Ir para conteúdo

Nutrição O Que Vcs Acham ?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado

Ae eu pretendo seguir a carreira de nutricionita esportivo, visando a performance de atletas não saindo mto do meio da musculação e esporte. Eu gostaria de saber se algum de vcs tem conhecimento da profissão e o quee acham.

Valew marombada

Postado

Tambem tinha o mesmo sonho... Mas depois que vi a média salarial no meu estado mudei de opinião. O curso é maravilhoso cara, cheio de coisas interessantes pra aprender, se essa for realmente a profissão que tu desejas seguir, vai na fé. Só não tenha mente fechada, essa é uma área que você precisa se manter sempre atualizado ;D

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu faço nutrição e o lance da "média salarial". Nossa, nem sabia que existia "média salarial" para nutricionistas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, isso depende de qual área da nutrição você vai seguir. O curso é puxado, a teoria é pesada, se você não gosta de estudar vai ter que aprender na marra. E também, se vc quer mesmo estudar isso, estude coisas lá de fora (principalmente dos EUA e da Europa), não dependa do estudo do curso e nem do Brasil porque senão você ficará "parado".

Postado

Eu faço nutrição e o lance da "média salarial". Nossa, nem sabia que existia "média salarial" para nutricionistas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, isso depende de qual área da nutrição você vai seguir. O curso é puxado, a teoria é pesada, se você não gosta de estudar vai ter que aprender na marra. E também, se vc quer mesmo estudar isso, estude coisas lá de fora (principalmente dos EUA e da Europa), não dependa do estudo do curso e nem do Brasil porque senão você ficará "parado".

Medial salarial é igual a salario inicial/medio/final ;)

Postado

Eu acredito que se você fizer um curso que goste, realmente se dedique, faça pós graduações, e outros cursos extracurriculares...é possível sim ganhar dinheiro na área, mas tem que conseguir se destacar no meio, tanto na educação física, quanto em nutrição.

Postado

Eu acredito que se você fizer um curso que goste, realmente se dedique, faça pós graduações, e outros cursos extracurriculares...é possível sim ganhar dinheiro na área, mas tem que conseguir se destacar no meio, tanto na educação física, quanto em nutrição.

Isso é para qualquer profissão, cara. Não existe esse "salário fixo" ou até essa "média". As pessoas se prendem muito a números e esquecem que o que irá diferir nesse quesito numérico são n fatores.

Postado

Faça graduação, não técnico.

Postado (editado)

Então eu vou fazer o tecnico, a facul e a pos graduação entendeo ?

Tudo bem, pode fazer, mas não pense que o técnico será um passo a frente no seu currículo porque não será. Com o técnico vc não pode prescrever dietas, vc tem um campo muito limitado.

Editado por dones
Postado

pretendo assim:

graduação especialização

ed.física (licenciatura e bacharel) > fisiologia do exercício > doutorado ou mestrado

educação continuada é preciso!

quem faz o salário é você fikdik

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...