Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

milgonmelo

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de milgonmelo

  1. To com o BF alto, em torno de 16~17% Tava fazendo muay thai e ciclei com OXYELITE PRO e perdi 5kg A dieta não foi ideal e tive alguns deslizes, mas gostei muito dos resultados Depois passei exatamente 1 mês parado e comecei a fazer musculação Estava sem praticar exercicios anaeróbicos a cerca de 5 meses, mas sempre fui adepto da musculação, comecei a pegar peso regularmente aos 14 anos, mas dificilmente, passava 1 ano sem dar algumas paradas. Aos 17 parei por 1 ano e engordei 16kg, pois era acostumado a comer muito e não engordar, apesar de ter sido obeso na infancia, emagreci e não mais engordava. Entao, parei um ano para estudar pro vestibular. Depois que eu passei, imediatamente retomei os treinos, mas percebi que o meu metabolismo estava muito mais lento e que dessa vez seria uma árdua tarefa, perder toda aquela gordura. Até hoje, sofro com gorduras localizadas no abdomen, já fiz de tudo, tomei lipo 6, fiz muay thai, corria todo dia, fiz ginástica, e continuo com essa 'praga'. Devo admitir que a minha dieta não é das melhores durante o final de semana, mas na semana tento manter um cuidado relativo com porcarias e excessos. Pois bem, fiz muay thai durante 4 meses e ciclei com o OXY durante o ultimo mes, dei uma secada legal. Estou na segunda semana da volta à musculação e percebi que engordei. Não foi ganho de peso, foi gordura mesmo. Percebe-se claramente que tem gordura sobrando nos lados. Queria pedir a ajuda de voces. Não sei o que fazer. Ja ganhei 2kg desde que ciclei com o oxy e perdi 5kg... Estou pegando leve e montei um treino AB pra mim, baseado nas minhas deficiências. O meu corpo está muito desproporcional no quesito ombros e antebraços. Entao, estou valorizando isso nos treinos A : PEITO, OMBRO E PERNAS B: COSTAS, BICEPS, TRICEPS E ANTEBRAÇOS Sendo que só estou fazendo um exercicio pra biceps e um para triceps pq tenho facilidade pra desenvolve-los, e o meu ombro está muito pequeno, entao acentuaria a diferença e ficaria mais desproporcional ainda... Meu objetivo agora seria ganhar massa, mas estou muito incomodado com essas gorduras localizadas. Estou com 1,75m 82kg e aprox 17% BF O que devo priorizar? Alguém pode me dar uma luz?
  2. Não fiz dieta durante o ciclo e nem depois. Desde o começo do relato eu disse q não faria. Mas fiquei super satisfeito com o resultado e pretendo tomar de novo. Todo mundo tá falando pra eu fazer musculação, acho que é isso que vou fazer a partir de amanhã.
  3. Fala galera, demorou mas chegou. To postando as fotos agora. Não esperem por grandes resultados pq meu corpo não mudou muito, foi uma melhora sensível visualmente. Mas perdi quase 5kg e minhas roupas estão bem mais frouxas. Estou num momento de dúvida, pois já estou parado a 2 semanas e não sei se volto a fazer thai (aeróbico) ou se dou início a um treino de musculação para ganhar massa magra. Alguém me dá uma luz aí, com base nas fotos. http://imageshack.us/photo/my-images/809/sam0890ig.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/528/sam0896w.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/580/sam0897r.jpg/ E aí? Continuo no thai e tomo outro pote de oxy eu faço treino de hipertrofia?
