Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Nutrição

brunoow

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho bastante duvidas (hipertrofia)

Eu tenho aulas, então fica MUITO complicado fazer um lanche antes do almoço... to pensando em comprar barrinhas de cereal no colégio mesmo, isso é viavel? Quantas devo comer? Ou é melhor levar lanche mesmo?

Quanto tempo tenho que deixar para a alimentação do pré-treino para ir treinar?

O que beber? Suco com adoçante? Pode ser açucar mesmo?

Almoço e janta pode ser a mesma coisa? Arroz feijao carne salada...

A carne tem muito problema ser frita (óleo )?

Posso usar vinagre para temperar salada?

Desculpa se está na seção errada, mas não achei nenhum lugar para postar isso =\

Postado
Olá, tenho bastante duvidas (hipertrofia)

Eu tenho aulas, então fica MUITO complicado fazer um lanche antes do almoço... to pensando em comprar barrinhas de cereal no colégio mesmo, isso é viavel? Quantas devo comer? Ou é melhor levar lanche mesmo?

Pode comer barrinhas de cereais sim. A quantidade não tem nem como falar. O lanche ainda é melhor. Pode comer os 2 juntos também em menores quantidades.

Quanto tempo tenho que deixar para a alimentação do pré-treino para ir treinar?

Entre 30 e 90 minutos.

O que beber? Suco com adoçante? Pode ser açucar mesmo?

Como assim o que beber? Açucar? Só se for pós-treiino

Almoço e janta pode ser a mesma coisa? Arroz feijao carne salada...

Pode ser a mesma coisa

A carne tem muito problema ser frita (óleo )?

Depende da frequencia

Posso usar vinagre para temperar salada?

Pode

Desculpa se está na seção errada, mas não achei nenhum lugar para postar isso =\

Muitas perguntas e pouca pesquisa... todas as suas perguntas ja foram respondidas milhares de vezes...

Postado
Muitas perguntas e pouca pesquisa... todas as suas perguntas ja foram respondidas milhares de vezes...

to falando no dia-a-dia, tomar um suco com adoçante ou pode ser com açucar mesmo?

ah, e eu pesquisei sim mas nao axei :b

Postado
eu eu tomo leite em pó com açucar 5x no dia e q se foda quem falar que ta errado

que viadagem ficar ah isso pode e isso nao pode!

num é o açucar que vai estragar tua alimentaçao nao veiw

é sim.

cada um é cada um, mas é fato que açucar é carboidrato de alto indice glicemico, e a menos q seu metabolismo seja TURBINADO tomar açucar durante o dia todo vai aumentar a gordura...

Postado
eu eu tomo leite em pó com açucar 5x no dia e q se foda quem falar que ta errado

que viadagem ficar ah isso pode e isso nao pode!

num é o açucar que vai estragar tua alimentaçao nao veiw

é pq eu ja so meio gordo, ai fica tens0.

daqles biotipo o meu é aqle q tem facilidade pra pega gordura (o carinha do meio hehe) ai eu tenho q me ligar :D, sem falar que eu quero o máximo de aproveitamento

Postado
é sim.

cada um é cada um, mas é fato que açucar é carboidrato de alto indice glicemico, e a menos q seu metabolismo seja TURBINADO tomar açucar durante o dia todo vai aumentar a gordura...

[2]

Postado

esse forum ta com uma mania de franguisse ultimamente, um monte de gente afirmando q manteiga, acucar, achocolatado e afins 'nao vao estragar a alimentacao'

orra se querem ingerir ingiram mas nao venham incentivar os outros a fazer o msm

Postado
esse forum ta com uma mania de franguisse ultimamente, um monte de gente afirmando q manteiga, acucar, achocolatado e afins 'nao vao estragar a alimentacao'

orra se querem ingerir ingiram mas nao venham incentivar os outros a fazer o msm

ta bom entao

Garotos do forum

Nao consumam Açucar pq vai estragar sua alimentaçao completamente! sua dieta vai pro ralo pq vc usa mantega, açucar e achocolatado

se na sua dieta tiver isso esqueça e va comer no McDonald's

-.-"

Postado
ta bom entao

Garotos do forum

Nao consumam Açucar pq vai estragar sua alimentaçao completamente sua dieta vai pro ralo pq vc usa mantega, açucar e achocolatado

se na sua dieta tiver isso esqueça ela e va comer no McDonald's

-.-"

por incrível q pareça, é meio q isso msm.

qual o seu nick msm? HEMOGENIN???? vc toma? <_< .

Postado

forums existem para se discutir

eu to expondo minha opiniao

nao acho que por causa do açucar vo estragar minha dieta

nao to incentivando ngm a consumir açucar

se vcs preferem a dieta sem, problema de vcs eu gosto com açucar e nao pretendo mudar

morro gordo mas morro feliz

morro diabetico mas morro feliz

edit: nao, nao tomo hemogenin

e mesmo se eu tomasse nao seria da sua conta

se eu quiser me fuder é problema meu e de mais ngm

capice?

Postado
ta bom entao

Garotos do forum

Nao consumam Açucar pq vai estragar sua alimentaçao completamente! sua dieta vai pro ralo pq vc usa mantega, açucar e achocolatado

se na sua dieta tiver isso esqueça e va comer no McDonald's

-.-"

ngm ta dizendo q estraga totalmente no momento q vc coloca a lingua neles

mas vc sabe muito bem que qualquer ingestão desses alimentos soh vai eh te atrapalhar em algo

Se querem ir atrás do custo x beneficio apenas pra melhorar o gosto dos alimentos, fiquem a vontade, soh q eu nao vejo o motivo de ficar incentivando outros a fazerem o mesmo.

Postado

foi vc quem criticou a opinião dos outros, antes de apresentar a sua. e agora vem dar chilique?

na minha opinião, ele deveria tomar o suco com adoçante, açucar orgânico ou mel.

tomar com o açucar normal vai prejudicar a dieta, além de piorar a saúde a longo prazo. de gota em gota, se faz um oceano. além disso, a diferença de gosto do adoçante é quase nenhuma.

com relação ao hemogenin, realmente não é problema meu, apesar de q, pelos seus post, vc tem jeito de quem tomou sim. mas, como disse, não é problema meu. foi apenas uma curiosidade.

se vcs preferem a dieta sem, problema de vcs eu gosto com açucar e nao pretendo mudar

morro gordo mas morro feliz

morro diabetico mas morro feliz

sem problemas. axo q devia seguir essa linha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...