Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz - The Legacy


Talison

Posts Recomendados

Publicidade

Inveja é um problema...

Não é porque o shape do cara não agrada esses rolição que acham que é bonito ter 50cm de braço, 100 e tantos quilos com 15, 20% de BF, que o cara é frango não...

É inegavel que o shape dele era estetico e que proporciona uma boa movimentação(não fica aquela lentidão desse bombadoes no esportes),bf baixo e agrada 10 entre 9 mulheres, já a galera roliça só impressiona macho mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho o cara éra foda mimimi frango (tinha 44 de braço antes de morrer com uma bf ridicula) mimimi perna ele podia não te uma perna gigante mas pelo menos éra fibrada , não sei a dificuldade de admitir a realidade de algumas pessoas do forum o cara éra foda e ponto se o estilo de vida dele éra certo vai de cada um cazuza tinha um estilo de vida parecido e não deixou de ser um otimo cantor se não o melhor brasileiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

motivos para nao se gostar do zizz

- frango

Discordo...

zyzz-19.png

- se achava

Sua opiniao

- bebe e fuma

Ta ok

- fitness

Problema nenhum em ser Fitness, cada um tem seu gosto, eu nao vou discordar

- usa drogas

...

- magrelo

Nem vou comentar

- nao tem barba

E isso é motivo pra nao gostar???

Anyway ele tinha barba sim

348ls05.jpg

- tosco

Sua opinião

- nao tem costas

Discordo...

5MZg6.jpg

179854_10150102566522226_351749002225_6112812_527500_n.jpg

- nao tem panturrilha

Não é das melhores...

photof.png

- so tem peito e biceps

69386_454780077225_351749002225_5249646_937339_n.jpg

Minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que esse sujeito foi apenas um cara com um shape comum, as academias estão cheias deles e é fácil ver shapes semelhantes e melhores que o dele no verão.

Só teve certa fama:

1º por fazer palhaçadas e colocar na internet, hoje em dia o you tube está cheio de famosos que só falam e fazem besteira na internet.

2º Brasileiros idolatrarem tudo que vem de países do 1º mundo, na maioria das vezes idolatram e consomem lixo estrangeiro, seja através da cultura, música, esportes, humor e até de pseudo atletas.

3º Tanto lá como aqui o público majoritário que gosta desse sujeito é adolescente, gente que ainda tem muito a conhecer sobre a vida, sobre tudo. Mas eles vêem os vídeos deste cara e pensam que ele era feliz, acham um máximo uma vida de inconsequências, não enxergam que ele morreu exatamente por isso.

Agora dialogar com fãs de qualquer tipo é impossível, porque são cegos, só enxergam até onde querem. Agora dizer que o shape do jay cutler não te agrada, ótimo é opinião sua. Mas o cara venceu simplesmente o Olympia, já a abelinha não venceu nada, nem ao menos participou de um concurso se quer. Se tivesse vencido algo teria meu respeito, mas como disse não passa de um shape totalmente possível, o cara era magrelo, apenas definido. Nada de outro mundo, por isso não sobressaiu em nada dentro do mundo da musculação. Fato...

[2]

Tenho quase a mesma opinião q a sua , mas como vc msm disse éh impossível dialogar com Fanáticos seja ele de qualquer modalidade.

Num adianta, só vai rolar Stress ake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...