Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer De 3 Em 3 Horas – Mito


victorpalandi

Posts Recomendados

Publicidade

O saintgraal resumiu perfeitamente.

Praticamos um esporte onde a individualidade biológica é um dos fatores preponderantes. A questão é a seguinte existe sacrifício tanto pra quem come de 3 em 3 horas, quanto pra quem fica 20 horas em jejum, apenas a adaptação é diferente, uns se sentem melhores fazendo uma grande (ou imensa) refeição e outros se sentem bem realizando pequenas (ou grandes) refeições durante o dia.

Já fiz os dois e ambos deram resultados extremamente bons, porém, socialmente falando, pra mim é difícil manter em jejum por tanto tempo, mas já tive fase que isso não era empecilho, hj realizo 7 refeições.

Não se pode criticar o que comprovadamente dá certo na prática, a teoria aceita tudo, o importante é dar certo no seu dia a dia. E manda o resto se f.....

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês relativizam tudo, generalizam tudo, e muitas vezes levam para o lado mais "ideológico" da questão. O que se discute nesse tópico não é a sexualidade de vocês, nem a minha. Não é "faça JI se quiser", "é opcional" (porrr, qualquer coisa é opcional, como encher o rabo de anabolizante até se matar, é opcional!). @Edit> Virar EMO é opcional (sem preconceitos). A mensagem não é essa, faça o favor. A mensagem é: conheça o seu corpo, tenha estratégia, saiba o que fazem, observe os resultados, verifique os sintomas, procure um médico caso algo esteja "estranho", conheça certas dicas e métodos para não cometer os mesmos erros de outros (exemplo: estar doente sem saber, porque muitas doenças são silenciosas - e algozes, digamos assim hehehe).

Quem entendeu, bem, Quem não entendeu.... paciência

Como diria o suprasumo BROWCIENTISTA das galáxias PHD nas paradas da vida, Mano Brown:

"Viver, essa é a cena"

Editado por Rock Lee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rock Lee,

Na dieta do guerreiro o jejum é em torno de 20 horas :D mas isso não faz diferença, 12 horas já é um bom jejum.

Tinha me esquecido disso hahahaha. Se eu fizer isso por dois, três dias, sei lá, acho que posso mandar preparar um transplante de estômago HAHAHAHAHHA. Se bem que nesse caso, um Omeprazol segura a onda, e muito bem, tenho certeza. Mas nunca é bom abusar, né.

Editado por Rock Lee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha me esquecido disso hahahaha. Se eu fizer isso por dois, três dias, sei lá, acho que posso mandar preparar um transplante de estômago HAHAHAHAHHA. Se bem que nesse caso, um Omeprazol segura a onda, e muito bem, tenho certeza. Mas nunca é bom abusar, né.

Nem a pau eu deixaria de tomar um bom café da manhã ou um bom lanche diurno... até o dia que fiquei uma semana sem nenhum dos dois e na outra semana não sentia mais fome e me satisfazia com 100ml de leite, não era jejum, mas não era nem perto do que eu comia antes.... fiz isso em um cutting e foi quando descobri que o demônio não é tão feito quanto pintam, se bem que para quem tem problemas gástricos aí eu não me meto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem a pau eu deixaria de tomar um bom café da manhã ou um bom lanche diurno... até o dia que fiquei uma semana sem nenhum dos dois e na outra semana não sentia mais fome e me satisfazia com 100ml de leite, não era jejum, mas não era nem perto do que eu comia antes.... fiz isso em um cutting e foi quando descobri que o demônio não é tão feito quanto pintam, se bem que para quem tem problemas gástricos aí eu não me meto.

Não entendi direito, mas foi o volume gástrico que mudou? Ou você estava tentando fazer essa estratégia do jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito, mas foi o volume gástrico que mudou? Ou você estava tentando fazer essa estratégia do jejum?

não, foi a fome que passou, numa clara demonstração de que era mais "psicológica", ou melhor, era orgânica, mas podia ser alterada... hoje como de 3h, 4h, 5h em média, porém quando não posso ou não consigo, como quando dá e isso é muito melhor, liberdade, eu antigamente quando me alimentava de 3h em 3h não conseguia comer o volume que como hoje, fazia muitos lanches e na hora da refeição mesmo não tinha fome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

sempre vem teorias novas, igual o malefício da gema do ovo, foda-se essa merda, vou continuar comendo de 3 em 3 horas e comendo minhas gemas

tem uma hora que a ciência irrita, kkkkkkkkkkkkkkk

Cara,o que está sendo discutido aqui não é se você deve ou não comer a cada 3 horas ou se funciona ou não. Ninguém aqui neste tópico disse que não funcionava ou que não era uma boa opção, apenas que existem outras formas, several paths lead to the same place. O que está sendo discutido é dizer que comer a cada 3 horas é a única forma de crescer ou secar para qualquer pessoa.

Como eu sempre digo, se está funcionando para você, continue assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...