Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro (Com Fotos)

milgonmelo

Posts Recomendados

Postado

Começando hoje o meu relato do Oxyelite Pro. Antes de tudo, queria informar que não estou em nenhuma dieta especial, apenas cortei massas, refrigerantes e outras porcarias e diminui a quantidade de comida que eu como diariamente. Não estou fazendo musculação. Faço 50 minutos de muay thai de segunda a quinta, treino muito puxado. E a partir de hoje, estou pegando um pesinho em casa mesmo, só ombro, bíceps, tríceps, peito e trapézio, EM CASA, com uns alteres que eu tenho.

Hoje é o primeiro dia que eu tomei e mais tarde vou complementar o que eu senti neste dia.

Acordei 10 pras 8 am, tomei uma cápsula de Oxyelite e comecei a levantar um pesinho, como falei antes. Depois tomei m banho e comi um pão francês com uma fatia de mussarela e tomei um copo de leite com pouco achocolatado. (Lembrando que já havia passado 30 min desde que tomei a cápsula.) Fui pra aula, voltei pra casa e almocei meio dia(arroz, feijão, peito de frango e um pouco de salada com maionese, tudo é pequena quantidade mesmo) À tarde senti muito sono, mas acho que não foi o Oxyelite, pois estava chovendo e muito frio aqui. Dormi de 13h as 15h.

Como consta no pote e muitas pessoas recomendaram, só vou tomar ma cápsula hoje. Mas como não estou sentindo NADA de efeito colateral, acho que amanhã vou começar a mandar as duas cápsulas, que eram pra ser a partir do 4º dia.

Mais tarde eu posto aqui se deu um gás a mais no meu treino de muay thai, mas aparentemente, não fez efeito, pelo menos perceptível em mim. Não estou sentindo NADA de diferente. Sei que é cedo, por isso continuarei o relato nos dias posteriores. Vou ver se eu posto umas fotos também vou colocar umas de hoje e outras ao final do ciclo.

Se alguém quiser me dar alguma dica, estou aberto à informações.

Lembrando que o meu objetivo, a priore é emagrecer e ganahr definição. Depois de 2008, engordei mais de 15 kg e desde 2009 venho na luta pra ter um corpo legal, já emagreci muito e engordei de novo, fiz natação, musculação, corri, fiz muay thai, não me fixei em nenhum, pois quando emagrecia um pouco, queria logo voltar a puxar ferro e engordava tudo de novo ou ficava muito inchado. Agora coloquei na cabeça que vou continuar no thai até secar bem mesmo e depois voltar a puxar os ferros e ficar com o corpo que eu quero, com uma boa definição.

Também já tomei Lipo 6. Não surtiu efeito em mim, mas eu vacilei, tomei sem fazer atividade física e vacilei muito também na dieta.

Se eu lembrar de mais alguma coisa, coloco aqui depois.

Abraço!

Galera eu sei que meu corpo tá zuado demais, mas aqui vão as fotos de hoje.

https://imageshack.us...9/sam0710o.jpg/

https://imageshack.us...1/sam0709h.jpg/

https://imageshack.us...9/sam0711e.jpg/

Altura: 1,75

Peso: 85 kg

BF: Não faço idéia, mas acho que tá uns 17~18%

Postado (editado)

Acompanhando, eu também não senti efeito quando tomei 1 cápsula, só fui sentir quando aumentei pra 2. Bons ganhos ae cara.

Editado por vhsarmento
Postado

Continuando o relato... Ontem não aguentei e tomei outra cápsula, totalizando duas. Pois não estava sentindo nada. Infelizmente, não pude ir pro treino de muay thai, pois tive que resolver problemas de trabalho. Não tive insônia, pelo contrário, cheguei em casa 23:30 com muito sono e cansado.

Hoje, 2º dia, acordei 11h e tomei uma cápsula, fiz uns poucos exercícios com peso, almocei 12h e fui pra aula. Tomei outra cápsula 30 minutos antes de ir pro treino. Pra minha decepção, não senti nada de resultado. Mais uma vez não senti nenhum tipo de efeito colateral. Pensava que ia ter uma melhora no meu gás na hora do treino e NADA. Treinei normal, nenhuma melhora de condicionamento. ;/

Estou pensando em aumentar pra 1 cápsula de manhã e 2 meia hora antes do treino a partir da semana que vem. Pode ser que meu corpo ainda precise de mais um tempo pra começar a assimilar melhor o oxyelite e comece a fazer efeito.

