Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oral Com Duvidas ( Nao E' O Primeiro)

Posts Recomendados

Postado

Idade- 20

Tempo de treino - 2

Peso -80~82

Altura -175

BF% -12~14

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez - 1

objetivos com o ciclo- ganho de massa

eai galera tranquilo

fiquei sumido um tempo por causa de estudos e vida pessoal mas claro nao deixei de treinar

estava pensando em mandar um ciclo oral com duas drogas q ja utilizei no ciclo passado e com resultados muito positivos e queria saber se teria alguma "restricao" a isso ou se os resultados nao serao decentes devido a ausencia de testo

o ciclo seria

1-4 diana 50mg

4-8 stano oral 70mg

tpc serms

sera q vira mandar esso ciclo ?? a testo eh TAO fundamental assim ?? hcg rola nesse caso ? IA ?

valeu , abracos

Postado

sera q vira mandar esso ciclo ?? a testo eh TAO fundamental assim ?? hcg rola nesse caso ? IA ?

Se vc preza pela sua vida sexual a testo é fundamental sim rs , não rola esse ciclo..portanto também não rolaria IA nem HCG.

Postado

Se pensa em hcg, por que não testo? Pensei que o problema fosse com agulhas, mas hcg eh injetavel. Qual foi seu primeiro ciclo?

Postado

hcg não é necessário n... ela eh mais para que suas bolas nao atrofiem tanto, oq nao vai ser o caso, jah que n vai tomar testo... se tomar testo sua produção natural de testo tende a abaixar, como o saco eh que produz a testo intaum ele encolhe pq n está trabalhando... isso de maneira mais simplificada... se usar a testo seus resultados vao ser MT melhores, esse ciclo q tu tah querendo vai te dar mt paumolenscia e as cocotas nao gostam disso kkk outra coisa é tomar mt agua pq teu figado vai po espaço, tu vai tomar 8 semanas drogas que estora o figado... intaum dieta tem que estar 100% para um ciclo desse eh melhor tomar um ph, que talvez n fique com o bilau pra baixo... mas ai eh com vc e com as cocota...

Postado
  • Autor

eu mandaria esse ciclo mais por ser "pratico" e rapido

serio "simulando" um PH da vida mas com uma qualidade melhor entende

o meu primeiro ciclo foi esse daqui

1-4 dianabol 40mg lander

1-10 enan 500mg /semana lander

11-14 stano oral 70mg/dia

3-10 letro 2 comprimidos/ semana

3-10 hcg 500ui / semana

pode ser q eu errei em algum numero mas foi isso dai mesmo, hcg no meio do ciclo , IA na segunda semana ate ultima aplicacao e stano depois da ultima aplicao e tpc serms

Postado
  • Moderador

hcg não é necessário n... ela eh mais para que suas bolas nao atrofiem tanto, oq nao vai ser o caso, jah que n vai tomar testo... se tomar testo sua produção natural de testo tende a abaixar, como o saco eh que produz a testo intaum ele encolhe pq n está trabalhando... isso de maneira mais simplificada... se usar a testo seus resultados vao ser MT melhores, esse ciclo q tu tah querendo vai te dar mt paumolenscia e as cocotas nao gostam disso kkk outra coisa é tomar mt agua pq teu figado vai po espaço, tu vai tomar 8 semanas drogas que estora o figado... intaum dieta tem que estar 100% para um ciclo desse eh melhor tomar um ph, que talvez n fique com o bilau pra baixo... mas ai eh com vc e com as cocota...

Ué, e desde quando é só a testosterona que para a produção endógena?

Postado
  • Autor

opa eai carlos tranquilo, ultimo ciclo vc deu uma maozinha tbm agora so falta o hitch dar uma passada tbm :P

mas entao , o quao "viavel" seria o ciclo ? resultados e "bem estar" ...

Postado
  • Moderador

sinceramente falando eu acho uma bosta ciclo só com oral.

Eu nunca fiz e nunca farei ciclo sem testosterona, nem que seja numa dosagem bem baixo, tipo 200 ou 300mg por semana.

Vc já fez um primeiro ciclo certinho, um segundo ciclo praticamente igual e sem testo eu acho que vc terá pouquissimos ganhos e vai se arrepender bastante.

