes, que eu acredito não ser apenas cafeína. Cafeína pura não dá tudo isso que ele deu. Bom vamos ver né? Dependendo do resultado, depois eu vou tomar o Oxyelite para comparar.
  5. Lalau

    Oxylin Pro

    Rafaelalmeida, também acho que está na hora sim! Ontem já aumentei. Vou contar como foi ontem Terça: Eu tomei uma de manhã, junto com o café e vim trabalhar, esperando ter alguma coisa. Nada. Tomei outra umas 9h. Me deu uma acelerada, mas não durou muito. Foi mais ou menos como o efeito das primeiras vezes, só que só durou uns 30 min. Eu tomei um café pra ver se ajudava e melhorou um pouco, tomei outro café perto do horário do treino. No treino não tive uma performance diferente do normal e depois dele também ficou tudo igual como sempre. A tarde tomei mais um café pra conseguir estudar à noite e mesmo assim eu senti sono. Bom, não sei o que está acontecendo... talvez eu não esteja dormindo bem, ou talvez eu deva começar a tomar 3 cápsulas O.o Porém, estou emagrecendo e me parece que não estou perdendo massa magra. Ontem estava com 72,4 Kg
  6. Lalau

    Oxylin Pro

    Fico contente que tenham pessoas interessadas =) Bom, vamos lá... Sexta: à noite eu ainda estava bem acordada e tive um pouco de insônia. Sábado: Segundo recomendações, o ideal é não beber no período de 8 horas após tomar o Oxylin. Como eu ia viajar cedinho com uma galera, não tomei neste dia. Não tive insônia, porém dormi pouco .. umas 6 horas. Domingo (Dia das Mães): Tomei de manhã. Eu não treino no final de semana, mas tive muitas coisas pra fazer em casa neste domingo, principalmente por ser dia das mães. Fiquei com o maior pique pra arrumar a casa e fazer um monte de coisas. Fiquei com tremedeira de novo. Bateu um cansaço à tarde e eu dei uma dormida. À noite tive um pouco de insônia de novo, mas menos que sexta. Detalhe: minha dieta foi um lixo. Segunda: De volta à rotina. Tomei o whey batido com iogurte (eu estava tomando com suco clight mas mesmo assim achava o gosto horrível e desse jeito de agora está ótimo!). Depois tomei 1 cápsula. Hoje não me alterou muito. Não me deu tremedeira. Não fiquei mt acordada e pra compensar, tomei um café às 10h. Treinei normal. Nada de diferente. A única coisa que manteve foi a fome, que diminuiu (pode ser efeito placebo). Não sei pq não aconteceu nada hoje. Tenho algumas suspeitas: 1) Noites mal dormidas, por causa da insônia. 2) Alimentação lixo de ontem. 3) Bebedeira de sábado (acho difícil pq domingo o Oxylin deu efeito) 4) O corpo já está se acostumando. Hoje estou com 72,6 Kg. Amanhã vou mudar um pouco: vou tomar a cápsula um pouco mais perto do treino, faltando uns 45 min pra eu treinar. Se não der efeito, na quarta vou tomar 2 - 1 cedinho e a outra antes do treino. Conclusão: Efeitos positivos nas 2 primeiras vezes consecutivas que tomei. Intervalo de 1 dia. No 3º dia não vi efeitos, além da redução de apetite.
  7. Lalau

    Oxylin Pro

    É verdade, realmente minha dieta está pobre em proteínas. Vou colocar mais alguma coisa nesses lanches durante o dia. Sobre a caminhada, a única coisa que eu posso fazer (que eu já faço) é andar até o trabalho com a minha mochila nada leve pq não tenho tempo de fazer algo antes disso. O tempo que tenho para praticar atividade física eu já uso. Por isso que o meu treino de musculação é um circuito, já que não posso fazer aeróbico todo dia. Sobre os suplementos que vc citou, eu dei uma pesquisada e gostei desse L-Caritina. Vou ver direitinho. Eu prefiro melhorar a alimentação do que tomar suplemento, ma nem sempre dá pra fazer uma dieta completa né? Concordo com vc quanto à balança... Valeu pelas dicas, vou colocar mais proteína... =)
  8. Lalau

