Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Feminina - Opinem (1º Bulking Moderado)

Turbinando_

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, pessoal!

Custei a montar uma dieta que tivesse o que preciso comer juntamente com os alimentos que gosto e tenho com maior faciidade

em casa.

Gostaria muito da opinião e ajuda de vcs de forma a melhora-la.

Altura: 182cm

Peso: 69 kg

Objetivo da dieta: (hipertrofia moderada)

Dieta

1dietabulking.png

Edit:

Meu excedente calórico nesta dieta esta na faixa de 350 cal/dia cerca de 39 cal/kg. Não quero ganhar muito peso, apenas massa magra com qualidade, se possivel com o minimo de gordura localizada possivel.

Bjus :oneeyed02:

=================================================================================================

2ª dieta e atual iniciada em 17/04

Pessoal to colancando a dieta atual aqui pra ficar mais organizado, depois da alteração em alguns alimentos da dieta anterior

dietaa.jpg

Obs: 2760cal são 40cal/kg numero de calorias ideais no bulk clean, utlizado por alguns nutricionistas que confio como o Ney Felipe aqui do forum, que realiza um otimo trabalho.

Editado por Turbinando_
Postado

Está muito boa, bem variada e bastante comida. O teu bulking é o meu cutting... Ô tristeza minha :(

Vc acha! que bom

Mas como assim meu bulking é o seu cutting...Tem que comer tanto assim rsrs? Imagina no seu bulking!!

• Supermoderador
Postado

Olá,

Não consigo ver a dieta aqui (site bloqueado), mas se está com 350 kcal de excedente e baseada em alimentos sólidos já está de bom tamanho.

Boa sorte com a dieta.

Postado

Vc acha! que bom

Mas como assim meu bulking é o seu cutting...Tem que comer tanto assim rsrs? Imagina no seu bulking!!

Pois é, não posso cortar muita coisa, porque treino Powerlifiting, dessa forma meu consumo de carboidratos não podem e nem devem ser tão baixos... Mas estou indo bem, em um mês eu consegui queimar 9 kg :D

Minha TMB é de mais ou menos umas 3.200 calorias, consumo 2.500.

Postado

Renata, com o déficit calórico que vc postou aí, fazendo as contas e supondo que vc malhe 6x na semana com esse déficit, o máximo de gordura que vc queimou em um mês seria de 1,8Kg, e isso se fosse 100% gordura e nada de músculo.

Como diss que perdeu 9kg em um mês fiquei assutado! Isso significa que pode ter perdido quantidades bem grandes de massa magra e água no processo....fique esperta ocom isso senão não adianta nada ficar malhando em bulking um tempão pra depois perder tudo no cutting...

Postado (editado)

Pois é, não posso cortar muita coisa, porque treino Powerlifiting, dessa forma meu consumo de carboidratos não podem e nem devem ser tão baixos... Mas estou indo bem, em um mês eu consegui queimar 9 kg :D

Minha TMB é de mais ou menos umas 3.200 calorias, consumo 2.500.

Oie Bruno, este é o caso da Renata com os consumos que ela tem no cuttingatual dela.. Nao sei e confundiu c os meus. Pareceu.

Eu estou em bulking

Editado por Turbinando_
Postado

a dieta está ótima, nem tem mais o que comentar.

boa sorte no seu bulking.

Achou mesmo?

Dá trabalho monta-la qdo não se tem o habito de 'dietar' rsrs. Tive que ler e pesquisar bastante.

Acabo dando uma variada mais trocando 6 por meia duzia sabe, exemplo hj substitui o sanduiche do cafe por uma batida.Sempre na msm base de calorias e macronutrientes..

Bjus e obg

Postado (editado)

Pergunta básica: Qual a utilidade do Malto no desjejum ?

Como eu utilizo colageno (que seria um amino em pó) de rapidissima absorção, preciso de uma fonte de carboidrato que acompanhe essa velocidade.

Caso contrario a proteina sera gasta como fonte de energia.

no desjejum os alimentos são de rapida absorção pois passamos em media 8 hs dormindo, sem alimentos.

Proteina para reparar e manter a massa muscular e carboidrato para nao deixar a proteina ser absorvida como energia(fazendo as vias do carbo)

nao sou nenhuma expert, mas foi isso q eu entendi do processo.. Espero q te ajude

edit: no lugar de malto, poderia ser mel, açucar(q nao indico), nescau ou qqer outro com alto indice glicemico

Editado por Turbinando_
Postado

Ah, acredito que em cutting não vá prejudicar, tendo em vista que só como carbo nos horários estratégicos como no pós-treino, creio eu ...

tambem creio que nao.. no desjejum estamos em deficit ne.. Pra mim ta fazendo muita diferença.

