Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

enantato + um oral ... que nome é oxan, mas nunca dá pra saber o que é

a 16 dias

retenção mas não absurda se tomar o anti-aromatase, espinhas tão menos que pensei

pelos crescendo demais, principalmente no rosto, todos eles, dentro do nariz, da sobrancelha, na barba, e até no ouvido que nunca tive cresceram 2 kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

enantato + um oral ... que nome é oxan, mas nunca dá pra saber o que é

a 16 dias

retenção mas não absurda se tomar o anti-aromatase, espinhas tão menos que pensei

pelos crescendo demais, principalmente no rosto, todos eles, dentro do nariz, da sobrancelha, na barba, e até no ouvido que nunca tive cresceram 2 kkkkkkkkkkk

tive os mesmo colaterais com enantato, minha barba que era toda falha se corrigiu kkkkkkkkkkkk foi até vantajoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá, dando relato do unico ciclo que fiz de Ea's ate agora, vou tentar ser o mais detalhado possivel:

Experiencia com Ea's: Primeiro uso de qualquer tipo de Ea's

Idade atual: 19

Idade durante o ciclo: 18

Tempo de treino antes do uso: 1 ano e meio consecutivo

Droga e detalhes do ciclo: Durateston da Schering Plough, 2ml (500mg) por semana, durante 6 semanas, sendo a setima e oitava uso de 3ml (750mg).

Colaterais durante o ciclo (Sequencia de mais frequentes p/ menos frequentes): Espinhas (peito e costas), problemas durante o sono, irritabilidade (um certo stress e anciedade).

Colaterais após o ciclo: Realmente nenhum, as espinhas sumiram cerca de 2 semanas após o fim da tpc, os problemas durante o sono foram diminuindo ao tempo que esperava a mv da droga, mesmo caso da irritabilidade.

Proteções após o fim do ciclo (Incluindo a tpc+ todo os cuidados): Utilizei 20mg constantes de Tamoxifeno durante 30 dias na tpc, utilizando também opti men (multivitaminico), omega 3 em caps e tribullus terrestris. Esperei 1 mes após o termino da tpc e fiz todos os exames (De cardio e de sangue), e todos os niveis que poderiam ser suprimidos durante e após o ciclo estavam estaveis.

Considerações finais: Pra quem queria perder o cabaço com Ae's, esse ciclo de dura apenas foi excelente, diria que perdi cerca de 30% dos ganhos em massa ( Considerando massa magra e a agua, pois no fim acabou dando uma leve retençao, caso convertido após o fim da tpc e readequação da dieta) e as perdas em força também foram poucas. Não me arrependo nada de ter feito. Agora meio do ano planejo outro, também a base de durateston, mas tenho q me preocupar com qual droga usar, pois mesmo restringindo muito e cuidando da dieta durante o ciclo, houve um considerado ganho de retenção. Mas realmente, valeu a pena, ouço elogios ate hoje de como mudei do meio do ano passado para cá :laughingsmiley:

Espero ter ajudado ^_^

Editado por The ganso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marombas, vou contar um pouco de minha pouca experiência com ea's.

Permita iniciar com a vida pregressa ao uso de ea's, dizendo que comecei a frequentar acadêmia com 18 anos em 1988 e a treinar mais sério a partir de 1990. De 1990 a 1992 fui de 61kg para 75kg, isso mesmo, 14kg de massa magra, acreditem, a base de Natubolic, Albumix e Massa 600, era o que tínhamos de suplementos "bons" à època. Batalhei bastante para utltrapassar barreiras genéticas e o máximo que conseguia chegar ainda limpo era 78kg já compremetendo a qualidade. Neste interrégno, acompanhei muito colegas ciclando, inculindo chapas fisiculturistas. O que mais me intrigava era a condição da dependência para então manter ou ascender o físico. Desde então achava bastante comprometedor em se tratando do ítem que nos leva vida, a saúde.

Contudo, a partir de 2005 com 35 anos, já com uma dificuldade para manter massa magra, resolvi fazer os primeiros experimentos:

1 - Winstrol Depot Zambom - ciclo 1-2-3-3-2-1 era a modinha, os números representam ampolas por semana. Resultado, fiquei retido, e confirmei nesta época o gato por lebre que já corria, vendiam muita testo suspenção como stanozolol. Não rolava TPC. Colateral: perdi tudo.

2 - Stanazolol puro, caps de 10mg cada. Tomei durante 06 semanas 50mg de stano caps, era lançamento de uma marca under chamada "Gold", hb daqui do Brasil mesmo. Tive resultados de ganhos de massa magra.
Colaterais: de queda de cabelo, e outro bem estranho... acodava como se tivesse tido polução, só que quanto ia urinar, saia uma parada transparente, mas na forma de gel endurecido, uns granulos de gel, isso mesmo. Foi apenas alguns dias, depois parou. Já rolava TPC de clomideno e Tamox, segurei pouco os ganhos.

