Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Veias Saltadas!

Posts Recomendados

• Respostas 96
  • Visualizações 63,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Não acho estranho o.O

Tenho um amigo, que tem muita muita mesmo da hora, eu fico pensando, quanto deve ser o bf desse cara? Como será a dieta dele? É tipo, "O que come? Como vive? " kkkk eu ainda quero ter (um pouco).

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado

parece aqueles filmes de terror q os vermin entra no corpo e fica andando por voce todo ta lgd AUhUAhUAhUAH

eu acho maneiro, mas tem uns cara ai dessas fotos q deu nervoso mané..

• 3 semanas depois...
Postado

Acho muito foda!!! Curto demais essas vascu... só a metade de algumas ae já me deixariam satisfeito! Concordo com o colega que disse que é uma de manifestação de força... um cara com vascu foda fica show demais... to em busca de aumentar minha vascu... quem sabe um dia chego perto desses caras! Sou fã nº 1 dessa bagaça!!! Acho uma merda maromba sem muita vascu... dá impressão (as vezes falsa) de fraqueza, de falta de condicionamento... pode ser besteira, mas parece...

Atleta IFBB

Postado

Vamos manter esse tópico vivo mano!!! Muito massa esse lance de vascu!

Alguém que manja do assunto ae sabe dizer o que pode ser feito pra aumentar a vascularização? Sei que os treinos "SARCOS" fazem as veias pularem mas o que mais pode ser feito? Alimentos que aumentam a vascu? Suplementos? Enfim, toda a ajuda será bem vinda...

Atleta IFBB

Postado
  • Autor

Esse é o vídeo mais explicativo que eu achei

Também tem uma forma natural pra almentar a vascu e ainda dá um pouco de força.308086_145223242289714_643000181_n.jpg

Eu fazia assim derretia uma barra de chocolate amargo em banho maria.

Depois já mandava pra dentro do liquidificador umas pimenta.

Aqui nun tinha essa dai não que é a dedo de moça então comia aquelas pequinininha que arde pra caralho.

Mas se ai tiver dedo de moça corta e tira a semente,bota no liquidificador e depois mistura no chocolate...

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

HUmmm... da hora!... Putz... mancada minha, fui ler sobre o tal do chocolate amargo e realmente tem propriedades interessantes para vascu... não sabia! Vou mandar uma barra de choco como pré treino de amanhã pra ver qualé... to mandando uns 300 pa 400ml de café bem forte... vou acrescentar o choco amargo... com mais tempo tento fazer essa mistureba ae kkkkk

Valeu Brow!

Atleta IFBB

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Qual o nome desse cara? Acho fera as veias nesse nipe aí e nesse dessa foto aqui:

o cara tem uma vascularização violenta, eu acho muito bonito

so essa camisetinha ai esta meio estranha ne..hahahaha

Postado

Treino PESADO a dois meses e nunca consegui saltar uma veinha se quer, com 25% de bf é tão dificil?

Nem no gêmeos em pé com 110 kilos elas ficam visiveis =/

Editado por msousam (veja o histórico de edições)

Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão!

tumblr_mefs0awDQE1qe8qozo1_400.gif

AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la!

Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5

Postado

pergunta meio boba, mas com uma vascularizacao top nao é perigoso?

sei lá, parece q tem mais chance de bater a veia, cortar, sei lá

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
pergunta meio boba, mas com uma vascularizacao top nao é perigoso?

sei lá, parece q tem mais chance de bater a veia, cortar, sei lá

Tanto altamente vascularizado como não, existe a mesma chance de nos cortarmos e atingir alguma veia/arteria... nossa pele tem uma enorme resistência para ter um corte profundo mesmo só com um objeto muito cortante.

Vamo cara, não rouba não, encosta o peito no chão!

tumblr_mefs0awDQE1qe8qozo1_400.gif

AGORA COM IBAGENS!!!! Comenta la!

Diário de um detento > Bulking > Sl 5X5

Postado

eu acho quanto mais vascu mais foda fica, sou fã daquelas veias estilo Paul, Dorian, Sardinha, McGrath

vascular-treinoanimal.com.jpg

Postado

Extranho e desnecessário, o piercing !! A vascu, da hora !!

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Eu só tenho vascularizaçao nas maos, kkkkk.

Ta aparecendo no antebraço 2 vasos.

Meu bf é alto, acho que tenho 15%, em alguns lugares eu sinto a veia (ou artéria, sla) mas nao da pra ver.

Postado

Acho que é mulher,pode não ser,mais essa foto é famosa no face ! e todas legendas tem a descrição OBS : É UMA MULHER ! vai sabe neh

Sofra a dor da disciplina,ou a dor do arrependimento!

F1jHH0w.gif

Postado

Queria ter vascularização nas pernas, não tenho nada :(

Já nos braços é monstruoso, principalmente antebraço. Chega doer quando dá aqueeele pump

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.