Rafael Azambuja Postado Janeiro 29, 2009 às 17:37 Postado Janeiro 29, 2009 às 17:37 Putz.. me falaram isso i não pude deixar de postar ake! E disse o Pastor da Igreja Renascer: - E se for mentira que o teto caia na minha cabeça. hahahahahahahahahuhauhauhauhauhauahuahuahahuuah...
Ruan.90 Postado Janeiro 29, 2009 às 17:43 Postado Janeiro 29, 2009 às 17:43 Que maldade. Pode acabar ofendendo alguém.
liplisboa Postado Janeiro 29, 2009 às 17:46 Postado Janeiro 29, 2009 às 17:46 Putz Cara e Humor negro, mas que é engraçado é !
Rafael Azambuja Postado Janeiro 29, 2009 às 17:54 Autor Postado Janeiro 29, 2009 às 17:54 hahahhaha num to ofendendo ninguem tanto é que de vez enquando ate frequento essas igrejas mais que é engraçado é.... que nem tipo: A Dercy Golçalves viveu 101 anos e não viu o corinthians ser campeao da libertadores.. huauahuahuahuah
Odyny Postado Janeiro 29, 2009 às 17:58 Postado Janeiro 29, 2009 às 17:58 SAUshouhsauso Cara, eu nao gosto de igreja evangelica... mas como o ruan falou, pode ofender quem curte dar o dinheiro pra igreja, digo, frequentar os cultos... Abraços.
LeandroTwin Postado Janeiro 29, 2009 às 18:29 Postado Janeiro 29, 2009 às 18:29 hahahhaha num to ofendendo ninguem tanto é que de vez enquando ate frequento essas igrejas mais que é engraçado é.... que nem tipo: A Dercy Golçalves viveu 101 anos e não viu o corinthians ser campeao da libertadores.. huauahuahuahuah eu sou corinthiano (nao roxo) mas essa foi mt boa iuEHiUEHiuEHuie
Moderador Nanny Postado Janeiro 29, 2009 às 23:40 Moderador Postado Janeiro 29, 2009 às 23:40 Ai Rafael, foi um desastre ... tu ainda faz piada!!!
Ruan.90 Postado Janeiro 29, 2009 às 23:45 Postado Janeiro 29, 2009 às 23:45 Ai Rafael, foi um desastre ... tu ainda faz piada!!! É verdade, vamos nos colocar no lugar das pessoas. E se um familiar de alguém do fórum morreu nesse desastre? E se você, Rafa, que tivesse perdido alguém importante?
xandy12 Postado Janeiro 30, 2009 às 00:01 Postado Janeiro 30, 2009 às 00:01 Na verdade não vi a menor graça na sua piada, desrespeito total, pessoas inocentes morreram e vc ainda vem fazer piada !!!
Roberto Postado Janeiro 30, 2009 às 00:37 Postado Janeiro 30, 2009 às 00:37 Eu dei risada, principalmente com a do corintians. Se fosse o caso, deveríamos processar sites de humor, pois neles contém milhares de piadas sobre doenças, desastres e outras coisas (humor negro). Sem contar as de preconceito e discriminação.
Moderador Nanny Postado Janeiro 30, 2009 às 10:16 Moderador Postado Janeiro 30, 2009 às 10:16 Eu dei risada, principalmente com a do corintians. Se fosse o caso, deveríamos processar sites de humor, pois neles contém milhares de piadas sobre doenças, desastres e outras coisas (humor negro). Sem contar as de preconceito e discriminação. Mas aqui não é um site de humor concorda? Lá eles fazem p ganhar o deles, e aqui foi feito por falta de respeito! Td bem que o off-topic é p galera descontrair, mas mesmo assim vamos ter o senso né! Não sou evangelica, e nem tenho afinidade c a religião (os que são me desculpem, mas é verdade)... sou contra esse tipo de brincadeira, uma vez q um monte de gente morreu por isso! Acho falta de respeito ... mas p os q acham graça ... fazer o q?
Μarcos Postado Janeiro 30, 2009 às 11:26 Postado Janeiro 30, 2009 às 11:26 hahahahahaha... genial! Uma da melhores que eu já vi foi essa: Quem lembra?
brunom Postado Janeiro 30, 2009 às 11:28 Postado Janeiro 30, 2009 às 11:28 Disse muito bem Nanny.. para os que acham graça .. fazer o que ? UHAUHAHUAHUAHUAUHUhuAHUahuaHUahuaHauhAUAhuAHUAhua rindo demais. P.S:Nanny, se ta querendo salva o mundo ou coisa do tipo ? Desencana na moral.
bruno16 Postado Janeiro 30, 2009 às 11:33 Postado Janeiro 30, 2009 às 11:33 Ceús! Daqui a pouco os caras vão canonizar este santo tópico.
babooo Postado Janeiro 30, 2009 às 12:20 Postado Janeiro 30, 2009 às 12:20 Demorou pros moderadores, administradores, contribuidores do forum, fecharem esse tópico que não tem nada a ver com musculação e não acrescenta nada a ninguém.