  4. Galera desculpa aí a demora pra finalizar o relato, mas estou sem tempo pra dar o laudo final. Posso adiantar o seguinte: Gostei muito de usar o Oxyelite, melhorou bastante o meu corpo enquanto eu estava usando. Não senti praticamente nenhum tipo de efeito colateral durante todo o ciclo. No final do ciclo, eu comecei a vacilar muito, comecei a comer porcarias e também comecei a beber álcool de vez enquando, estava tão bem com o meu corpo que não me importava mais, isso acabou atrapalhando a fase final do ciclo, impedindo que eu perdesse mais peso. Logo, que parei de tomar, senti-me um pouco mais gordo, isso é normal e acontece com qualquer final de ciclo de termogênico. A academia que eu fazia thai fechou e estou com dificuldades pra achar outra aqui perto, com um treino que valha a pena, pois todas as que visitei, me decepcionei com a falta de seriedade no treino. Mas não estou parado, de vez enquando eu dou uma corridinha, e não faz muito tempo que parei de fazer o thai, acabou quinta-feira passada. Ah! Pra quem acha que eu estou avacalhando na alimentação, não estou. Estou procurando comer só o necessário e porcarias só no final de semana. Amanhã vou me pesar e tirar umas fotos pra colocar a comparação final. Não esperem por grandes mudanças, pois acho que posso estar até mais gordo do que aquelas fotos do meio do ciclo. Vou passar esse mês dando um tempo e em junho volto a fazer outro ciclo com oxyelite. Valeu!
  5. 22º, 23º e 24º: Só pra dar as caras por aqui mesmo. Meu oxy tá chegando ao fim e os resultados estão ficando muito satisfatórios. Todo mundo tá me achando mais magro, minhas roupas estão mais frouxas, estou me sentindo bem melhor ao me olhar no espelho. Não foi tão fácil como o cara aí em cima falou, que já perdeu dois quilos em menos de uma semana de uso. Acho, no mínimo, estranho. Ontem, acabei vacilando muito, bebi 5 long necks (coisa que eu não fazia desde que comecei a tomar o oxy) e comi um sanduiche grande depois, isso antes de dormir. Enfim, fiz uma grande merda. Mas vou usar isso como o dia do lixo que eu faria no sábado, agr vou pegar firme na dieta no final de semana também. Quando meu pote acabar, vou contar os dias pra comprar outro. Eu postei umas fotos no começo e depois postei no meio do ciclo. Não tá muito diferente, mas se eu tirar agora pode ter certeza, que a diferença tá bem maior. Estou esperando o ciclo acabar pra tirar as fotos do resultado final.
  6. 16º, 17º, 18º, 19º, 20º, 21º dia: Galera, passei esses dias sem comentar nada porque não aconteceu nada fora do que eu já vinha relatando. Continua tudo normal, estou ficando mais magro. Não sinto mais efeitos colaterais e tal. Mas a minha maior preocupação é a falta de gás no treino, estou ficando morto no meio do treino, mas é por conta da dieta, pois não sinto fome e acabado comendo por obrigação. Até agora, no total, perdi 4kg. Estou ficando satisfeito com os resultados e pretendo tomar de novo daqui a um mês. Ao final do ciclo postarei mais fotos para comparação.
  7. 15º dia: Galera, esqueci de comentar, mas o efeitos colaterais que eu já não sentia muito, não aparecem mais de jeito nenhum. Nem aquela sensação de boca seca eu sinto mais. Estou pensando seriamente em aumentar uma cápsula, mas no pote fala claramente pra nunca exceder 3 cápsulas por dia. Quero a opinião de quem já tomou... Hoje, assim como ontem, faltou gás no meio do treino. A primeira parte eu me sinto muito bem disposto, mas depois de 25 minutos, eu morro, falta ar e energia. ;/
  8. Eu, realmente, tenho esse problema de sono. Sempre dormi muito. Mas nem sempre é possível, é meio desorganizado mesmo o meu sono. Durmo muito quando é possível, as vezes durmo de menos, outras demais... 11º, 12º, 13º e 14º dia: Não tenho muito o que falar, foi semana santa. Só posso dizer que não extrapolei na comida. Acabei de tirar umas fotos aqui para comparar. Quase não há diferença. Mas vou postar mesmo assim. http://imageshack.us/photo/my-images/835/sam0844hh.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/16/sam0845k.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/221/sam0846e.jpg/ Acabei de me pesar. Perdi 2.2kg. Fui de 84 para 81,800.
