Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raimundos

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raimundos

  • Data de Nascimento 02/07/1991

Contact Methods

Profile Information

  • Altura
    1,85

Últimos Visitantes

698 visualizações

Conquistas de Raimundos

  1. Nossa muito interessante mesmo o tópico! acompanhando o relato da galera e tbm resolvi fazer o meu. Meu primeiro ciclo foi de hemogenim que acredito que seria falso então não senti nada, 1 ano depois começei a fazer o uso do m-drol e tbm ñ notei nenhuma diferença, foi quando resolvi fazer o uso de algo injetável, começei pela testo e deca da landerlan, na segunda semana já apareceram os colaterais como espinhas e um tempo depois me deu uma falta de disposição incrivel, ñ tinha vontade de fazer nada, mesmo me alimentando bem ñ tinha força pra nada. smp soube dos colaterais + ñ estava nem aí. Mas no ultimo ciclo que eu fiz até o momento foi oque mais teve colaterais, usei stano oral durante 15 semanas e testo e deca nas primeiras 10 semanas, tive colaterais como agressividade e vivia estressado, aumento de libido e depois uma queda na libido, minhas bolas encolheram um pouco mas já voltou ao normal, muita insônia, aumento de pelos corporais ,fazia a barba de manhã e anoite tava crescendo já lol, espinha, sensação de morte varias vezes achei q iria bater as botas e sentia uma ansiedade enorme e ficava inquieto, até sonhava com meu corpo se decompondo e meus braços derretendo enquanto a enfermeira com cara de bode ria de mim e acordava na madruga e ñ dormia + kk ,falta de ar e batimentos cardiacos acelerado e era smp na hora de dormir, fisso os exames devidos e deu apenas algumas alteraçoes q voltará ao normal em breve, só me arrependo de ter usado algumas coisas sem sabedoria e só pela vontade de ganhar peso rápido, se pudesse voltar faria algo estudado e mais elaborado pois ñ me arrependo de ter usado pois tive ótimos ganhos de 18 kilos com todos esses ciclos, depois de ver alguns conselhos de membros do forum e usar a kbç decidi separar uma grana pra fazer a merda direita e ñ me arriscar por tão pouco, estou pensando na droga ainda , mas estudarei bastante o ciclo e daqui alguns meses o farei, mas essas foram minhas experiências com colaterais.
  2. tranquilo pessoal, desculpa o incomodo, vou ver se tem como remover esse post... eu sei de todos os riscos e colaterais da dura,assim como das outras drogas que usei, sei que cada corpo pode apresentar um colateral diferente e bla bla , na minha opnião tpc é coisa inventada em forum e como tem cara insano que nunca fica off em hormonios n vejo o pq da tpc...,apenas alguns exames de sangue e já era.. nunca apresentou nada dmais a n ser algumas alteraçoes q fica supimpa depois... queria saber apenas de algum usuario que usou a droga pois ñ achei nada do que queria saber; comentar dizendo pra procurar um medico ou alertando o risco de morte é melhor nem comentar, se eu estivesse preucupado... mas obg de qualquer forma se tiver algum moderador tranque o post por favor =)
  3. sim quando estiver afim de fazer um hepatograma e achar que devo consultar com um psicologo eu sei onde encontrar, mas esse ñ é o caso e minha duvida é outra =)
  4. Olá pessoal, queria saber se alguém aqui já usou apenas durateston em um periodo longo, se teve bons ganhos, colaterais e se perdeu quantidade siguinificativa após o uso? estou com os produtos no pente, no meu caso eu mesmo smp me apliquei no deltoide, é seguro fazer a aplicaçao nessa região? queria saber a respeito da dor tbm, sempre usei testo e deca na aplicaçao no deltoide , nunca fiz tpc e nunca fiz em 2 anos e nunca tive problemas nem farei , eu sei dos riscos... mas enfim é isso gostaria de saber da galera, acabo de sair de um ciclo de stano oral e estou a 2 dias sem hormonios, hj começo a aplicação mas é só por duvida msm! vlw desde ja agradeço!