Ruan.90 Postado Janeiro 30, 2009 às 12:27 Postado Janeiro 30, 2009 às 12:27 P.S:Nanny, se ta querendo salva o mundo ou coisa do tipo ? Desencana na moral. Se todos nós tivessemos esse desejo de "salvar" o mundo, com toda certeza viveríamos em um lugar muito melhor. Mas estamos muito ocupados criando piadinhas.
Moderador Nanny Postado Janeiro 30, 2009 às 13:10 Moderador Postado Janeiro 30, 2009 às 13:10 Disse muito bem Nanny.. para os que acham graça .. fazer o que ? UHAUHAHUAHUAHUAUHUhuAHUahuaHUahuaHauhAUAhuAHUAhua rindo demais. P.S:Nanny, se ta querendo salva o mundo ou coisa do tipo ? Desencana na moral. E se eu quisesse? É uma opção minha e não sua! Cada um aqui deu sua opinião da piadinha ... eu achei de mal gosto, e pronto! Não tem nada haver c salvar o mundo!! Vc falou besteira! Demorou pros moderadores, administradores, contribuidores do forum, fecharem esse tópico que não tem nada a ver com musculação e não acrescenta nada a ninguém. Concordo c vc! Se todos nós tivessemos esse desejo de "salvar" o mundo, com toda certeza viveríamos em um lugar muito melhor. Mas estamos muito ocupados criando piadinhas. Na boa, ignora! Respeito é algo q poucos tem!
Marcelo Postado Janeiro 30, 2009 às 13:50 Postado Janeiro 30, 2009 às 13:50 Gente, piada é piada. A desgraça de uns é a alegria dos outros. Eu acho péssimo isso. Mas o brasileiro ADORA uma tragédia. Não creio que seja caso de fechar o tópico, afinal esta sessão é OFF TOPIC e esse assunto efetivamente é off topic. Nem todas as igrejas são dinheiristas, mas nem todas estão isentas das acusações que recebem. Se fazer ou não piada é algo bacana, isso não entra em discussão. A pessoa tem o direito de achar o que quiser sobre os eventos. Assim como é direito seu achar ou não achar graça.
Roberto Postado Janeiro 30, 2009 às 14:50 Postado Janeiro 30, 2009 às 14:50 Gente, piada é piada. A desgraça de uns é a alegria dos outros. Eu acho péssimo isso. Mas o brasileiro ADORA uma tragédia. Não creio que seja caso de fechar o tópico, afinal esta sessão é OFF TOPIC e esse assunto efetivamente é off topic. Nem todas as igrejas são dinheiristas, mas nem todas estão isentas das acusações que recebem. Se fazer ou não piada é algo bacana, isso não entra em discussão. A pessoa tem o direito de achar o que quiser sobre os eventos. Assim como é direito seu achar ou não achar graça. Disse tudo brother! Eu nunca pisei em uma igreja, no entanto nunca matei ninguém, nunca briguei, nunca agredi ninguém, nunca abusei de crianças, entre muitas outras coisas que pessoas da igreja fazem. Acredito em Deus (antes de mais nada). Não vejo mal algum nessas piadas, são feitas para quem quer ver. Mas lógico que todos podem (e devem) expressar suas opiniões. E Nanny, aqui também não é um concurso de beleza, então não deveríamos criar o miss hipertrofia? Não, acho que não. Devemos ter bom senso. Deixe que uma igreja caia sobre a cabeça de cada um que riu da piada. Marcos: uAHAUhAUhauHA essa do cara dos balões também foi boa! Não vejo motivo para fechar o tópico, cada um vê o que quer e lê o que quer. Vai dos moderadores decidir!
gaspar Postado Janeiro 30, 2009 às 14:54 Postado Janeiro 30, 2009 às 14:54 Sou Ateu, e adoro Humor Negro. Mas o direito de uma pessoa, acaba quando começa o da outra. Como tem pessoas se sentindo ofendidas pelo tópico terei que fecha-lo em respeito as suas opiniões. Atenciosamente Gaspar
Posts Recomendados