Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

Ninguem fala de colateral a longo prazo mas como ja tenho mais de 10 anos de treino vou deixar aqui alguns relatos de colaterias de longo prazo:

1- Impotencia infertilidade: perda da capacidade de manutenção da ereção e necessidade de tratamento para fertilidade, ja vi acontecer com varios amigos meus que atualmente precisaram fazer tratamentos depois de casados para terem filhos (queda na produção de espermatozoides)

2- Cancer: Ja vi casos de amigos com cancer nos testiculos, no figado (vario casos) e ate muito comum nodulos pelo corpo, não acredito que os AES criaram cancer mas sim aceleraram o desenvolvimento de uma eventual tendencia genetica.

3- Hepatite medicamentosa: Este colateral ocorreu comigo apos muitos anos mesmo sem usar AES cerca de 04 anos apos o ultimo ciclo, tão logo precisei usar uma medicação hepatoxia para tratamento de uma micose tive hepatite medicamentosa e sinceramente não desejo para ninguem. Acredito que AES tenhao ''enfraquecido o figado com os ciclos'' mesmo não sendo o uso constante ou recente.

Hoje em dia não aconselho o uso de esteroides sem o devido ao fato que e muito mais seguro faze lo com acompanhamento de um medico muito mais seguro a saude, sem falar que hoje em dia o problemas de medicação falsificada e muito maior que no passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

xperiência com Ae's(ou seja tempo de uso) - 1º Ciclo
.Idade - 29
.Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso. - Stanozolo
.Colaterais e se ele foi resolvido pós ciclo.
(Ex: Agressividade,espinhas,atrofia testicular e etc.) - Pressão Alta 14/09 um dia após a aplicação. Ainda não resolvido, tenho mais 03 semanas de stano.
.Se fez as devidas proteçoes no ciclo.
.Tempo de treino - 10 anos com dieta limpa,

estou na segunda semana do stano + propianato e sempre no dia seguinte á aplicação do stano, minha pressão sobe, caindo no dia q não aplico, estou aplicando 01ml - da landerlan, dia sim/não.

Segundo meu endocrinologista, tenho que subir para 02 mls na quarta e quinta semana (última), mas acho q não vai rolar rsssss

tentei falar com ele para checar sobre a pressão e nada, vamos ver amanhã, pois hoje aplico de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem fala de colateral a longo prazo mas como ja tenho mais de 10 anos de treino vou deixar aqui alguns relatos de colaterias de longo prazo:

1- Impotencia infertilidade: perda da capacidade de manutenção da ereção e necessidade de tratamento para fertilidade, ja vi acontecer com varios amigos meus que atualmente precisaram fazer tratamentos depois de casados para terem filhos (queda na produção de espermatozoides)

2- Cancer: Ja vi casos de amigos com cancer nos testiculos, no figado (vario casos) e ate muito comum nodulos pelo corpo, não acredito que os AES criaram cancer mas sim aceleraram o desenvolvimento de uma eventual tendencia genetica.

3- Hepatite medicamentosa: Este colateral ocorreu comigo apos muitos anos mesmo sem usar AES cerca de 04 anos apos o ultimo ciclo, tão logo precisei usar uma medicação hepatoxia para tratamento de uma micose tive hepatite medicamentosa e sinceramente não desejo para ninguem. Acredito que AES tenhao ''enfraquecido o figado com os ciclos'' mesmo não sendo o uso constante ou recente.

Hoje em dia não aconselho o uso de esteroides sem o devido ao fato que e muito mais seguro faze lo com acompanhamento de um medico muito mais seguro a saude, sem falar que hoje em dia o problemas de medicação falsificada e muito maior que no passado.

Porém no passado não existia TPC, o que pode ser o motivo dos colaterais a longo prazo que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Kaique é normal. Sim

Tenho 31 anos

90kg

16% de BF

3 Ciclos

1º oxan + bio testo + stanozolol

Quase nenhum colateral, libido alta, oleosidade da pele alta quando stano entrou muita fome, articulações estalando. Não fiz TPC

2º Gh + bio testo + dura + deca + oxan + win

Inchaço tosco, libido no teto, rage alta no final do ciclo meu figado deu uma chorada aumentando as taxas em hepatoxicas ficram até 300% mais altas do que o normal.

3º Bolde + Cipionato + Enantato e TPC Proviron + Indux

Gostei me deu volume com qualidade, vascularização e vascularização, Rage alta, atrofia testicular, alguma erupções na pele não é espinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Por favor pessoal, me deem algumas dicas, tenho 30 anos, treino ha 6 anos.
Eu estava ciclando low dose de 30mg de stano oral de 8 em 8hr (10mg 3x dia). estava indo tudo bem, otimo,adorando, mas dai hj começou uma taquicardia chata, fui ate ao hospital, me deram diazepan, melhorou mas agora voltou de novo, é normal isso acontecer? Parei de tomar, que dica vs me dao, vcs j viram muito isso acontecer?
Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor pessoal, me deem algumas dicas, tenho 30 anos, treino ha 6 anos.
Eu estava ciclando low dose de 30mg de stano oral de 8 em 8hr (10mg 3x dia). estava indo tudo bem, otimo,adorando, mas dai hj começou uma taquicardia chata, fui ate ao hospital, me deram diazepan, melhorou mas agora voltou de novo, é normal isso acontecer? Parei de tomar, que dica vs me dao, vcs j viram muito isso acontecer?

Vai num psiquiatra, ele provavelmente irá prescrever clonazepam (que é mais forte q diazepam). EA's mexem muito com todo o organismo incluindo o SNC, se tá sentindo taquicardia tem q consultar um médico. Abs.

Editado por nan101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Era isso mesmo pessoal, medico disse que era crise de ansiedade, receitou clonazepan.

Tive varias crise, em cada uma dela o coraçao ficava acelerado, faltava, dor no peito, achava que era infarto e que fosse morrer, muito trash.

Parei o ciclo e nao fiz tpc por medo de piorar a crise com o uso do tamox.

Sobrou 2cx de tamox fechada aqui e 1 pote de stano, quero ver se troco por um whey ou oxan pq ja vi que stano nao me cai bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior colateral que eu tive, foi um ciclo somente com Trembolona.

Resultados:

- 96 kg, 7%, 47,5 cm de braço, 67 cm de coxa... mtaaa vascularização, e densidade.

Foi um cutting foda.

O problema???

LH e FSH ZERADOS.

Fiquei assim por 3 semanas... ficava EMOTIVO, TRISTE ahahaha... foda.

Solução?

Clomífeno! :D

Se zerou você perdeu a maioria que ganhou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...