3 - Satanozolol + M1T, caps de 10mg cada. Tomei 07 semanas 50mg de cada ao dia.
Colaterais: letargia, muita oleosidade da pele e queda de cabelo. Esse ciclo foi o que me trouxe melhores resultados de ganho de massa seca, sem retenção, ficou bem legal mesmo. TPC de clomifeno e tamox, mas os resultado dos 05kg de ganho evaporou em pouco tempo.

4 - Durateston + Stano, 500mg week e 70mg dia, respectivamente, por 08 semanas. Ganhei 08kg, restringi sódio, carbo, fiquei bem trincado, bastante qualidade.
Colaterais:, dores de cabeça, queda muita de cabelo, tomava finasteria 1mg dia. TPC clomifeno + Tamox, resultados mais duradouros.

Agora falemos um pouco de PH's.

1 - Trem EXtrem - o melhor que já tomei, densidade, pump e vascu, sinistros, mas quando estava findando o ciclo, tive uma infecção intestinal, e tudo foi pro espaço, abortei o ciclo, mas já estava no final. Se não me engano, tinha ganho uns 05kg.
Colaterais: dores de cabeça, urina muito turva, quase vermelha.

2 - A-50, salvo engano era um testo booster. Tomei dois potes seguidos, consegui mais vascu, definição, pouco ganho de peso, volume.
Colareral bastante chato: minhas duas mãos despelaram por completo, horrível, tinha até vergonha de mostrar as mãos. Nos pés também aconteceu o mesmo, mas nunca como as mãos.

3 - M-Stane, curti de início, muito pump, vascu, também não me veio muito ganho de peso só 03kg, mais mudanças estéticas mesmo. Contudo, ao final da 03 semana os piores efeitos colateriais, nem com ae's tive tanto: dores no peito, rins baleando, ansiedade, em suma não completei a 4ª semana, joguei no lixo. TPC de tribullus, tamox. A única vantagem que seguro até hoje os ganhos, perdi um pouco de massa magra, mas efeitos de pump, vascu, ainda resistem.

Bom, é isso aí, vejam que sempre parti para drogas mais anabólicas, visto que minha atividade esportiva principal é Surf, qual pratico desde 1984, quando naquele fatídito ano, passei a herdar a prancha de meu finado e saudoso irmão.
Desses ciclos acima, o de Dura x Stano, experimentei chegar a 89kg, e isso causou um certo comprometimento na perda de habilidade no Surf, isto sempre foi uma constância entre a relação musculação x surf, um desafio que para mim acho ótimo essa conciliação, caminhando juntos, um auxiliando o outro.
Hoje tenho 43anos, 82kg, creio que uns 12% de bf, e não mais pretendo tomar mais ea's, sinto a máquina um tanto quando já desgastada...heheheh

Valeu moçada por expor a experiência de vocês, e valeu Hitch, esta de parabéns pelo tópico, muito importante pois nem tudo são flores, vale sobrepesar todas as nuances que envolvem o uso de ea's para fins estéticos.

Ao longo desse tempo 25 anos, já presenciei e acompanhei muitos amigos com casos tristes, que não vale para este tópico.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito interessante mesmo o tópico!

acompanhando o relato da galera e tbm resolvi fazer o meu.

Meu primeiro ciclo foi de hemogenim que acredito que seria falso então não senti nada, 1 ano depois

começei a fazer o uso do m-drol e tbm ñ notei nenhuma diferença, foi quando resolvi fazer o uso de algo injetável,

começei pela testo e deca da landerlan, na segunda semana já apareceram os colaterais como espinhas e um tempo depois me deu uma falta de disposição incrivel, ñ tinha vontade de fazer nada, mesmo me alimentando bem ñ tinha força pra nada. smp soube dos colaterais + ñ estava nem aí.

Mas no ultimo ciclo que eu fiz até o momento foi oque mais

teve colaterais, usei stano oral durante 15 semanas e testo e deca nas primeiras 10 semanas, tive colaterais como agressividade e vivia estressado, aumento de libido e depois uma queda na libido, minhas bolas encolheram um pouco mas já voltou ao normal, muita insônia, aumento de pelos corporais ,fazia a barba de manhã e anoite tava crescendo já lol, espinha, sensação de morte

varias vezes achei q iria bater as botas e sentia uma ansiedade enorme e ficava inquieto, até sonhava com meu corpo se decompondo e meus braços derretendo enquanto a enfermeira com cara de bode ria de mim e acordava na madruga e ñ dormia + kk ,falta de ar e batimentos cardiacos acelerado e era smp na hora de dormir, fisso os exames devidos e deu apenas algumas alteraçoes q voltará ao normal em breve, só me arrependo de ter usado algumas coisas sem sabedoria e só pela vontade de ganhar peso rápido, se pudesse voltar faria algo estudado e mais elaborado pois ñ me arrependo de ter usado pois tive ótimos ganhos de 18 kilos com todos esses ciclos, depois de ver alguns conselhos de membros do forum e usar a kbç decidi separar uma grana pra fazer a merda direita e ñ me arriscar por tão pouco, estou pensando na droga ainda , mas estudarei bastante o ciclo e daqui alguns meses o farei, mas essas foram minhas experiências com colaterais.

