Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mulheres Gostão De Fisiculturistas?

Posts Recomendados

Postado
Fisiculturistas a maioria nao curte mesmo...

Mas elas adoram apreciar um saradinho, bombadinho...namorar nem tanto...isso se vê na prática, na minha academia msm tem mulheres maravilhosas com cada corpo q namora uns bagulhos q nem entram em academia, era de se esperar q elas quisessem um cara q fosse do estilo delas (Atenção: os caras não tem dinheiro, essa de mulher gostar de dinheiro é desculpa de nego q não pega ning e coloca culpa na falta de dinheiro!).

Tudo é mto relativo...

Filosofando: Pro coração não existe razão :rolleyes:

Realmente.. tem cada MULHER que namora cada vara pal na capa que da até desgosto..

UHAUHAUHAUHA

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

• Respostas 60
  • Visualizações 12,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pelo jeito vc não ta tendo muita sorte c mulher, pq vc só fala mal!!!

Ai ai ai ...vc adoram falar de nos né ... é impressionante! Depois dizem q isso é coisa de mulher!!!

Mas voltando ao topico ... é HORRIVEL!!!! Eu não ficaria c um assim ... nem com muito dinheiro ( já q isso p o Leandro é importantissimo e conta muito né ... aff)!!

Tenho muita sorte com mulher, tenho uma namorada incrivel q me ama e eu amo ela ;x

Desculpa se te ofendi Nanny, eu estou apenas BRINCANDOOO... TIRANDO UMA ONDA

Desculpa msm, não era a intenção. Bom fds =]

Postado
  • Moderador
A maioria das mulheres nao gostam de caras MUITO GRANDES.. nem vo mencionar fisicultiristas.. elas tem nojo !

Falo isso por experiencia propria de 2 namorada que ja tive...

Na verdade, a maioria das pessoas nao malham pra agradar MULHER!

malham pra mostra aos otros caras ( homens ) como você está grande e que está maior que fulano ou ciclano..

To mentindo ?

Não ta mentindo não ...e depois somos nos q fazemos coisas por causa das outras mulheres, tipo como foi falado em outro topico q muher se arruma p outra mulher!! Mas enfim ... vcs malham p tirar onda c os outros cara...nao p nos!

E outra coisa ... eu tenho nojo sim ... é feio demais! Desculpe os q são, mas gosto não se discute né! :lol:

Fisiculturistas a maioria nao curte mesmo...

Mas elas adoram apreciar um saradinho, bombadinho...namorar nem tanto...isso se vê na prática, na minha academia msm tem mulheres maravilhosas com cada corpo q namora uns bagulhos q nem entram em academia, era de se esperar q elas quisessem um cara q fosse do estilo delas (Atenção: os caras não tem dinheiro, essa de mulher gostar de dinheiro é desculpa de nego q não pega ning e coloca culpa na falta de dinheiro!).

Tudo é mto relativo...

Filosofando: Pro coração não existe razão :rolleyes:

Obrigadaaaaaaaaa ...

Falou td! E essa parada de blz é relativo tb... Meu ex (agora estou solteira :( ) não e feio, eu nao acho, mas tds dizem q sou muita areia p o caminhao dele ahahahah ... ele malha e tal, mas tds falam q sou muuuuuuuuito bonita p ele ...!

Tenho muita sorte com mulher, tenho uma namorada incrivel q me ama e eu amo ela ;x

Desculpa se te ofendi Nanny, eu estou apenas BRINCANDOOO... TIRANDO UMA ONDA

Desculpa msm, não era a intenção. Bom fds =]

Que bom, pq da maneira q fala mal da gente parece q vc não é feliz, nem amado! Que ela te faça feliz sempre!!! :)

Mas enfim, ta desculpado! Eu realmente fico irritada c certas coisas q escuto, pq a maioria leva uma fama q nao merece! Mas ta td certo ... um otimo fds p ti tb! :D

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

Nanny falo tudo...

Mudando de assunto ..

A maioria das pessoas que hoje suplementam, fazem dieta na moral e querem crescer e tem isso como meta são aquelas pessoas que 1 dia ja foram magras.

Por exemplo.. eu

Quando mais novo.. ja cheguei a pesar 50 kilos ! Po, a zuacao na escola era inevitavel !

Isso mei que gera 1 trauma .. e te da forcas pra busca algo mais .. como 1 corpo legal e tal.

