Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo: Testogar + Deca + Matandrostenolona


Posts Recomendados

Medidas e info de quando comecei o ciclo, há +/- 4 semanas atrás :

Idade: 21a

Tempo de treino: 2 anos

Peso : 82kg ( quando comecei o ciclo há 4 semanas )

Altura 1,82m

BF%: 12%

Medidas

Torax: 103,5

cintura: 81,7

quadril: 99,7

antebraço : E: 29,5 D 29,5

Braço relaxado: 36 ( ambos)

Braço contraído: 38,5 D 38,2 E

Coxas: 60

panturrilhas: 38,5

abdome: 87,00

Quantos ciclos já fez: 2

1 ciclo de stano injetavel (DSDN ~8semanas) em maio do ano passado... era mto magrelão e fiz.. fiquei roliço , ganhei 8 kg em 8 semanas mas sem definição alguma... faltou conhecimento da minha parte.

1 ciclo de stano via oral 10mg ~8hrs ( 5 semanas ) em fev/março deste ano 2012. ganhei 2 kg de massa magra e perdi 3 de gordura. diminui as medidas mas defini mais, o BF caiu de 14% para 12% em 3 meses... jan-fev-março 2012.. junto eu meti um lipo 6 black UC + oxandrolona 20mg 2x ao dia.

objetivos com o ciclo: Ganho de massa muscular

Ciclo detalhado:

Deca injetavel

Testo ( TESTOGAR) injetavel

metandrostenolona caps 10mg

suplementação :

3x ao dia tomo whey + glutamina + leucina + malto

ao mesmo tempo to tomando uma SILIMARINA para ajudar o sr. fígado.

desde fevereiro faço um acompanhamento com TEAM ORTIZ , que é um fisiculturista da minha cidade, tri campeão de fisiculturismo brasileiro , Master ( gustavo Ortiz) , ele que passou o ciclo, série e dieta.

Quantidade e duração

1ª semana até 3ª semana:

2ª 1/2 ml testo + 1ml deca

4ª 1ml testo

6ª 1/2 ml testo + 1ml deca

4ª semana:

2ª e 6ª 1ml testo + 1 1/2 deca

5ª semana:

2ª e 6ª 1ml de testo + 2ml deca

6ª semana:

2ª e 6ª 1 1/2 ml testo + 1 1/2 deca

4ª 1 1/2 ml testo

7ª semana

2ª e 6ª 1 1/2 ml de testo + 1ml deca

4ª 1 1/2 ml testo

8ª semana:

2ª 4ª e 6ª 1 1/2 ml testo + 1/2 ml deca

Metandrostenolona (DIANA) : 1 caps à cada 12 hrs durante 1~5 semanas , todos os dias. / 6~8 semana, 2 comprimidos/12 horas ( total 40mg)

assim , quando tiver terminado as 8 semanas, postarei todas as 4 fotos dos acompanhamentos que fiz durante um ano... 1 foto ha cada 3 meses .. totalizando 4 fotos, com a variação de medidas para todos acompanharem... dps deste ciclo nao sei qual irei fazer.. vou fazer o TPC por 7 semanas ( TAMOX + Tribulus ).

acho que é isso, atualizarei o post sempre. no dia 06/07 farei a ultima avaliação fisica com medidas e fotos.. então postarei as fotos do antes/depois e os dados atualizados.

Editado por PauloAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

seu ciclo ta mais organizado que a politica do brasil!

essa dose de dianabol um amigo meu deu pro cachorro rs

e sua testo é similar a uma nota de 3

a dosagem de deca tb ta baixa

todavia vo acompanhar , boa sorte champs

Então Chicrute ! fiquei meio com pé atrás pq meus outros ciclos, nem foram 'ciclos' de verdade ! rs... é o começo de uma saga agora...Hoje, 14/05, começo a 6ª semana do ciclo e posso ver ganhos concretos de massa muscular já ! assim estimula legal!

Pesquisei mto mesmo no forum para saber quais dosagens utilizar e achei estas mais 'seguras' para eu me acostumar com os efeitos.

Não aumentei a DIANA pq antes eu fiz um ciclo com stano via oral e oxan tbm, e nao mandei nada pro figado ( sei que fiz errado) entao fiquei com o pé atrás.

a TESTO vou aumentar da seguinte maneira: ( estou na 6ª semana começando hoje:)

- 6ªsem~8 sem = 1ml DSDN

acho que assim posso aproveitar mais o conteudo e os ganhos minimos...

de proximo ciclos dps da tpc ainda nao pensei em nada... vou relatando tudo aqui !

Valeu pela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei do ciclo tbm... Nao entendi pq vc escolheu Testogar + Deca... Testogar tem MV curta demais e Deca longa demais... Ate vc comecar a TPC vc vai ta so com Deca no corpo... Nao entendi tbm pq variar tanto as doses... E sua TPC vai comecar qndo dps do ultimo shot de drogas...???

espero q vc ñ esteja pagando p o kra montar isso, rs

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gostei do ciclo tbm... Nao entendi pq vc escolheu Testogar + Deca... Testogar tem MV curta demais e Deca longa demais... Ate vc comecar a TPC vc vai ta so com Deca no corpo... Nao entendi tbm pq variar tanto as doses... E sua TPC vai comecar qndo dps do ultimo shot de drogas...???

[2]

bom q ta tendo resultado , bora la;)

abandonou a deca msm ?

entao rapaziada... busquei muita info no forum mas fiquei meio confuso.. e sempre que tentei montar um topico pedidndo ajuda ele era reprovado por alguma negligencia minha... ai desencanei e fui no que o cara montou pra mim ... ainda bem que nao paguei pra ele... ou .. talvez se tivesse pago ele tivesse melhorado !

a TPC pensei em iniciar assim que acabar a ultima semana , ultimo shot na sexta, tpc começo na semana seguinte ...

mas ainda to pensando, uq vou fazer dps da tpc, qual ciclo, isso queria uma ajuda !

nesse ciclo que to fazendo, dos male o menor, tem dado resultados... aumento de força, e massa magra bem perceptiveis, porem tive um pouco de retenção, nada significativo, mas eu acho que to começando a ficar meio roliço ( pode ser tbm 2 semanas totalmente OFF da dieta, mtas, MTA festas na familia.. salgadinho rpa dar com pau etc)...

vlw os coments ai ! quero saber mais uq vcs acham que devo mandar dps... e tbm vou postar as fotos e os ganhos no grafico que a avaliadora faz pra mim ...

o TPC, tamox e tribulus, de boa ou melhor alguma outra coisa ? na semana seguinte do ultimo shot mesmo ?

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...