  9. 8º, 9º e 10º dia: Não pude ir ao treino terça, nem quarta e hoje não tem pq é semana santa. E o pior, ganhei uma cesta de trufas e um ovo de páscoa recheado. Minha namorada sabotou minha dieta. ;// Vinha em uma boa sequência, emagrecendo bem com apenas uma semana de ciclo, melhorando o físico e a disposição. Agora estou parado e comendo muito chocolate. Maldito feriado capitalista ;//
  10. 7º dia: Acabei de chegar do treino de thai. Hoje, eu comecei a tomar 2 cápsulas de manhã e 1 antes do treino. Passei o dia sentindo a boca seca, por mais que bebesse água, a boca insistia em ficar seca. Enfim, os resultados estão começando a aparacer, mesmo que timidamente. Estou me sentindo com muita disposição e estou me recuperando um pouco mais rápido no treino, embora esteja sentindo muita falta de ar. Meu corpo está mais resistente à fadiga, mas meu pulmão não está acostumado com isso, daí sinto muita falta de ar durante o treino e fico dando umas puxadas de ar bem intensas. Como tinha falando antes, estou levemente mais magro, mais leve...
  11. 4º, 5º e 6º dias: O quarto dia foi sexta, continuei tomando apenas 2 cápsulas por dia e continuo não tendo efeitos colaterais. Hoje(domingo), tomei as cápsulas, uma assim que acordei, e outra umas 5h depois, sempre se barriga vazia. Estou começando a sentir uma sensível melhora no meu corpo, me sinto um pouco mais leve, mais 'magro' e também mais disposto. Vamo que vamo! A partir de amanha começo a tomar 2 cápsulas ao acordar e 1 antes do treino. E vou me pesar também e vou postar aqui ainda essa semana.
  12. Tem dias que eu tenho que sair de casa muito cedo, aí teria que acordar mais cedo ainda pra tomar o oxy, esperar, comer e depois treinar... Vc já tomou oxyelite? Se já, vc tomava quantas cápsulas por dia? To pensando em a partir de segunda, tomar uma de manhã e duas antes do treino. Será que é recomendável?
  13. Mas o treino que eu faço com pesos de manhã, é beeeem leve mesmo, só pra não ficar flácido com a perda de peso que eu já vinha tendo. Pra vc ter noção, nem suando eu tô. Já cortei o álcool, enquanto eu estiver tomando o Oxyelite e nada de fast food tb. Antes de comprar, eu li váários relatos, todos super positivos, muitos falando que dava muito gás, que já sentiram boas perdas em apenas uma semana, cheguei a ver relatos de 1,5 kg em uma semana. Em contrapartida, muita suadeira, tremedeira, taquicardia e insônia. No meu caso, só tive insônia antes de ontem e pronto. Nada de gás e nem efeitos colaterais, me pesei ontem e estou com o mesmo peso tbm.
  14. 3º dia: Acabei de chegar do treino e só tenho uma coisa a dizer: decepção. Cansei mais do que de costume, mal aguentei o que eu já aguentava. Hoje, de manhã, tomei uma cápsula quando acordei, fiz meu exercício com peso, comi, fui à aula, passei a tarde inteira com sono. Ontem tive uma insônia monstra, mal dormi durante a noite. Sei que está cedo, e prefiro não julgar, mas esperava muito mais do Oxyelite, pelo que falam... Amanhã não tem treino, mas continuarei tomando o oxy e no fim de semana também tomarei. A partir de segunda vou mandar 1 cápsula de manhã e 2 antes do treino pra ver se dá um up na energia, pq sinceramente, acho que joguei meu dinheiro no lixo... PS. Quem estiver acompanhando se manifeste por favor, queria trocar informações e experiência.
×
×
  • Criar Novo...