Faz sentido ? o.o

mancha6.png

Postado
  • Moderador

Acho q faz sim Bruno ... qdo novinha tb era magrinha ... odiava!!! Cresci e virei a famosa falsa magra ... mas empre ficava c aquela imagem de magrinha na cabeça, por mais q nao fosse ... ai isso me fez entrar numa academia ... hj ja não tenho neuras ... perco peso c facilidade, mas nao fico magrela ... tipo sem perna nem bumbum ... mas o medo d perder peso me faz treinar c seriedade

Nanny

Postado
Acho q faz sim Bruno ... qdo novinha tb era magrinha ... odiava!!! Cresci e virei a famosa falsa magra ... mas empre ficava c aquela imagem de magrinha na cabeça, por mais q nao fosse ... ai isso me fez entrar numa academia ... hj ja não tenho neuras ... perco peso c facilidade, mas nao fico magrela ... tipo sem perna nem bumbum ... mas o medo d perder peso me faz treinar c seriedade

Nanny.. vc é essa ai ao lado ?

Com todo respeito !

mancha6.png

Postado

Acho que toda mulher quer um cara especial........e nem precisa ser um principe encantado completo..... pode ser especial em uma coisinha apenas....

Tem mulher que gosta do cara que:

- faz ela rir...

- faz ela se emocionar,

- abraça de um jeito diferente...

- beija romantico... ou beija até perder o folego....

- faz ela se sentir especial.....com simples atos ou com grande$ presente$ (que seja!)

- que dêem umas porradas..... (de amor........... ou não..... rs)

- saiba fazer o CAQUEADO dieitinho. (isso aqui é de lei!)

- que lhe transmita segurança, enfim..............

É isso..........cada um cada um.... ;)

Abraços,

Thiago Draggo.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
  • Autor

tenso cara, muito tenso..

as vezes eu encontro ums monstro na balada, mais monstro msm, da pra ve q ta intupido de hemogenin, e até q eles pegam....

o foda é qd o cara é feio, eu por exemplo so +- bunito, dai tenho q compença com ums 35 de braço, ja quem é mais feio tipo o arnold (q tem 55) precisa se bombado..

uhsauhasuhsa

mais quando elas se referenm a um cara gostoso, naum precisa se necessariamente um forte né??

....

Postado

nunca vi uma mulher q gostasse...

e olha q conheço muita+muita mulher mesmo!!!

elas gostam de um cara forte,malhado,sarado

+cara exagerado,c/bf baixissimo elas não curtem,

pode fazer pesquiza,pode até uma ou outra curtir q é 1 no meio de 1000 e olhe la...

+se aparecer bastante são as q gostam deles por ficar famosa junto

do tipo aparecer nas colunas,revistas e tbm o R$ dele kkkkk

não to falando das verdadeiras q gostam+as outras são puro interesse

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Mano.. mulher nao ta nem ae pra corpo de homen.. essa é verdade

Crescer é 1 forca de se auto-agradar...

Se voce quer agradar mulher faca o seguinte:

Pare de gasta 400 conto de suplemento e dieta por mes,

e faca o seguinte:

- comece a pagar 1 carro.

- renove seu guarda-roupa

- presentes para a mulher todo mes

- levar a mulher em lugares caros.. como restaurates sofisticados

Tenho certeza, que se vc gasta o seu dinheiro de suplementacao vc vai agradar mto mais qualquer mulher ao inves de bomba com o seu corpo, que elas nao tao nem ai ! uiUAHUAHUAHUA

Mas eu ainda prefiro andar de onibus, levar minha namorada no madconalds e suplementar forte!

AHUAHUAHUA

mancha6.png

Postado

e faca o seguinte:

Tenho certeza, que se vc gasta o seu dinheiro de suplementacao vc vai agradar mto mais qualquer mulher ao inves de bomba com o seu corpo, que elas nao tao nem ai ! uiUAHUAHUAHUA

Mas eu ainda prefiro andar de onibus, levar minha namorada no madconalds e suplementar forte!

AHUAHUAHUA

é nóis, to contigo

IUEHiHEIHEiuhEIUhEIUHIE

Postado
  • Autor

e faca o seguinte:

AHUAHUAHUA

uhasuhsauhsa é isso aee

....

