Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo: Testogar + Deca + Matandrostenolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Diminui a dose da testo (se nao for falsa né) e manda até umas 4 semanas junto da deca pras duas MVs acabarem juntas, dai 2 dias depois do ultimo shot de propi vc manda TPC

Concordo que nesse ciclo nao precisa HCG, mas pra sua informação o nome é chorulon :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui a dose da testo (se nao for falsa né) e manda até umas 4 semanas junto da deca pras duas MVs acabarem juntas, dai 2 dias depois do ultimo shot de propi vc manda TPC

Concordo que nesse ciclo nao precisa HCG, mas pra sua informação o nome é chorulon :P

blza, vlw pela ajuda, novamente ! vou fazer exatamente isso. creio que a testo nao seja fake, pq se não a libido teria diminuido mto e nao aumentado... de resto nao da pra perceber, pq força ( tanto REAL quanto de vontade) a deca e diana proporcionam ...

vlw tbm... hj vou procurar ja o hcg ( chorulon) para ja ir adiantando meu proximo ciclo ( vou começar a montar em 2 semanas e ja ir comprando para nao sofrer o baque montário deu ma só vez ! heheheh...

------

por desencargo de consciencia, ja vou falar dos ganhos aqui.

hoje ja fazem 6 semanas que comecei o ciclo em pauta.

colaterais: nenhum

Libido: to parecendo muleque de 16 anos em putero !

ganhos: até agora, pelo que calculei na academia, ganhei 4kg, e tive retenção mas agora, aparentemente, nao tenho mais. ja aumentei 2cm de braço peitoral e 4cm de coxa , 1cm de panturrilha. o abdomem manteve-se na mesma

alimentação: primeiras 4 semanas eu segui uma dieta firmeza de 3 em 3 hrs com pouco carbo e muita proteina, mas nas ultimas duas semanas descambei a comer que nem um pedreiro toda hora. de noite diminuo o ritmo e as gorduras/ carbs que ingiro. acho que o fato de fazer jiu-jitsu 3x por semana e caminhada de 40 min de 2ª a 6ª após a academia, estao me ajudando a nao reter muito...

de mais, as fotos eu vou postar o antes e depois no final do ciclo.. mas ja é visivel o aumento de tamanho de a definição ( definição mais nos braços e costas).. peitoral e abdomen sao meus pontos fracos, que estou compensando com treinos mais intensos para peitoral e caminhadas para abd.

vlww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui a dose da testo (se nao for falsa né) e manda até umas 4 semanas junto da deca pras duas MVs acabarem juntas, dai 2 dias depois do ultimo shot de propi vc manda TPC

Concordo que nesse ciclo nao precisa HCG, mas pra sua informação o nome é chorulon :P

se diminuir mais a testo vai zerar kkkkkkk

bom q ta tendo resultados amigo , bora la ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que diminuir ele quer dizer o tempo, pois a quantidade vou continuar mandando - 1,5ml 2ª 4ª e 6ª até a 10ª semana ( qnd da os 15 dias da MV da DECA)...

para dps começar a TPC...

Na tpc, sei que devo perder um pouco dos ganhos.. mas como fazer para aproveitar ao maximo ? lembrando que vou usar tamox e indux .. tava pensando em um tribulus tbm .. nao sei quanto $$ vai dar ainda, por isso nao decidi sobre o tribulus..

Editado por PauloAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se diminuir mais a testo vai zerar kkkkkkk

bom q ta tendo resultados amigo , bora la ;)

ASDHNIOH testogar é tenso :/, mas eu falei só pras meias vidas baterem e fazer a TPC direito

Agora que li oq vc postou ai em cima, pra ajudar nos ganhos seria bom o HCG né, mas tenta aumentar as gorduras boas na dieta e tals

Editado por Lee1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então rapaziada ! essa é a ultima semana de deca... a diana ja acabou tbm .. agora sobra a pseudo-testo que eu tenho heehhehe... vou drenar ela para nao perder mais $$...

semana passada desloquei o ombro no JJ entao fiquei 5ª e 6ª sem treinar... hj eu volto, mas volto de leve, praticamente uma fisio ( que vou ter que fazer por 1 mes, de verdade).. então ainda bem que ta no final do ciclo, só que com isso prevejo uma perda maior dos ganhos até aqui =/ ...

vou ter que ficar um tempo sem pegar pesado no treino, entao estou correndo 5k todo dia ( 2ª a 6ª) para secar, ja que vou perder, quero ver os resultados secos...

é isso ai... mes que vem vou fazer a avaliação fisica novamente e posto os resultados e fotos. vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Padroniza teu ciclo que fica mais fácil de entender cara. Por isso que ninguem te ajuda.

Tem um tópico fixo que diz como deve ser padronizado.

Seria algo assim

1-6 20mg Diana TSD

1-8 200mg testogar DSDN

Ai a galera olha e já entende o que vc quer fazer. Esse negócio de botar mL é ruim pq cada produto vem em concentrações diferentes ai confunde muito!

Quando Xucrutz falou que testogar é lixo é pq testogar é quase tudo falseta! A original igual caviar, é boa, mas ninguém nunca viu nem usou. Só vejo relato de testogar fake. Se tu tivesse pesquisado um pouquinho não teria comprado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...