Hoje, comi menos ainda que ontem... Sem vacilos.

Postado

dia: Acabei de chegar do treino e só tenho uma coisa a dizer: decepção. Cansei mais do que de costume, mal aguentei o que eu já aguentava. Hoje, de manhã, tomei uma cápsula quando acordei, fiz meu exercício com peso, comi, fui à aula, passei a tarde inteira com sono. Ontem tive uma insônia monstra, mal dormi durante a noite. Sei que está cedo, e prefiro não julgar, mas esperava muito mais do Oxyelite, pelo que falam... Amanhã não tem treino, mas continuarei tomando o oxy e no fim de semana também tomarei. A partir de segunda vou mandar 1 cápsula de manhã e 2 antes do treino pra ver se dá um up na energia, pq sinceramente, acho que joguei meu dinheiro no lixo...

PS. Quem estiver acompanhando se manifeste por favor, queria trocar informações e experiência.

Postado

Acompanhando irmão!

Estou no 4 dia também, sem muito colateral, só suadeira... até agora sem diferenças perceptiveis no corpo. Mas tenho duvidas se tinha que está fazendo mais aerobicos.

Postado (editado)

Começando hoje o meu relato do Oxyelite Pro. Antes de tudo, queria informar que não estou em nenhuma dieta especial, apenas cortei massas, refrigerantes e outras porcarias e diminui a quantidade de comida que eu como diariamente. Não estou fazendo musculação. Faço 50 minutos de muay thai de segunda a quinta, treino muito puxado. E a partir de hoje, estou pegando um pesinho em casa mesmo, só ombro, bíceps, tríceps, peito e trapézio, EM CASA, com uns alteres que eu tenho.

Hoje é o primeiro dia que eu tomei e mais tarde vou complementar o que eu senti neste dia.

Acordei 10 pras 8 am, tomei uma cápsula de Oxyelite e comecei a levantar um pesinho, como falei antes. Depois tomei m banho e comi um pão francês com uma fatia de mussarela e tomei um copo de leite com pouco achocolatado. (Lembrando que já havia passado 30 min desde que tomei a cápsula.)

milgonmelo você ta tomando a 1°capsula e depois indo treinar SEM COMER?? si for ta errado, não pode, uns dos princípios pra emagrecer é comer :P Tenta tomar 1 mais cedo, umas 9 comer as 9:30, e treinar as 10:30 ate as 11:30, esperar30 minutos e almoçar ao 12:00. Si não tiver como, não precisa ter uma dieta especifica NUTRICIONISTA tals, da umas lida no forum tem bastante dicas, mas tente comer certinho 3 em 3 horas sem gordura SEM BEBER NO FIM DE SEMANA, sem doces, pra não si arrepender, eu ja tomei o lipo 6x, mas n fiz dieta, foi jogado fora o dinheiro.

e sobre colaterais leia os relatos dos meninos muitos nao tiveram colaterais vhsarmento não teve, Eu pelo contrario tive muito e foi horrivel, mas graças a deus ja passo, só fico o gás agitaçao, mas a força sumiu atarde durante os treinos.

Editado por Cristina
Postado (editado)

milgonmelo você ta tomando a 1°capsula e depois indo treinar SEM COMER?? si for ta errado, não pode, uns dos princípios pra emagrecer é comer :P Tenta tomar 1 mais cedo, umas 9 comer as 9:30, e treinar as 10:30 ate as 11:30, esperar30 minutos e almoçar ao 12:00. Si não tiver como, não precisa ter uma dieta especifica NUTRICIONISTA tals, da umas lida no forum tem bastante dicas, mas tente comer certinho 3 em 3 horas sem gordura SEM BEBER NO FIM DE SEMANA, sem doces, pra não si arrepender, eu ja tomei o lipo 6x, mas n fiz dieta, foi jogado fora o dinheiro.

e sobre colaterais leia os relatos dos meninos muitos nao tiveram colaterais vhsarmento não teve, Eu pelo contrario tive muito e foi horrivel, mas graças a deus ja passo, só fico o gás agitaçao, mas a força sumiu atarde durante os treinos.

