Ir para conteúdo

Ectomorfo: Centrum + Whey + Hipercalorico + Creatina Ou Double Pack System

H.A

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos, 2 anos de treino com muitos intervalos, parei 5 meses e voltei a mais ou menos uns 4 meses.

Dieta:

07h30: 1 fatia de bolo, 1 pãozinho com queijo branco, 2 ovoz cuzidos.

10h: (Nesse horário estou no trabalho e as vezes como besteiras) Coxinha, pães...

12h30: Almoço, normalmente é: Arroz, Macarrão, Feijão, Frango e/ou carne vermelha.

13h30: Como alguma fruta ou algo tão leve quanto

14h TREINO de 40 à 50 minutos

15h: 4 ou 5 Ovos Cuzidos + Macarrão e/ou arroz

18h: Lanchinho leve, qualquer coisa que tiver eu como

20h: Jantar, normalmente é: Batata doce, inhame, macaxeira... Sempre acompanhados com ovoz cuzidos e Carne de Frango ou vermelha ou peixe.

21h30: Fruta e CAMA!

Medidas:

Altura: 1,69

Braço: 36 cm

Peito: 100 cm

Perna: 64 cm

Minha maior dúvida é a seguinte, ouvir bons relatos sobre o Double pack, tenho amigos "maiores" que tomaram e ganharam 12/13kg e amigos do mesmo tipo físico que tomaram e ganharam uns 8/10kg...

Vocês me aconselhariam arriscar no Double ou a outra Opção seria melhor?

Agradeço desde já' :king_right:

• Supermoderador
Postado

Esses teus amigos são manés, não existe "pack" que da 4108315093 kg.

O que da resultados é dieta e afirmar que os ganhos vieram de pack é uma piada.

Double pack system é apenas vitaminas/minerais, aminoacidos subdosados, proteinas subdosadas.

Não perca seu tempo com esse suplemento, vai de coisas como creatina, whey, etc que vai ajudar mais a sua dieta e vc vai conseguir tudo que esse pack contém pagando menos e em quantidades maiores.

Postado

Krebz eu tbm achei isso irmão.. Por isso criei o tópico a questão é que, usando o Corpoperfeito.com eu compro o Doublepack por R$ 200,00 (usando todos os descontos possíveis) e se suplementar com Multi + Whey + Hiper + Creatina, vaii da uns R$ 300,00 será que o CXB vale a pena?

Postado

Cara, vc tem 61 kg, não precisa de hipercalórico. É só comer comida de verdade que alcança fácil as calorias que vc precisa. Quanto ao whey+creatina, isso sim vale a pena suplementar, o whey pq é prático e de rápida absorção/digestão, e a creatina pq ajuda no treino e vc não consegue fácil na alimentação.

Tirando o hiper já cai um pouco isso aí. Dá pra pegar os 2 por menos de 200 até.

E lembrando que são coisas bem diferentes whey+creatina de um pack.

Como o cara já disse, esqueçe o pack, não interessa se o preço em comparação saiá mais barato, a questão é o custo benefício que é horrível desses packs.

Postado

Vlw Brunobyof

Acho que vou mandar uma Albumina de Manhã e a noite...

E Whey iso + Creatina + Malto pós treino e uma dieta legal...

Vlw irmão ;D

• Supermoderador
Postado

Faz outro calculo junto (desconsiderando o hiper), que seria do quanto duraria.

Quero dizer, o pack é ~200 reais para 50 dias.

Ve quantos dias durariam comprar um pacote de whey, um de creatina, multi, etc < digo isso pois ainda compensaria comprar separado mesmo dando um preço proximo ou um pouco maior, mas duraria bem mais do que 2 meses

Postado

Packs são as maiores enganações do mundo de suplementaçao.

Não pq é mentira, mas todo o mkt levam a crer que vc vai ficar monstro com ela, o que é mentira, pois quem cresce só com vitamina?

Cara, na boa. Compra uma whey(sem ser isolada), creatina, e um malto. já tá ótimo. ou mais uma albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...