Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Com Bíceps E Costa Com Tríceps


thiago turgo

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, é "certo" des de que voce nao faca 5 treinos seguidos ( segunda a sexta sem intervalos ) ja que estaria forcando o braco 4x/semana. Tem gente que prefere essa divisao do que peito/triceps costas/biceps; eu ja prefiro a divisao tradicional. Mas varia de pessoa para pessoa, nao existe um treino melhor do que o outro.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é novidade pro pessoal do forum!

:blink:

Não achei que ele disse tanta besteira viu...

Mas enfim:

thiago turgo - Quando o Craw69 disse que não gosta eu estou com ele! Você teria que treinar um ABC 1x entendeu? Pois senão você estaria treinando, como ele já disse, braços 4x na semana!

Acho besteira fazer isso, gosto mesmo é de treinar quando meu bíceps já está bem cansado, assim eu acabo mais ainda com ele :lol:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando ae

Eu no caso faço peito/triceps a bastante tempo já, deveria mudar pra peito/biceps??

faço abc2x, como disse vou trabalhar braço 4x na semana, seria melhor então eu mudar para abcd, ou abcde? vlww

Peito com biceps e costas com triceps é ABC 1x

vc pode variar os exercicios, não precisar trocar de treino...

mas eu iria de abcd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fazia Peito\Triceps e Costa\Biceps.. Eu inverti, coloquei Peito com Biceps ficou bem melhor, pois no peito indiretamente tu ta trabalhando o triceps tambem, e ai tu chega no triceps meio cansado, ai nao rende muito o treino..

O negocio é testar e ver se agrada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...