Mas o treino que eu faço com pesos de manhã, é beeeem leve mesmo, só pra não ficar flácido com a perda de peso que eu já vinha tendo. Pra vc ter noção, nem suando eu tô. Já cortei o álcool, enquanto eu estiver tomando o Oxyelite e nada de fast food tb. Antes de comprar, eu li váários relatos, todos super positivos, muitos falando que dava muito gás, que já sentiram boas perdas em apenas uma semana, cheguei a ver relatos de 1,5 kg em uma semana. Em contrapartida, muita suadeira, tremedeira, taquicardia e insônia. No meu caso, só tive insônia antes de ontem e pronto. Nada de gás e nem efeitos colaterais, me pesei ontem e estou com o mesmo peso tbm.

Editado por milgonmelo
Postado

em uma semana eu perdi 2 quilos, mas a dieta eu gasto mais calorias do que como, então não foi só o oxyelite, mas tenha calma, você começo agora, fica apavorado nao, e sobre o treino (com pesos) não importa si é leve ou pesado, TEM QUE COMER, Em jejum no máximo uma caminhada leve. Eu sou a favor de aeróbico em jejum, os meus professores são TOTALMENTE CONTRA.

Postado (editado)

em uma semana eu perdi 2 quilos, mas a dieta eu gasto mais calorias do que como, então não foi só o oxyelite, mas tenha calma, você começo agora, fica apavorado nao, e sobre o treino (com pesos) não importa si é leve ou pesado, TEM QUE COMER, Em jejum no máximo uma caminhada leve. Eu sou a favor de aeróbico em jejum, os meus professores são TOTALMENTE CONTRA.

Tem dias que eu tenho que sair de casa muito cedo, aí teria que acordar mais cedo ainda pra tomar o oxy, esperar, comer e depois treinar...

Vc já tomou oxyelite? Se já, vc tomava quantas cápsulas por dia? To pensando em a partir de segunda, tomar uma de manhã e duas antes do treino. Será que é recomendável?

Editado por milgonmelo
Postado

Tem dias que eu tenho que sair de casa muito cedo, aí teria que acordar mais cedo ainda pra tomar o oxy, esperar, comer e depois treinar...

Vc já tomou oxyelite? Se já, vc tomava quantas cápsulas por dia? To pensando em a partir de segunda, tomar uma de manhã e duas antes do treino. Será que é recomendável?

Em 1° lugar NAO SI TOMA duas atarde. você começa com 1 cedo.. dias depois aumenta pra 1 cedo outra atarde.. dias depois 2 cedo e UMA atarde. ELE NAO É PRA DA GAS EM TREINO, NAO PRECISA DE TOMAR ANTES DOS TREINO, NAO É PRÉ TREINO E NEM PÓS.

você não precisa treinar logo depois de tomar o oxyelite.. pode ser atarde, não faz diferença, quando você sair toma seu oxy normal e leva uma lanche na bolsa, alguma coisa pra comer meia hora depois, e treina depois quando der, atarde, anoite , sei la.

Eu acordo 7 horas tomo o oxyelite continuo na cama ate as 7:30, Acordo, como e vou trabalhar, e só vou na academia atarde.

Eu to tomando o oxyelite, termino segunda, comecei tomando 1 capsula por 3 dias, no 4° dia eu tomei 1 cedo em jejum e a outra 6 a 8 horas depois de ter tomado o 1º,

Depois de uns 6 dias eu adicionei mais 1 capsula dando um total de 3 capsulas ao dia, tomei 2 cedo em jejum e a outra 6 a 8 horas apos ter tomado a 1°, NÃO TOMAR MAIS DE 3 CAPSULAS. evita tomar elas depois das 18:00 pra nao ter perigo de ter insonia. :] o meu relato >> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/75009-relato-oxyelite-pro-dieta-treino-feminino-c-fotos/

espero ter ajudado :D

Postado

4º, 5º e 6º dias: O quarto dia foi sexta, continuei tomando apenas 2 cápsulas por dia e continuo não tendo efeitos colaterais. Hoje(domingo), tomei as cápsulas, uma assim que acordei, e outra umas 5h depois, sempre se barriga vazia. Estou começando a sentir uma sensível melhora no meu corpo, me sinto um pouco mais leve, mais 'magro' e também mais disposto. Vamo que vamo! A partir de amanha começo a tomar 2 cápsulas ao acordar e 1 antes do treino. E vou me pesar também e vou postar aqui ainda essa semana.

