Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oral Com Duvidas ( Nao E' O Primeiro)


Posts Recomendados

Idade- 20

Tempo de treino - 2

Peso -80~82

Altura -175

BF% -12~14

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez - 1

objetivos com o ciclo- ganho de massa

eai galera tranquilo

fiquei sumido um tempo por causa de estudos e vida pessoal mas claro nao deixei de treinar

estava pensando em mandar um ciclo oral com duas drogas q ja utilizei no ciclo passado e com resultados muito positivos e queria saber se teria alguma "restricao" a isso ou se os resultados nao serao decentes devido a ausencia de testo

o ciclo seria

1-4 diana 50mg

4-8 stano oral 70mg

tpc serms

sera q vira mandar esso ciclo ?? a testo eh TAO fundamental assim ?? hcg rola nesse caso ? IA ?

valeu , abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hcg não é necessário n... ela eh mais para que suas bolas nao atrofiem tanto, oq nao vai ser o caso, jah que n vai tomar testo... se tomar testo sua produção natural de testo tende a abaixar, como o saco eh que produz a testo intaum ele encolhe pq n está trabalhando... isso de maneira mais simplificada... se usar a testo seus resultados vao ser MT melhores, esse ciclo q tu tah querendo vai te dar mt paumolenscia e as cocotas nao gostam disso kkk outra coisa é tomar mt agua pq teu figado vai po espaço, tu vai tomar 8 semanas drogas que estora o figado... intaum dieta tem que estar 100% para um ciclo desse eh melhor tomar um ph, que talvez n fique com o bilau pra baixo... mas ai eh com vc e com as cocota...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandaria esse ciclo mais por ser "pratico" e rapido

serio "simulando" um PH da vida mas com uma qualidade melhor entende

o meu primeiro ciclo foi esse daqui

1-4 dianabol 40mg lander

1-10 enan 500mg /semana lander

11-14 stano oral 70mg/dia

3-10 letro 2 comprimidos/ semana

3-10 hcg 500ui / semana

pode ser q eu errei em algum numero mas foi isso dai mesmo, hcg no meio do ciclo , IA na segunda semana ate ultima aplicacao e stano depois da ultima aplicao e tpc serms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

hcg não é necessário n... ela eh mais para que suas bolas nao atrofiem tanto, oq nao vai ser o caso, jah que n vai tomar testo... se tomar testo sua produção natural de testo tende a abaixar, como o saco eh que produz a testo intaum ele encolhe pq n está trabalhando... isso de maneira mais simplificada... se usar a testo seus resultados vao ser MT melhores, esse ciclo q tu tah querendo vai te dar mt paumolenscia e as cocotas nao gostam disso kkk outra coisa é tomar mt agua pq teu figado vai po espaço, tu vai tomar 8 semanas drogas que estora o figado... intaum dieta tem que estar 100% para um ciclo desse eh melhor tomar um ph, que talvez n fique com o bilau pra baixo... mas ai eh com vc e com as cocota...

Ué, e desde quando é só a testosterona que para a produção endógena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

sinceramente falando eu acho uma bosta ciclo só com oral.

Eu nunca fiz e nunca farei ciclo sem testosterona, nem que seja numa dosagem bem baixo, tipo 200 ou 300mg por semana.

Vc já fez um primeiro ciclo certinho, um segundo ciclo praticamente igual e sem testo eu acho que vc terá pouquissimos ganhos e vai se arrepender bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...