Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 Anos, Quero Tomar M-Drol.

gasonoda

Posts Recomendados

Postado

Tenho 15 anos, faço academia á 3 anos e meio...

Tenho 1.77 altura , 78.5 kg 40.5 cm de braço direito ( quente ) e 39.5cm braço esquerdo

16% gordura corporal ( apesar de não ser gordo, mas ñ to trincado )

Bom, eu nunca tomei suplementos até 3 anos de academia, mas á 4 meses atráz, tomei Creatina, mega pack, whey isolada, malto, dextrose, albumina, tive ótimos resultados, porem não satisfatórios pelo fato de eu ter ralado duro... Ontem, 18/04/12, comprei creatina, whey protein e dextrose, comecei tomar ontem mesmo, mas eu estava com vontade de tomar algo que realmente me faça chegar á uns 86kg, 43 de braço.. Pois tenho genética excelente e alimento regular, dieta , como 5.000 kcal por dia.

Eu já sei bastante de anabolizantes na teoria, porem, não tenho experiência, gostaria de saber se, com o tempo que treino, com a atenção que daria, e com alimentação, eu poderia tomar algo como: Mdrol / Stanozolo / Durateston / Deposteron. Algum desses, ciclo fraco, de iniciante..

T+.

Postado

5.000kcal por dia pra alguém de 15 anos?

Você vai ganhar MUITA massa gorda com isso.

Rs, relaxa, to fazendo a dieta tem meses e ñ to com massa gorda, pouca... rs :D

Eu malho mto pesado man, tem mto tempo q treino, levo mto á sério

Supino reto 55 kg cada lado

rosca alternada, 27kg cada lado

rsrs, inacreditavel, mas, é fato RS

Eu não recomentadria pela idade, dps dos 20 anos seria mais recomendado

Entendo, mas , mesmo se eu fizesse direitinho, tpc e tal, e ciclo fraco ?
Postado

Não tem necessidade de vc usar isso agora,ta muito novo man, da pra evolui mt ainda sem precisar apelar pra esteroides... continua na raça

• Supermoderador
Postado

Local errado, poste na área de esteróides.

PS: ninguem vai indicar um ciclo de esteróide para menor de idade aqui no forum (não é de birra mas para evitar qualquer problema legal), é melhor ler os topicos já existentes pois provavelmente vao fechar o teu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...