Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VictorHardcoreBortoletto

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VictorHardcoreBortoletto postou

  1. hehe, qualquer exercicio que leve sua capacidade ao limite e alem, não é totalmente seguro! mais acho que é mais um motivo que deixa o treino ainda mais legal!..... mais sempre executo os movimentos com a melhor forma possivel para não ter problemas!
  2. ali tinha 220kls, to voltando de competição e iniciando uma nova preparação e aos poucos a força vai voltando, no auge da preparação fazia 3 a 5 reps com 260kls, eu curto muito o lev. terra!
  3. sou natural sim! não sou uma criação cybernética futurista até porque se fosse ia ser bem maior kkkkk, falando sério agora! o que é ser natural?? no meu ponto de vista treinar musculação, tomar whey, comer com objetivo de aumentar sua massa muscular é algo que não é natural para seu corpo.... voce está impondo uma condição que o corpo não teria "naturalmente" se vc ja tomou uma aspirina na vida vc ja usou drogas!.... agora usar esteroides é algo de outro mundo!? não acho! totalmente seguro?? não... vc natural é mais saudavel do que eu?? não tambem!.... recursos para aumento de performance atlética são utilizados em todos niveis! eu acho que mantendo a saúde... qual o problema?? rsrs.... espero ter esclarecido sua duvida! Sou atleta da categoria acima de 100kls! estou indo em busca do bi campeonato paulista na categoria em 2014 e depois batalhar no nacional!
  4. E ai galera essa é uma prévia de um video que fiz com o atleta da minha equipe Lucas Nazato! se gostaram da ideia e quiserem ver o video completo, se inscrevam no meu canal, vou editar o video completo só depois de umas 100 inscrições! esse video pode ajudar muita gente pois to vendo nas competições muita gente com facilidade de mostrar o fisico! ou até prejudicando a apresentação!
  5. Me desculpem se ja foi postado algo sobre esse concurso! está rolando a votação para escolha do proximo atleta Dymatize (na verdade é para selecionar os 5 mais votados e o vencedor vai ser escolhido pela própria empresa) segue o link! (tem que estar logado ao facebook) https://apps.facebook.com/mdlatinodymatize/ votem no atleta que na opnião de vcs seja o melhor candidato a representar o Brasil no esporte e a marca!! (se for eu eu agradeço desde já a força) grande abraço e bons treinos a todos!!
  6. dessa forma sinto que "alonga" mais na parte inicial do movimento! valeu man, to tentando colocar qualidade no meu fisico e mantendo um percentual decente! vou competir final do ano! para aquecer os motores para o Arnold Rio do ano q vem! dessa forma sinto que "alonga" mais na parte inicial do movimento! valeu man, to tentando colocar qualidade no meu fisico e mantendo um percentual decente! vou competir final do ano! para aquecer os motores para o Arnold Rio do ano q vem! dessa forma sinto que "alonga" mais na parte inicial do movimento! valeu man, to tentando colocar qualidade no meu fisico e mantendo um percentual decente! vou competir final do ano! para aquecer os motores para o Arnold Rio do ano q vem! alguem traduza isso pra mim! rsrs é dificil explicar tendo a experiencia é bem melhor!! é ótimo treinar com essas faixas elasticas (training bands), basicamente vc tem uma tensão maior no topo do movimento quando contrai o musculo, e a tensão dimunui ao longo do movimento! parece ser a mesma coisa que treinar com os cabos! mais pode acreditar é um estimulo diferente e Animal! e usei sim para levar até a falha!
  7. valeu galera!! nova foto do meu off season! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=393321917450307&set=a.274063106042856.63578.274059499376550&type=1&relevant_count=1 no ultimo post tava visando o brasileiro, agora não mais! meu objetivo agora é arnold classic rio 2013! talvez entre em alguma competição no final do ano para ir esquentando!
  8. vou colocar 1 mobile upload (video do celular tosco rs) por treino! ou seja pelo menos 5 na semana! e sempre uma coisa diferente que uso nos meus treinos! ja os videos mais completos ainda não posso dizer com qual frequencia mais virão rs, abraço e muito obrigado brother!
  9. Olá galera alem de uma série de videos que vou começar ainda postar no meu canal, uma série de Vlog (é todo mundo faz isso agora rsrs) no qual vou falar dos meus planos competitivos e dar algumas dicas interessantes e responder perguntas! e de treinos alguns completos e outros trechos filmados com a camera do meu celular tosco! mais quebra o galho rs, (mobile updates) quem quiser acompanhar e compartilhar com os camaradas serei muito grato hehe, abraço e lets train hard!
  10. volto a competir no Arnold Amador do ano que vem, e talvez um pouco antes esse ano ainda na Copa Litoral 30 de novembro algo assim! to com 115kls controlando bem bodyfat! e pretendo competir com um fisico de uma qualidade fora do comum o peso não faço ideia por volta dos 112kls eu acho! abração! só não convido para aparecer treinar na biofitness porque não estou mais la hehe
  11. marcelorc: ! eu não gosto de fazer muito curvado! faço quase paralelo ao chão, e puxo a barra no abdomen mesmo! pois sinto uma isolação do dorsal melhor e menos trabalho do biceps! já o betão gosta mais curvado é uma questão de individualidade! (se bem que não é meu exercicio favorito sou muito mais fan da remada unilateral esse não passo um treino sem fazer) yeah_buddy: o primeiro cara é o betão rs, o dono da academia BTM! como pode ver na legenda do video! rodrigolindoso: trabalhando duro pra melhorar! obrigado =) yr95: academia com mais atletas competindo hj sem duvida!
  12. esse é um video de dorsal! se preparando para o brasileiro de 2013! obrigado, se curtirem compartilhem e se inscrevam no meu canal! abraço, bons treinos e boas festas
  13. Olá camaradas meu novo video treinando dorsal com meus amigos da BTM melhor academia do interior de sp! obrigado, se gostarem se inscrevam no meu canal e compartilhem o video! para eu continuar fazendo os videos! abraço
  14. bom a minha intenção não era de fazer algo técnico! e sim mostrar um dos lados dos competidores que pouca gente conhece! agora abri esse tópico para "sentir" a aprovação e o nivel dos participantes! porque me falaram que esse era um dos melhores forums de discução do esporte! e decidi não fazer o topico aqui no forum, os que ainda tiverem interesse curta minha pagina! quem em breve vou lancar o meu blog com endereço proprio! agradeço os comentarios postivos e elogios de verdade dos caras que realmente apreciam os atletas e o esporte! o resto bons treinos tentando impressionar na praia e continue apontando o dedo na cara de quem esta a sua frente amo todos vcs tambem!rs fim de tópico!
  15. não vou até porque isso não importa!, mais vou falar de todos os recursos que vc nem conhece do que se trata! disciplina, tecnica de treinamento de alta intensidade e força de vontade!
  16. hehehe, eu sei que é abrir um diario! só abri esse post para ver o interesse da turma do forum! eu só participo do forum da muscular development! e nunca antes vi um atleta postando detalhes da rotina! o que pode agregar muito para quem quer aprender mais e conhecer como é treino, rotina, nutrição de um atleta!! esse projeto vai rolar! se aqui ou em algum outro forum vai depender do interesse da turma! aonde tiver mais guerreiros que se indetifica com o esporte e treinam pesado eu vou!!
×
×
  • Criar Novo...