Postado

7º dia: Acabei de chegar do treino de thai. Hoje, eu comecei a tomar 2 cápsulas de manhã e 1 antes do treino. Passei o dia sentindo a boca seca, por mais que bebesse água, a boca insistia em ficar seca. Enfim, os resultados estão começando a aparacer, mesmo que timidamente. Estou me sentindo com muita disposição e estou me recuperando um pouco mais rápido no treino, embora esteja sentindo muita falta de ar. Meu corpo está mais resistente à fadiga, mas meu pulmão não está acostumado com isso, daí sinto muita falta de ar durante o treino e fico dando umas puxadas de ar bem intensas. Como tinha falando antes, estou levemente mais magro, mais leve...

Postado

cara, primeiro, não se pensa assim, ''meu corpo ta zuado demais'', seja positivo, "tenho que melhorar algumas coisas aqui e ali", a motivação não vem só de videos do youtube, vem de dentro,

outra coisa, não toma a 2 caps 5 horas depois, é de 6 ~ 8 horas, eu aconselho a tomar umas 8 horas depois!

força, os resultados virão! ; )

só não pode desanimar!

outra coisa, a dieta é 60% do caminho! faça uma dieta boa!! :))

Postado

8º, 9º e 10º dia: Não pude ir ao treino terça, nem quarta e hoje não tem pq é semana santa. E o pior, ganhei uma cesta de trufas e um ovo de páscoa recheado. Minha namorada sabotou minha dieta. ;// Vinha em uma boa sequência, emagrecendo bem com apenas uma semana de ciclo, melhorando o físico e a disposição. Agora estou parado e comendo muito chocolate. Maldito feriado capitalista ;//

Postado

Cara, vc dorme quantas horas por dia? Vi em um post seu q dormiu quase 12h (LOL)

Certo q descanso deve ser dado ao corpo para q o mesmo se recupere do stress dado no treino.

E sabe-se, ainda, que 8h são suficientes para recuperar o corpo.

Então, vejo q vc ta perdendo tempo e dinheiro. Se organize primeiro. Não é empurrando qalqer fat burner pra dentro

q vc vai emagrecer. Lógico q vc vai emagrecer, mesmo sendo todo desorganizado, mas, não vai alcançar nem

50% do seria capaz se fosse disciplinado.

AEJ pro seu caso (peder fat) é mto bem vindo.

Agora se vc acorda na hora do almoço.... bom, cada um com sua rotina.

Fica as dicas.

Veja isso como construtivo (espero).

abçs

Postado

ELE NAO É PRA DA GAS EM TREINO, NAO PRECISA DE TOMAR ANTES DOS TREINO, NAO É PRÉ TREINO E NEM PÓS.

Cristina, tava tenso... Mas ainda bem q vc postou. :-)

Oxyelite não é pré-treino. Ele atua o dia todo.

Existem outros burns q são pré-treino, mas não é o caso deste.

Quanto à indicação, existe sim, exatamente como a Cristina respondeu. Não adianta burlar o esquema, só vai perder tempo.

Pra pré-treino, toma um NOextreme. Dá um gás p academia, além de tirar aquela sensação de cansaço entre as séries.

Boa sorte.

Agora estou parado e comendo muito chocolate. Maldito feriado capitalista ;//

Bem, ontém oxyelite ao acordar, tomei um shake cedo, almocei frango assado, porção mini de carbo, saladona, e jantei shake de novo. Entre as refeições, rolou gelatina, umas bolachas integrais, e muuuuita água.

Estive no mesmo feriado, aliás. Comi um bocado de chocolate (literalmente!), só p não falar q não comi... Tudo qstão de escolha.

