Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.

Ruan.90

Posts Recomendados

• Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Legal a idéia, :lol:

mas acho que expor o rosto seja desnecessário

A foto deverá ter uma plaquinha,do contrário vai chover de fakes

verdade, por uma folha sulfite do lado: concurso hipertrofia.org euheueh

Postado

povo ta empolgadissímo kkkkkk tem q ser após carnaval...

bahhh simetria to longe,meu peito e pernas me condenam kkkkk

aaa tinha q julgar tbm qm faz ciclos etc...não é justo colocar um q cicla contra um q não...

mesma coisa julgar um iniciante x um q treina 5anossei-la isso sera muito dicutido ainda acredito rsssssss

Postado

Pois é Chacal, essas categorias estão me dando uma dor de cabeça!! Dependendo do número de pessoas iremos criar um número X de categorias também, precisa das suas idéias por favor. Sem vocês não somos e não fazemos nada.

Postado

tem que ser analisado o corpo inteiro po , senao fica sem graça , vai um cara que nao treina perna e um que se mata treinando perna , ae nao vai avaliar as pernas só pq tem que ficar de sunguinha ??tem que avaliar sim po , simetria é tudo , adianta nada ficar monstro no tronco e braços e as perninhas iguais de um sabiá :angry:

Postado

ruan, fala as regras tipo, tem q tira foto como quais poses.... qual o tamanho da foto.. oq vai ta escrito no papel pra evita fake.....

pra galera i tirando as fotos dai vc abre um topico pra apresentação das fotos..

t+

Postado
será q não vai ter nego se aumentando com photoshop? hahaha

aí é foda

ai vai do bom senso de cada um, por isso axo ke o concurso deveria ter um caráter amistoso, para evitar isso, nao é melhor? :D

abraço

Postado
ruan, fala as regras tipo, tem q tira foto como quais poses.... qual o tamanho da foto.. oq vai ta escrito no papel pra evita fake.....

pra galera i tirando as fotos dai vc abre um topico pra apresentação das fotos..

Daqui a alguns dias serão divulgados os dados oficiais.

Postado

Curti a ideia! quanto ao uso de Photoshop acho que nao, nao acredito que alguem seria capaz disso ja que se trata de um amistoso e tambem só vao participar usuarios com algum tempo de forum, ou seja, com uma certa confiança ao menos!

Nao vou participar pq to parado a alguns meses e nao tava levando muito a serio, ou seja, to um veradadeiro chicken mas quem sabe se tiver uma 2a edição (pq estou confiante que essa vai ser um sucesso ^_^) eu participarei!

ps.: desde ja to torcendo pra Nanny :lol:

Postado

HCunha. Isso já está sendo resolvido. :D Obrigado por acompanhar e pelas idéias pessoal. E Bronco, nós vamos fazer algo assim mesmo, obrigado pela idéia.

Postado

É Ruan...to acompanhando mas não vou participar do concurso, mas assim como outros ae, to ansioso pra ver...a Nanny :lol:

Zoa...mas q a curiosidade é grande é...hehehehe

Postado

Poha o papo ta sendo levado a serio msm hein!!!

To dentro aii tbeim galera!!!!

So nauma xo q to no TOP pra ganhar naum!!!!

Po perdi 5 kg de Dezembro pra ca!!!!

To dando um duro danado estudando e td mais!!!!

E desempregado tbeim!!

U bixo ta pegando to kum a grana so de pagar a akdemia td mes e SOH!!!

Mais apoio a idea!!!!

• Moderador
Postado
O ganhador em vez de ficar com a imagem membro.jpg embaixo do nick, vai receber a condecoração de Mr. ou Ms. Hipertrofia hehe, até o futuro ganhador tomar o seu lugar.

ADOREI!!!

• Criar Novo...