E se tomar o colageno puro vai acabar desperdiçando ele!

Vi isso la no topico do Ney Felipe (de Nutricionista a BBuilder) e suas dicas

Postado

Olá...tudo bem?

Não manjo muito de dietas, deixo isso para os experts de plantão.

Mas já pensou em colocar uma albumina aí?

Além se ter muita proteina, você poderia utilizá-la antes de dormir.

Se gostar da idéia, te aconcelho a da Saltos, é excelente.

Como está em bulking, bate com leite e tá tudo certo.

No mais, só alteraria o Whey do Pré treino para o pós.

Enfim, é isso.

Boa sorte e bons ganhos.

Flavinha =)

Postado

Olá...tudo bem?

Não manjo muito de dietas, deixo isso para os experts de plantão.

Mas já pensou em colocar uma albumina aí?

Além se ter muita proteina, você poderia utilizá-la antes de dormir.

Se gostar da idéia, te aconcelho a da Saltos, é excelente.

Como está em bulking, bate com leite e tá tudo certo.

No mais, só alteraria o Whey do Pré treino para o pós.

Enfim, é isso.

Boa sorte e bons ganhos.

Flavinha =)

Oie Flavinha, bem vinda!

Ja havia alterado o whey e estou tomando ele após o treino sim, mesmo assim obrigada!!!

Agora quanto a albumina, tenho trauma dela.. Uma vez comprei e só faltava vomitar p tomar aquele treco ruim..sem frescura eu tentei mto viu, mas não descia.Parecia tortura a hr q tinha q tomar aquilo! rsrs. Por isso hj eu corro de albumina..

Essa da Salto's, como que é o gosto dela?

Bjss

Postado

Então Dani,

O gosto não é lá dos melhores mesmo...mas vc pode fazer da seguinte forma para amenizar:

Bater com iogurte e aveia ou frutas (Eu bato a minha com iogurte light / morangos e aveia).

Ou leite desnatado e algum achocolatado light (tipo nescau).

Juro, muuuuito melhor do que quando tentei tomar só com água, rsrs (realmente o gosto é péssimo, rs).

Na verdade, to evitando leite e derivados, mas mesmo com água coloco 1 colher de nescau, faz TODA a diferença, rsrs...

Tomei uma da Neo Nutri e agora a da Saltos...de longe a da Saltos é melhor (inclusive em custo x beneficio).

Mas sei lá, gosto é gosto né? rsrs

Bjs ;)

Postado

Flavia..

Vlw pelas dicas da albumina .. vou pensar melhor nela ver o custo x beneficio dessa Salto's e tentar tomar coragem rsrs.

O problema é q a noite estou ingerindo na ceia, somente proteina e gordura com pouquissio ou nenhum carboidrato.

Ai as opções pra acrescentar a albumina dificultam.. pensei em varias gororobas aqui mas nao deu liga tipo (albumina com azeitona e azeite, albumina com abacate e azeite). hehe

O que pareceu mais gostosinho foi um suco desses clight + albumina.

Postado (editado)

Atualizando minha dieta pq a anterior não estava mto prática!

O que me fazia nao comer td q precisava!

dietaa.jpg

Edit: Ps.. 2760 são 40cal/kg numero de calorias ideais no bulk clean, utlizado por alguns nutricionistas que confio como o Ney Felipe aqui do forum, que realiza um otimo trabalho.

Editado por Turbinando_
Postado

Galera, Bom dia...

Incrivel... mesmo c os delizes do fds e com o aumento de calorias na dieta, ao inves de ganhar peso eu fico na mesma ou emagreço e meu bf diminui..

Como que pode isso...

a semana que passou comi e comi.. td certinho , ontem fui pesar e estou com o mesmo peso.. 69kg ou seja mais leve do q o dia que comecei o bulk.

Sugestões.....?

bjus

Postado

Oi Dani começando a te acompanhar também. Achei bem interessante sua dieta, foi vc mesma que montou??

Também acho q a melhor maneira de empurrar albumina pra dentro é no cligth...é o menos ruim, :ohno01::ohno02: .

Bjoo

Postado

Oi Dani começando a te acompanhar também. Achei bem interessante sua dieta, foi vc mesma que montou??

Também acho q a melhor maneira de empurrar albumina pra dentro é no cligth...é o menos ruim, :ohno01::ohno02: .

Bjoo

Oie Cris, fui eu sim.. Demorou mas fui colocando alimentos praticos pra mim! Não to tomando albumina, portanto nem testei com clight rs. as vzes como ovos cozidos nas ceia e fecha a cota de prot+gordura.

• 4 semanas depois...
Postado

E aí Danizinha...tudo bem?

Acompanhando.

Ta curtindo o bulk, ta saindo como esperava?

Bjs e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...