Postado

Cara, vc dorme quantas horas por dia? Vi em um post seu q dormiu quase 12h (LOL)

Certo q descanso deve ser dado ao corpo para q o mesmo se recupere do stress dado no treino.

E sabe-se, ainda, que 8h são suficientes para recuperar o corpo.

Então, vejo q vc ta perdendo tempo e dinheiro. Se organize primeiro. Não é empurrando qalqer fat burner pra dentro

q vc vai emagrecer. Lógico q vc vai emagrecer, mesmo sendo todo desorganizado, mas, não vai alcançar nem

50% do seria capaz se fosse disciplinado.

AEJ pro seu caso (peder fat) é mto bem vindo.

Agora se vc acorda na hora do almoço.... bom, cada um com sua rotina.

Fica as dicas.

Veja isso como construtivo (espero).

abçs

Eu, realmente, tenho esse problema de sono. Sempre dormi muito. Mas nem sempre é possível, é meio desorganizado mesmo o meu sono. Durmo muito quando é possível, as vezes durmo de menos, outras demais...

11º, 12º, 13º e 14º dia: Não tenho muito o que falar, foi semana santa. Só posso dizer que não extrapolei na comida. Acabei de tirar umas fotos aqui para comparar. Quase não há diferença. Mas vou postar mesmo assim.

https://imageshack.us/photo/my-images/835/sam0844hh.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/16/sam0845k.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/221/sam0846e.jpg/

Acabei de me pesar. Perdi 2.2kg. Fui de 84 para 81,800.

Postado

tá massa fiih!! acompanhando aki.. o meu Oxy tá pra chegar, to malhando ja a 15 dias"..

Postado

Ainda bem que a Cristina falou ali, li o começo do relato e fiquei agoniado aqui com quanta merda que você ia fazer, tomar 2 à tarde, o.o. Mas pelo que eu vi você já passou essa fase de insatisfação e ele começou a dar resultados. Eu também me fodi na semana santa, parei de tomar o Oxy e fui pra minha cidade do interior e comi tudo que era de ruim (bom) e bebi muito também, já tinha perdido uns 7 kgs com o Oxy e agora devo ter ganhado uns 3, minha genética é muito filha da puta, e eu não contribui nessa semana também, mas é isso aí, não adianta chorar pelo leite derramado, agora é suar pra compensar o tempo perdido. Tudo é ter foco e determinação naquilo que você faz.

Postado

15º dia: Galera, esqueci de comentar, mas o efeitos colaterais que eu já não sentia muito, não aparecem mais de jeito nenhum. Nem aquela sensação de boca seca eu sinto mais. Estou pensando seriamente em aumentar uma cápsula, mas no pote fala claramente pra nunca exceder 3 cápsulas por dia. Quero a opinião de quem já tomou... Hoje, assim como ontem, faltou gás no meio do treino. A primeira parte eu me sinto muito bem disposto, mas depois de 25 minutos, eu morro, falta ar e energia. ;/

Postado

16º, 17º, 18º, 19º, 20º, 21º dia: Galera, passei esses dias sem comentar nada porque não aconteceu nada fora do que eu já vinha relatando. Continua tudo normal, estou ficando mais magro. Não sinto mais efeitos colaterais e tal. Mas a minha maior preocupação é a falta de gás no treino, estou ficando morto no meio do treino, mas é por conta da dieta, pois não sinto fome e acabado comendo por obrigação. Até agora, no total, perdi 4kg. Estou ficando satisfeito com os resultados e pretendo tomar de novo daqui a um mês. Ao final do ciclo postarei mais fotos para comparação.

Postado

meu oxyelite chegou omtém .. tomei 1 capsula.. e hoje ja mandei 3 ... nao senti fome.. deu um poko de ancia de vomito mais de leve.. um gás a mais no treino e no aerobico.. vamu ver daki 1 semana se ja consigo perde uns kilo..

Postado

meu oxyelite chegou omtém .. tomei 1 capsula.. e hoje ja mandei 3 ... nao senti fome.. deu um poko de ancia de vomito mais de leve.. um gás a mais no treino e no aerobico.. vamu ver daki 1 semana se ja consigo perde uns kilo..

no 2 dia ja perdi 1 kilo achei incrivel!
Postado

no 2 dia ja perdi 1 kilo achei incrivel!