Postado

e faca o seguinte:

AHUAHUAHUA

é nos porra

Postado

e faca o seguinte:

AHUAHUAHUA

IAUHAIUHiu disse tudo!

Postado

e faca o seguinte:

AHUAHUAHUA

é nois tudo junto e misturado :lol:

Mano, o bagulho é i pra academia, pega pesadão, vira rato de academia, fica monstrão! i o ano inteiro pro bagulho! não só i na quinta e na sexta pra fica inchadinho pro fds. seus puto de merda!

Postado

não é bem assim não... a mulher pode procurar isso tudo q vc listou quando está querendo um relacionamento sério e estabilidade (tanto no relacionamento quanto financeiramente falando)...

mas vc acha q mulher não tem tesão não?? do mesmo jeito que nós gostamos de mulher gostosa com peito e com o rabo grande a mulher tb gosta de homem gostoso (é lógico q se exagerar em músculos, em regra, o efeito é o contrário)

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

e respondendo ao tópico 99% das mulheres não gostam de fisiculturistas

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Cara.. eu nao so mulher pra te afirma se ela tem ou nao tesão por fisiculturistas..

Mas 1 coisa é certa: a maioria não gosta.

Eu, particulamente, to malhando pra fica com 1 corpo legal e etc...

Esses caras muito grandes... fisiculturistas tbm.. eu acho ridiculo.. dá nojo vei.

Minha opiniao.

Vlw

mancha6.png

Postado

vc não entendeu o q eu disse

Postado
Na verdade, a maioria das pessoas nao malham pra agradar MULHER!

malham pra mostra aos otros caras ( homens ) como você está grande e que está maior que fulano ou ciclano..

To mentindo ?

Não sei você, mas eu treino por gostar muito de fazer o que faço, e não para sair mostrando a ninguém.

Postado

buddy quis dizer que mulher curte caras com um shape legal , nao caras com + de 50 de braço , 120kg e menos de 10% de bf , que realmente é bem estranho .....eu acho maneiro fisiculturismo e tals , mais nao tenho coragem nem disposiçao pra ficar do tamanho de um fisiculturista , fisiculturismo é só pra quem vive disso ......

Postado

e faca o seguinte:

AHUAHUAHUA

Aff!!!

Discordo completamente...

Que mente provinciana...

Infelizmente vááários outros concordaram <_<

Lamentável ler isso....

E outra, se esse é o tipo de mulher q vcs querem pra ser suas namoradas...

Só desejo a vcs Mta Boa Sorte....vcs vão precisar ;)

Dezembro/2008

Altura 1,85m

Peso 85kg

Braço 38cm

Ante-Braço 31cm

Tórax 101cm

Abdomen 81cm

Coxa 58cm

Pantu 39cm

Postado
Não sei você, mas eu treino por gostar muito de fazer o que faço, e não para sair mostrando a ninguém.

Tbm gosto de treinar .. gosto mesmo.

Mas agora.. se liga

A sua foto ao lado do avatar..

Vc ta com 1 pote de ON na mao, forcando o biceps e de camiseta..

Você não está se mostrando ?

Essa foto contradiz o que vc acabou de falar cara.

AO hcunha

Mente provinciana o que mlk ? lamentavel o que ? Eu, quando disse isso, falei o tipo de mulher que eu quero pra ser minha namorada? Acho que vc nao entendeu o que eu falei cara .. Ou melhor, acho que vc entendeu até demais... pois não sei se vc sentiu que em alguns momentos eu fui ironico ....

E otra .. namoro, e namoro muito bem.. quem é vc pra da opiniao e deseja boa sorte pra alguem aqui ? Na moral, não quero ser mal educado com você mas olha a bobagem que você acabou de falar.

mancha6.png

Postado
Tbm gosto de treinar .. gosto mesmo.

Mas agora.. se liga

A sua foto ao lado do avatar..

Vc ta com 1 pote de ON na mao, forcando o biceps e de camiseta..

Você não está se mostrando ?

Essa foto contradiz o que vc acabou de falar cara.

Realmente é verdade.

Postado
AO hcunha

Mente provinciana o que mlk ? lamentavel o que ? Eu, quando disse isso, falei o tipo de mulher que eu quero pra ser minha namorada? Acho que vc nao entendeu o que eu falei cara .. Ou melhor, acho que vc entendeu até demais... pois não sei se vc sentiu que em alguns momentos eu fui ironico ....

