Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie Minha Suplementação

peubaiano

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 anos e comecei a malhar a pouco mais de 1 semana , conversei com muitas pessoas , e estava pensando em tomar 1 hiper calorico , bcaa e malto , me acho muito magrinho , tenho 1,80 e peso 65 kg , qual marca vcs me recomendam tomar ? tem algum problema se eu tomar creatina e alguma proteina também ?

Postado

pode tomar esses suplementos ai de boa...mas entende uma coisa a dieta eh quem comanda...tem que comer muito e usar as proteinas em algumas refeiçoes

Postado

eu to ligado , depois que comecei a malhar estou comendo de 2 em 2 horas , não tomo mais refrigerante , ( so em aniversario essas coisas ) e estou comendo mais batata , macarrão essas coisas , e sempre preferir comer fruta em vez de salgadinho essas coisas , to comendo abacate todo dia de manha

Postado

Amigo , proteina + creatina pode usar sim , uns 70% pelo menos dos marombeiros fazem isso haha

Mas se eu fosse vc eu esperaria um pouco para comecar a suplementar ...

Eu tenho 1,84 e miseros 68 kg kkk Em fevereiro desse ano eu tinha 1,84 e 64kg. Ganhei 4kg e sem suplemento , acho q daqui 2 meses eu inicio a minha suplementacao.

Malto vc mistura com a proteina e com a creatina no Pos treino.

Cuidado com hipercalorico pra vc nao se sobrecarregar de calorias haha

Postado

é pq desde de pequeno eu queria ser jogador , ai minhas pernas são muito grosas , ai meus braços são bem fino --' acho que é por isso que peso 63kg , mas agora que eu desistir de jogar bola começei a malhar antes treinava todo dia futebol

Postado

Tente nao praticar mtos aerobicos , jogar MTO futebol ... Sem neurose ,vc pode praticar todos os esportes , mas tente n exagerar , pq ai fica complicado engordar haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...