Postado
  • Autor

hmm entendo carlos valeu aee denovo :)

entao acho q mandarei cipionato mesmo pq enan nunca mais :S

entao ficaria praticamente a mesa estrutura do meu interior mas jogarei 400mg de cipi na semana por 12 semanas e diana nas 4 primeiras mesmo

valeu ae :D

Postado

Eu tenho ciclos sem testo nas costas.... nunca tive problemas serios com libido e os ganhos sempre foram bons. Lá na gringa mesmo eles fazem muitos ciclos sem testo, aqui no Brasil que isso virou "lei" - usar sempre testo (é o ideal? sim, mas o outro jeito não é condenável como falam por ae).

Agora levando em consideração que seu 1 ciclo foi mais "forte" e com testo, acho que voce deve ciclar ciente que os resultados podem nao ser tao bons (mas mesmo assim pode valer a pena).

Eu faria esse ciclo (mas aumentava as semanas com a diana), pois os resultados que voce teve no começo do seu 1 ciclo com certeza nao foram só da diana (maior parte sim) - muita gente esquece disso e da todos os creditos a ela, sendo que outras drogas podem nao estar no ápice, mas já estao no organismo - entao eu compensaria isso com mais semanas.

Unico cuidado é com o stan, que dizem ser um dos que mais arrebenta com o figado, a diana já é mais tranquilo.

Editado por Toquinho

Postado
  • Autor

entao cara umas 5 ou 6 semanas de diana seria o ideal ??

o stano eu nao estou pensando em mandar nao, caso eu mande testo, mesmo eu tendo gostado da sinergia de testo + stano, nao sei se jogarei ou nao

um ciclo de 6 semanas de apenas diana , 50mg/dia fica viavel na sua opiniao toquinho ?? ou voce se referiu ao com o cipionato ?

valeu

Postado

Me referi sempre ao ciclo do 1 post, o sem testo

Eu ja fiz diana 6 semanas com 60mg (sou peso-pesado heheh) e gostei bastante.... mas acho que 50mg já dá conta do recado...

Voce vai reter bastante, mas eu particulamente nao ligo, pois toda a retenção vai embora na TPC.... acho que esse nao seria um problema para voce tambem...

Postado

E ai bigodudo! Cara com eh soh oral eu tomaria primeiro a diana daria um tempo ai de uns 2 meses e depois mandaria o stano.

Faz ciclinho curtinho como se fosse um ph. Mais garantido, da pra avaliar os ganhos ver a recuperação. Se jogar 8 semanas com diana + stano sem testo pode ser arriscado. O cara começa a ficar triste, cansadao e nem aproveita tanto assim.

Faz 3-4 semanas que é quando os orais rendem e não aparecem tantos colaterais, para, depois manda outro.

Flw

Postado
  • Autor

nao ligo de retencao tbm nao cara e por eu ter sido sempre magrelo ( 17 anos tinha 60kg max) entao nao ligo mesmo :P

tpc seria serms mesmo ou apenas tamox ?

Postado

sinceramente falando eu acho uma bosta ciclo só com oral.

Eu nunca fiz e nunca farei ciclo sem testosterona, nem que seja numa dosagem bem baixo, tipo 200 ou 300mg por semana.

Vc já fez um primeiro ciclo certinho, um segundo ciclo praticamente igual e sem testo eu acho que vc terá pouquissimos ganhos e vai se arrepender bastante.

2

Postado

tpc seria serms mesmo ou apenas tamox ?

fiz só com tamox.... muitos defendem só ele mesmo em ciclos mais pesados...

Postado

Os ganhos com Diana seriam similares ou superiores comparado com um ciclo de m-drol?

Postado

Os ganhos com Diana seriam similares ou superiores comparado com um ciclo de m-drol?

Sim, mas o de diana durando 6 semanas e o do m-drol 3.... o m-drol é fortissimo (pretendo tomar hemo, mas EU julgo o m-drol tão forte quanto).

Postado

também to pesquisando qual droga usar no meu primeiro ciclo , vou usar oral .

To com um 60 caps de M-Drol aqui desde dezembro só que não tive coragem de usar ainda ,

jsutamente por este fato dos relatos de ser fortíssimo .

Tava pensando em mandar Oxan , mais tenho visto relatos de que os ganhos não são bons .

Agora a Diana eu ainda não tinha visto relatos . è mais negócio tomar Diana do que o Drol ?

Na opinião de vcs , pra quem quer ganhar o máximo de massa possível com orais ,

qual seria a melhor opção considerando resultados/colaterais .Tipo assim :

Se fosse vcs que fossem fazer iriam com qual ?

Tenho que tomar uma descisão pois já fui ao endócrino , fiz os exames , e quando eu voltar

vou pedir a ele a receita ( tentar convencê-lo pelo menos ) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.