E otra .. namoro, e namoro muito bem.. quem é vc pra da opiniao e deseja boa sorte pra alguem aqui ? Na moral, não quero ser mal educado com você mas olha a bobagem que você acabou de falar.

Não achei seu comentário irônico ou só de zuação Bruno, assim como os outros q concordaram em baixo...

Td bem q nao condiz com sua realidade e tal (como tu disse, tem namorada), mas insistem em banalizar as mulheres tbm pow...coisa mais ridícula, sem necessidade, é só o q penso...

quem é vc pra da opiniao e deseja boa sorte pra alguem aqui ?

Eu sou ning cara, não sou dono da verdade nem nada, apenas dei minha opinião assim como vc deu a sua banalizando e generalizando as mulheres como interesseiras...foi o q seu cmt transpareceu e não parecia tanto brincadeira...só isso, não precisava ficar ofendido ;)

Qdo eu disse sobre o tipo de mulheres q vcs querem pra namorar é q o tipo de coisa q vc descreveu no seu cmt atrai mulher sim, mas só akelas vagabundas, mais nada...uma mulher decente não se presta a tal papel...ela nao vai se importar se tu tem carro, se veste roupas de marca, vai a lugares chiques e caros...

Dezembro/2008

Altura 1,85m

Peso 85kg

Braço 38cm

Ante-Braço 31cm

Tórax 101cm

Abdomen 81cm

Coxa 58cm

Pantu 39cm

Postado
Não achei seu comentário irônico ou só de zuação Bruno, assim como os outros q concordaram em baixo...

Td bem q nao condiz com sua realidade e tal (como tu disse, tem namorada), mas insistem em banalizar as mulheres tbm pow...coisa mais ridícula, sem necessidade, é só o q penso...

quem é vc pra da opiniao e deseja boa sorte pra alguem aqui ?

Eu sou ning cara, não sou dono da verdade nem nada, apenas dei minha opinião assim como vc deu a sua banalizando e generalizando as mulheres como interesseiras...foi o q seu cmt transpareceu e não parecia tanto brincadeira...só isso, não precisava ficar ofendido ;)

Qdo eu disse sobre o tipo de mulheres q vcs querem pra namorar é q o tipo de coisa q vc descreveu no seu cmt atrai mulher sim, mas só akelas vagabundas, mais nada...uma mulher decente não se presta a tal papel...ela nao vai se importar se tu tem carro, se veste roupas de marca, vai a lugares chiques e caros...

Cara.. tudo que vc falou aí em cima eu concordo.. se eu passei essa ideia de mulheres.. nao foi minha intencao .. eu quis so fazer 1 comparacao do que as pessoas fazem para poderem se suplementar e gastar quase o dinheiro de todo mes com isso .. usei mulheres como exemplo .. e tipo, eu falei tudo aquilo que atrai mulher ( o que realmente atrai mesmo as vagabundas, pois mulher que se da o valor nao se atrai por nenhum dinheiro ), mas mesmo assim eu citei no final que mesmo eu sem $$$, ando de onibus, levo ela em lugares mais baratos ( comparando aos lugares que com muito $$ eu poderia levar ) e estou namorando .. ou seja, 1 relacao sem interesses de ambas as partes =D

Reforcando a ideia .. acho que o pessoal concordo comigo pois na maioria das vezes, nós pensamos mais em nós mesmos ( quando compramos suplementos e deixamos algumas coisas de lados .. ) do que em outras coisas... como varias coisas .. mulheres, baladas, roupas, bens materiais .. vai de cada 1

entendeu o que eu quis dizer? heueue

vlw

mancha6.png

Postado

no fundo vc gosta sim de exibir seus resultados e se comparar, vc gosta de ver fulano q era seu amigo de infância e ver q ele ta um magrelao fraco

todo humano gosta, pq seria diferente contigo?

Postado
  • Moderador

Meninos, porque vcs não se limitam em dizer se acham q nos gostamos ou não, ao inves de ficar defamando as mulheres, falando coisas desnecessárias, comparando e blablabla? Na boa, isso já tá ridiculo e ofende sabia! Nada a ver o q tão fazendo! Mas enfim, eu nao entro mais aqui p ficar ouvindo bobagem ... :crying_anim:

Nanny

Postado

Vocês são uns grossos. Tadinha da Nanny, gente.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.