Editado por Raimundos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá, dando relato do unico ciclo que fiz de Ea's ate agora, vou tentar ser o mais detalhado possivel:

Experiencia com Ea's: Primeiro uso de qualquer tipo de Ea's

Idade atual: 19

Idade durante o ciclo: 18

Tempo de treino antes do uso: 1 ano e meio consecutivo

Droga e detalhes do ciclo: Durateston da Schering Plough, 2ml (500mg) por semana, durante 6 semanas, sendo a setima e oitava uso de 3ml (750mg).

Colaterais durante o ciclo (Sequencia de mais frequentes p/ menos frequentes): Espinhas (peito e costas), problemas durante o sono, irritabilidade (um certo stress e anciedade).

Colaterais após o ciclo: Realmente nenhum, as espinhas sumiram cerca de 2 semanas após o fim da tpc, os problemas durante o sono foram diminuindo ao tempo que esperava a mv da droga, mesmo caso da irritabilidade.

Proteções após o fim do ciclo (Incluindo a tpc+ todo os cuidados): Utilizei 20mg constantes de Tamoxifeno durante 30 dias na tpc, utilizando também opti men (multivitaminico), omega 3 em caps e tribullus terrestris. Esperei 1 mes após o termino da tpc e fiz todos os exames (De cardio e de sangue), e todos os niveis que poderiam ser suprimidos durante e após o ciclo estavam estaveis.

Considerações finais: Pra quem queria perder o cabaço com Ae's, esse ciclo de dura apenas foi excelente, diria que perdi cerca de 30% dos ganhos em massa ( Considerando massa magra e a agua, pois no fim acabou dando uma leve retençao, caso convertido após o fim da tpc e readequação da dieta) e as perdas em força também foram poucas. Não me arrependo nada de ter feito. Agora meio do ano planejo outro, também a base de durateston, mas tenho q me preocupar com qual droga usar, pois mesmo restringindo muito e cuidando da dieta durante o ciclo, houve um considerado ganho de retenção. Mas realmente, valeu a pena, ouço elogios ate hoje de como mudei do meio do ano passado para cá :laughingsmiley:

Espero ter ajudado ^_^

Grande relato Irmão .

só poste ai para gente , quantos kg e as medidas que ganhou durante o ciclo . e o perdeu na tpc e como esta agora ? .

e a libido ficou igual era antes do ciclo . depois do fim da tpc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cardozo, primeiramente eu que te agradeço. Logo ao fim do ciclo consegui subir de 74,5 para 82kg, ou seja, um ganho aproximado de quase 8 kilos. Hoje, ja muito tempo após o ciclo, estou pesando por volta dos 78kg, devo ter perdido em torno de 3 a 4 kilos. As medidas, não sei todas ao certo, mas pelo o que eu observei e muitos outros parceiros de treino me relataram, é que logo após ao fim da tpc, eu perdi um certo "inchaço" muscular e fiquei mais fibrado, como ja havia citado acima no relato, colocaria esses 4kg como retenção mesmo.

Sobre a libido, caiu muito após o fim da tpc, mas voltou ao normal, diria que durante o ciclo houve um grande "pico" na libido, e após o fim da tpc, ela voltou a se estabilizar como antes, mas tenho que admitir, durante o ciclo eu parecia um verdadeiro cavalo :laughingsmiley: era como se eu fosse um maniaco sexual 24 horas por dia :laughingsmiley:

Editado por The ganso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cardozo, primeiramente eu que te agradeço. Logo ao fim do ciclo consegui subir de 74,5 para 82kg, ou seja, um ganho aproximado de quase 8 kilos. Hoje, ja muito tempo após o ciclo, estou pesando por volta dos 78kg, devo ter perdido em torno de 3 a 4 kilos. As medidas, não sei todas ao certo, mas pelo o que eu observei e muitos outros parceiros de treino me relataram, é que logo após ao fim da tpc, eu perdi um certo "inchaço" muscular e fiquei mais fibrado, como ja havia citado acima no relato, colocaria esses 4kg como retenção mesmo.

Sobre a libido, caiu muito após o fim da tpc, mas voltou ao normal, diria que durante o ciclo houve um grande "pico" na libido, e após o fim da tpc, ela voltou a se estabilizar como antes, mas tenho que admitir, durante o ciclo eu parecia um verdadeiro cavalo :laughingsmiley: era como se eu fosse um maniaco sexual 24 horas por dia :laughingsmiley:

tudo dentro as normalidades entao rs,,, parabens pelos ganhos ... e vlw pelo relado bem completo, tira varias duvidas do pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...