  5. nunca experimentei o injetavel, mas fisso o uso de 600 comprimidos em 3 mês, ñ tive nenhum colateral e o figado tá supimpa, e tive bons ganhos, nos 100 primeiro foram 12 kilos ganhos, sem tpc tbm, belo artigo!
  6. rs quem diria rmpersonal meu sonho hehe, então eu ganhei 16 kilos, antes da academia eu pesava 95, mas estava com uma pansa enorme, ai fiquei neurotico com aerobicos, sequei fiquei magro raquitico, cheguei a pesar 77 kilos, depois de alguns meses fui pra 82, e depois do ciclo 94, hj pesei em jejum e depois de usar o sanitario se é q me intende rs , estou com 95 kilos mas nao estou satisfeito, nunca estive e ñ to satisfeito com meu shape, talvez usando as drogas certas e legitima conseguiria ter um resultado melhor,a unica coisa q medi foi o biceps que estava com 37 e hj 42 atualmente, usando só stano no momento, vou tirar algumas aqui e postar depois vlw!
  7. pesava 82, no final do ciclo estava com 94, atualmente estou com 98 kg, sim acredite esses 12 kilos foi só com stano e foi em comprimido, tenho 1,86 e bf deve tá ai pelos 10% ou 9%
  8. hehehe então foi oq pensei.... mas sei lá , a primeira stano q tomei foi da lander em comprimidos, era da embalagem antiga vermelhinha, ganhei 12 kilos com ela acreditem foi sério e em 15 dias, e no site nao constava o numero do lote, ai as outras q arrumei constava la mas n vi efeito nenhum ,agr peguei essas com outra fonte e veio na caixa, é acreditar e tomar pra ver, nunca fui mt fãn da landerlan, smp quando me aplico decalander com testoland só me dá espinhas e arrependimento, e eu smp entro nessa pois n tenho acesso a drogas de qualidade ;s
  9. hihi então eu achei que fosse tipo aquelas raspadinhas normais msm e usei muita força q rasgo a região onde se raspa, mas a cor que desbotou era cinza igual na foto postada pelo rmpersonal, só não consegui enxergar nada kkkkk então Zé eu tbm sempre peguei sem caixa e era acreditar ou acreditar kkkkkkk, mas dessa vez troquei de fonte e o cara me deu com a caixa e ainda me avisou que tinha lá para raspar, isso que achei estranho... mas prefiro acreditar que seja verdadeira mesmo hehe mppersonal obg pelas fotos! deu p ter uma noção e a tinta q saiu era exatamente igual na caixa, meio apagada fraca, mas só nao achei o simbolo na landerlan, e uma das caixas ficou totalmente branca, e outra borrou, mas prefiro acreditar q é verdadeira , tomar sáporra tudo e ver rsrs valeuu galera!! aqui estão a foto das caixa, até o verniz localizado na frente tem tbm...
  10. Fala galera! gostaria de saber se alguém aqui já usou a stanazolol em comprimidos da landerlan, pois estou com uma dúvida cruel, comprei 2 frascos , veio lacrado na caixa com bula, porém no lado de fora da caixa no verifique aqui não tem nada a se raspar, raspei e só saiu um macuco, aí blz o numero do lote consta no site da landerlan, e todas as caracteristicas do frasco, mas se não me engano eles tiram uma foto da impressao do lote com a fonte e o tipo se ficou falhado e tal... um dos vidros tem a mesma fonte até a mesmas falhas da foto, mas na foto ela esta a uma distancia boa no lote tipo assim (lote: *****) e no frasco tá assim (lot*e***) os numero batem em cima das letras, enfim será falsa? acho q no fundo tbm e meio mal acabado e os comprimidos são rosa sim,,, alguem ja tomou alguma assim e pode ver se era falsa ou verdadeira? obg desde já agraço!
  11. mano dura só uns 2 mês depois do ciclo, e depois a tendencia e diminuir, sempre tive tendencia a dar espinhas e na adolescencia foi a pior fase, é um preço q se paga entre outros até piores, mas depois da tempestade é só admirar o shape boladao ahehaeu
×
×
  • Criar Novo...