Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

ajajajajjajajajajaj vamos lá

Líbido alta - nem preciso falar o pq

Libido baixa - graças ao letrozol , uso incorreto

acne - grassas a todos aes e minha genetica d shit -mas nada alarmante q zuasse o sheipe

estrias - acho q isso 98% ja teve hehe

insônia - não sei como outros users e abusers hehe , mas tive muita , não só com tren ,mas com aplicação de testo a noite

letargia durante o dia - no cruise sempre , letargia de dia e insonia a noite

gineco- tive sim , mas nunca foi pelo aes , foi por deus não gostar de mim quando eu tinha 13 anos , aquela gineco d merda fudeu minha adolescencia , mas dps d grande os aes me devolveram as molieres hehe , nem sabia oq era aes muito menos academia

alterações no perfil lipidico sempre - pq o estano sempre batia bonito em mim e eu abusava , agr é só mast hehe

tosse - esse colateral é um inferno , maldita trenbolona

e por ultimo o único colateral que realmente me causa medo e não da pra zoar , PA elevada , tive somente com trenbolona , porém me assustou muito , chegando a bater 18x10 , mas to aqui vivo pa relatar pro ces - então PA te mata na hora ou te deixa igual um vegetal , fiquem ligadossssss

e o clenbuterol e efedrina é mais perigoso q qualquer hormonio , fikadik


esqueici de caimbras pelo uso incorreto de diuretico e também trenrage , não foi babaquice , realmente ficava irritado facilmente , legit né rsrs , dor de cabeça é inerente a qualquer ser humano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiz dois ciclos em 2002 no primeiro usei Deca e Dura no segundo usei Win , Dura e Deca.

Tenho 37 anos

Efeitos Colaterais Deca e Dura

- Agressividade .

- Espinhas nas costas e braços.

- Queda acentuada de cabelo hoje eu sou calvo.

- Aumento de peso e obesidade passei de 86 kg para 115 kg.

Colaterais resolvidos :

- Agressividade usei durante um anos calmante

- Espinhas nas costas e braços

- Aumento de peso e obesidade passei de 86 kg para 115 kg - Estou correndo atrás do prejuizo

Nos dois ciclo eu não tinha ideia do que era TPC

- Tempo de treino 3 anos.


Tomei durante 12 semanas aproximadamente a única coisa que me deu foi alucinações no aeróbico, na primeira semana dor de cabeça, coração batendo forte e depois da 8 semana muito sono após o aej.

"deu foi alucinações no aeróbico"

Esse seu ciclo tinha marijuana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiz dois ciclos em 2002 no primeiro usei Deca e Dura no segundo usei Win , Dura e Deca.

Tenho 37 anos

Efeitos Colaterais Deca e Dura

- Agressividade .

- Espinhas nas costas e braços.

- Queda acentuada de cabelo hoje eu sou calvo.

- Aumento de peso e obesidade passei de 86 kg para 115 kg.

Colaterais resolvidos :

- Agressividade usei durante um anos calmante

- Espinhas nas costas e braços

- Aumento de peso e obesidade passei de 86 kg para 115 kg - Estou correndo atrás do prejuizo

Nos dois ciclo eu não tinha ideia do que era TPC

- Tempo de treino 3 anos.

"deu foi alucinações no aeróbico"

Esse seu ciclo tinha marijuana ?

Procede isso, produção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
dade
Peso 80kg
Altura 1,79
BF 12%
Tempo de treino 3 anos
Histórico de uso de AE's
3 ciclos
Objetivo do ciclo ganho de massa
Estrutura do ciclo
1-8 semanas 2ml dura
1-8 semanas 2ml deca
TPC clomid, tamoxifeno, tribulus ..
Boa tarde, esse é o meu terceiro ciclo, a 7 meses atras fiz um ciclo de deposteron e deca e depois de algumas semanas meu rosto ficou muito inchado, dava pra se notar nitidamente ... passou 7 meses, o inchaço diminuiu mas fiquei com o rosto bochechudo... resolvi fazer outro ciclo agora com dura ja que a retenção deveria ser menor, de ontem pra ca meu rosto ja começou a inchar e ficando bem visivel o inchaço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!