Lembre-se que um fígado adulto 'normal', queima ATÉ 900g de GORDURA por semana, ou seja, qqr coisa acima disto é ÁGUA (retenção).

Diminuir sódio nas refeições auxilia na quebra da retenção hídrica, lembrando que alguns anabolizantes potencializam a retenção hídrica, e perder mta água nesta fase resulta em perda de medidas...

Mas acho show perder bastante, msm pq SE TEM MTO LÍQUIDO, tem q sair tbém...

Objetivo de queima de gordura deve estar no nível máximo de 4 k por mês. Uma dieta saudável e manutenção dos exercícios fará isso uma constante, até seus níveis naturais...

Mas a minha maior preocupação é a falta de gás no treino, estou ficando morto no meio do treino, mas é por conta da dieta, pois não sinto fome e acabado comendo por obrigação.

Então, a falta de 'gás' pode ser simples falta de carbo pra energia do treino. Tbém senti isso nas duas primeiras semanas, e o q fiz foi ADICIONAR uma refeição de carbos e fibra umas 2 a 3 horas antes do treino. Tipo, 1 banana, 1 colher de aveia, e uma fatia de pão integral.

O que percebi, o Oxyelite deixa a gente 'exausto'. Por lógica, é p causa da queima constante de energia...

Tbém tomo NOextreme antes do treino.

Cara, 4 k em 21 dias, está excelente!!!! Cuidado não perder massa magra, olha bem os suplementos... Mas seus números estão ótimos mesmo! No meu, estou indo pros 3 k em 3 semanas.... ISSO QUE REDUZI OS AERÓBICOS.

** acompanhando

Postado

Lembre-se que um fígado adulto 'normal', queima ATÉ 900g de GORDURA por semana, ou seja, qqr coisa acima disto é ÁGUA (retenção).

Diminuir sódio nas refeições auxilia na quebra da retenção hídrica, lembrando que alguns anabolizantes potencializam a retenção hídrica, e perder mta água nesta fase resulta em perda de medidas...

Mas acho show perder bastante, msm pq SE TEM MTO LÍQUIDO, tem q sair tbém...

Objetivo de queima de gordura deve estar no nível máximo de 4 k por mês. Uma dieta saudável e manutenção dos exercícios fará isso uma constante, até seus níveis naturais...

Então, a falta de 'gás' pode ser simples falta de carbo pra energia do treino. Tbém senti isso nas duas primeiras semanas, e o q fiz foi ADICIONAR uma refeição de carbos e fibra umas 2 a 3 horas antes do treino. Tipo, 1 banana, 1 colher de aveia, e uma fatia de pão integral.

O que percebi, o Oxyelite deixa a gente 'exausto'. Por lógica, é p causa da queima constante de energia...

Tbém tomo NOextreme antes do treino.

Cara, 4 k em 21 dias, está excelente!!!! Cuidado não perder massa magra, olha bem os suplementos... Mas seus números estão ótimos mesmo! No meu, estou indo pros 3 k em 3 semanas.... ISSO QUE REDUZI OS AERÓBICOS.

** acompanhando

sim começei a mijar bastante.. bebo tbem 3 l de agua por dia.. hoje senti uma tontura após o aerobico e muita suadeira..
Postado

sim começei a mijar bastante.. bebo tbem 3 l de agua por dia.. hoje senti uma tontura após o aerobico e muita suadeira..

Excelente ir bem mais ao banheiro... O recomendado ainda é 4 litros, durante o uso do Oxyelite. Importante manter a atenção em milhoões de copos pequenos do que uma dose de água mto grande de uma só vez. Os rins processam mediamente 300 - 500 mls de agua por hora, ou seja, um copo de meia em meia hora, o q não é absurdo, garante a ingestão perfeita....

Ah, a tontura é pq vc não adaptou seu corpo à cafeína e o resto dos componentes... Vai passar.

Fiz 4 dias c uma cápsula, 5 dias com 2 cápsulas e só depois fiz c 3 cp. Não sinto absolutamente NADA, exceto sede.

Boa sorte!!!!!!!!!

**acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...