    Oxylin Pro

    Hoje tive exame médico na academia (treino há 2 anos e hj não tive escapatória). Apesar de ter tomado 1 cápsula de oxylin fui fazer, mas levei o teste ergométrico que fiz em fevereiro para avaliação física do rugby (joguei até o mês passado +/- e tive que dar uma parada por causa dos estudos). Por isso não precisei fazer bike no exame e economizei tempo de treino. O médico falou que os batimentos cardíacos e pressão estavam ok, ou seja, o oxylin não alterou meus batimentos (pelo menos depois de 5 horas de ter tomado né?) O treino em si foi normal, não tive um desempenho extraordinário. Fiz uma corrida forte, mas nada além do normal. Porémmm, senti muito calor, meu corpo ficou mais quente que o normal e teve uma hora que parecia que eu ia explodir. Geralmente quando corro, eu me recupero rápido. Quando chego no vestiário já estou com a respiração quase normal e o rosto mt rosado. Dessa vez eu cheguei no vestiário com a respiração muito ofegante, suando mais que o normal e meu rosto parecia um pimentão. Eu sou meio friorenta e sempre depois que eu corro, nunca tomo banho gelado. Dessa vez eu tomei banho gelado pq não aguentava de calor. Demorou muito pra passar o rosado pimentão do meu rosto e para eu parar de suar. Senti durante a corrida um pouco de enjôo, mas nada muito forte. CONCLUSÃO: Aumentou a temperatura do corpo, deu um pouco de enjôo, não acelerou os batimentos cardíacos, fiquei acelerada durante o dia.
  9. Procurei por relatos sobre o Oxylin Pro, da Arnold Nutrition, e os que encontrei não chegaram a formular uma opinião sobre o suplemento. Os comentários que encontrei sobre esse suplemento não foram muito favoráveis, porém me pareceram vindos de pessoas que nunca usaram. Li sobre o Oxyelite, conversei com pessoas que já tomaram e todos falam muito bem. O que falam contra o Oxylin é que é cafeína pura (realmente é o que diz no rótulo). Alguns dizem que o que está no rótulo não é bem o que tem no produto e fizeram isso apenas para ser autorizado pela Anvisa. Enfim, todas essas suposições não fazem comprovações. Já sabia que a venda do Oxyelite não é autorizada no Brasil, mas apesar disso fui à loja de suplementos (que sempre vou) procurando por esse produto. O vendedor me indicou o Oxylin e disse que que o Oxyelite não é autorizado porque tem um componente que altera a função da tireóide. Como eu tenho problemas na família com isso, resolvi arriscar o Oxylin. Outro fato é que tive gastrite faz pouco tempo e fiquei receada de atacar de novo, coisa que aconteceu quando eu tomei o Ripped Fast. O vendedor me explicou que é porque o conteúdo da cápsula do Ripped Fast é em pó e o Oxylin não iria acontecer isso pq é líquido. Tudo bem, ele é vendedor, quer vender e tal... mas eu sempre compro coisas lá, ele já me conhece e sabe explicar tudo direitinho, diferenças dos produtos e tal... e tudo bate com o que eu já tinha pesquisado antes de ir lá. Quero fazer esse relato, seja pra dizer que o produto é uma merda ou para dizer que, ao contrário do que dizem, é um ótimo produto. ______________________________________________________________________________________________ Então vamos ao que interessa: Objetivo: perda de gordura e definição Treino: 5x por semana (seg à sex) - 1h/dia Treino A (seg e qua) - Circuito de musculação (não vou relatar ele inteiro, mas é bem pesado, praticamente não tem descanso e eu saio como se tivesse corrido 20min a 9Km/h) Treino B (ter e qui)- Exercícios Funcionais (Tipo aqueles Workout, uma mistura de musculação com aeróbico... eu canso mais do que uma corrida de 30min a 10km/h) Sexta - corrida forte Altura: 1.71 Peso:73,3 KG (Não sou gorda rs, mas estou um pouco acima do peso) Dieta: Não sou neurótica com esse negócio de elaborar um cardápio, coisa assim... Apenas evito doces, frituras, gorduras e agora estou comendo menos do que de costume, para emagrecer. Desjejum - Whey com Iogurte e agora, em seguida, vou tomar o Oxylin. (falam pra tomar o Oxylin em jejum mas não vou fazer essa doidera por ser cafeína) 11h00 - Fruta 12h00 - Treino 13h30 - Almoço 15h30 - Fruta com Aveia ou Granola 18h00 - Lanche leve 21h00 - Jantar 23h00 - Fruta e dormir _______________________________________________________________________________________________ - Hoje já tomei uma cápsula, demorou uma hora aproximadamente para fazer efeito. - Estou bem acelerada, ligadona mesmo rs - Estou sentindo mais sede que o normal. - Não estou com fome (eu sempre tenho fome - ou vontade de comer-, mesmo que eu tenha acabado de almoçar, mas me controlo) - Ainda não treinei. - Estou um pouco trêmula. - Hoje vou correr. Eu costumo correr uns 5km no menor tempo possível, que dá no máximo 30 minutos. Se sobra tempo, faço 4 séries de 15 repetições de 4 tipos diferentes de abdominais (total de 240 repetições). Se sobra mais tempo ainda, intercalo essas séries com 1 minuto de corda. Obs: Estou fazendo algumas sessões de Ultracavitação e massagem modeladora (faltam 3 sessões do total de 5) para tirar um pouco de gordura localizada no abdome que nunca consegui tirar, mesmo quando estava mais magra. Por enquanto é isso. Ficou extenso, porém completo. Até mais.
  10. Bom, antes de mais nada vou passar algumas informações: Meu objetivo é primeiro emagrecimento (perder só um pouco) e depois hipertrofia Tenho 1,71 m, 66 kg Treino 5x por semana, musculação (+/- 1h30) e uns 45 min de aeróbico Estou fazendo uma dieta equilibrada e tal. A minha dúvida é que eu não tinha certeza que tinha gastrite e cheguei a tomar o ripped fast. Tomei por dois dias só e passei mal. Fui ao médico e ele disse que quem tem gastrite deve evitar alimentos que contenham cafeína e cítricos. (o que o ripped fast possui) Gostaria de sugestões de algo que eu possa tomar para ter o mesmo efeito do ripped fast (quero dar um gás no meu treino e ter mais disposição durante o dia) mas que não contenha cafeína ou coisas cítricas. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...