Achei o tópico bastante interessante, responderei as perguntas em negrito mais preciso muito da ajuda de pessoas experientes em ciclos.

Tenho 18 anos, fiz musculação dos 14 aos 15 anos, parei 1 ano por conta do vestibular e iniciei os treinos á 1 anos e 6 meses. (treino das 7:00 da manhã as 10:00)

Nunca usei absolutamente nada só treinava mesmo, sempre ouvir falar do winstrol e esse mês tive a vontade de usar.

Como um amigo próximo usa frequentemente, comprei com ele a quantidade para 3 semanas de ciclo.

Essa foi a droga que me causou MUITOS EFEITOS foi a Stanozoland Depot ( não é falsificada pois ele usou metade do conteúdo e traçou bastante)

Comecei o ciclo na quarta feira. (Aplicado por enfermeira) 1 ml e na sexta feira mais 1 ml eu ia injetar outro 1 ml no domingo pois ia ser um dia sim um dia não em 3 semanas de uso. Só que os efeitos colaterais estão demais sinto: ENXAQUECA (MUITO FORTE) CANSAÇO não estou conseguindo ir a academia parece que estou com dengue, pois sinto muita dor no corpo e nos braços, febre me deu ontem a tarde, náusea as vezes e muita dor no local da aplicação) por conta desses efeitos colaterais suspendi o uso de ontem agora não sei se continuo e aplico mais 1 ml amanhã ou se suspendo o medicamento e encerro o ciclo, me ajudem pois só foi 2 dias de aplicação, meu único problema é o cansaço que não consigo fazer quase nada na academia, hoje fiz 1 hora e fui embora morrendo de sono sendo que dormir ontem des das 15:00 da tarde :/ sempre tive muita disposição e agora estou assim, o que eu faço? :(( ( ah e também estou tomando antes das refeições FAT BLOCKER (Suplemento Bloqueador de Gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que ja fez o uso de TREN poderia relatar os colaterais que sentiu ??

Estou num ciclo de BOLD500 + ENAN400 e vou começar a TREN segunda feira 75 mg segunda quarta e sexta .. Queria ter uma noçao maior de colaterais dessa droga...

A gineco que a TREN causa e por causa da prolacina certo?? Dostinex resolve isso com qual dosagem ??

Se alguem puder ajudar , se considere totalmente bem vindo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoa: Chegado amigo meu que pediu para fazer a pergunta aqui no forum.

Droga: Dianabol

Efeito colateral: O cara resolveu fazer um ciclo de Dianabol, tomando 5 mg ao dia. Depois de 10 dias ele começou a ter uma sensibilidade (tipo um formigamento) na pele do rosto, as vezes se estendendo para a pele do tronco e pele das coxas. As vezes esse formigamento ia para os braços, mas uma sensibilidade somente a nivel de pele mesmo. As vezes formigava, as vezes dava a impressão de que a pele tava suada. Dai ele interrompeu o ciclo , deu um tempo e fez toró de exames. As funções dos rins (ureia e creatinina) estavam normais. As funções do fígado tambem estavam normais. Fez ultra som, e tudo ok.

Já fazem mais de 5 anos que aconteceu isso com ele. Os sintomas cessaram, mas toda vez que ele vai tomar uma cerveja, se por acaso exagera so um pouquinho, esses sintomas aparecem.

Alguem de voces sabem dizer o que pode ser isso? Seria algum disturbio neuro vegetativo adquirido? Provlema no centro nervoso? figado? Rins? (Apesar desses dois ultimos ai nada ter dado nos exames)?

Editado por Frango Louco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...