Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avalie Minha Suplementação

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 anos e comecei a malhar a pouco mais de 1 semana , conversei com muitas pessoas , e estava pensando em tomar 1 hiper calorico , bcaa e malto , me acho muito magrinho , tenho 1,80 e peso 65 kg , qual marca vcs me recomendam tomar ? tem algum problema se eu tomar creatina e alguma proteina também ?

Postado

pode tomar esses suplementos ai de boa...mas entende uma coisa a dieta eh quem comanda...tem que comer muito e usar as proteinas em algumas refeiçoes

Postado
  • Autor

eu to ligado , depois que comecei a malhar estou comendo de 2 em 2 horas , não tomo mais refrigerante , ( so em aniversario essas coisas ) e estou comendo mais batata , macarrão essas coisas , e sempre preferir comer fruta em vez de salgadinho essas coisas , to comendo abacate todo dia de manha

Postado

Amigo , proteina + creatina pode usar sim , uns 70% pelo menos dos marombeiros fazem isso haha

Mas se eu fosse vc eu esperaria um pouco para comecar a suplementar ...

Eu tenho 1,84 e miseros 68 kg kkk Em fevereiro desse ano eu tinha 1,84 e 64kg. Ganhei 4kg e sem suplemento , acho q daqui 2 meses eu inicio a minha suplementacao.

Malto vc mistura com a proteina e com a creatina no Pos treino.

Cuidado com hipercalorico pra vc nao se sobrecarregar de calorias haha

Postado
  • Autor

é pq desde de pequeno eu queria ser jogador , ai minhas pernas são muito grosas , ai meus braços são bem fino --' acho que é por isso que peso 63kg , mas agora que eu desistir de jogar bola começei a malhar antes treinava todo dia futebol

Postado

Tente nao praticar mtos aerobicos , jogar MTO futebol ... Sem neurose ,vc pode praticar todos os esportes , mas tente n exagerar , pq ai fica complicado engordar haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.