Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Moderador

Fala meu amigo!

 

Estou contigo nessa do frio, da comida e da DMT.

 

Frio do cão.  Dá vontade de comer o mundo.  E dor muscular é uma desgraça que te acompanha até no sono.

 

E cadê a foto de toda essa maravila existente em vc?  Bote em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Spoiler

 

Em 15/06/2016 at 13:12, Fefe disse:

Maravilha onde, que eu não estou sabendo???

Sabe, Fefe. Acabei de ler teu diário e tenho a mesma dificuldade que você em postar selfies na internet em geral (você sabe disso - será um sintoma da nossa geração? hahaha). Eu tenho uma foto da época que estava pra começar o acompanhamento com a Larissa que guardei, estou pensando em usá-la somente mais adiante, quando constrastar melhor o antes-e-depois. É que quando vou pro vestiário da academia deixo o celular no armário por segurança, junto com demais objetos de valor, daí espelho e câmera não se encontram hehehe. Mas farei o possível pra colocar alguma aleatória aqui antes (porque é você quem pede uiuiui). Prometo!

Bjoo!

 

 

Ô, de casa

 

Ontem foi um dia à parte. Postei aqui que estava com uma lezeira e não era à toa, acho que foi noite mal dormida com digestão difícil. Hoje estou tendo um dia de rei, mas a disposição melhorou significativamente. Em compensação, ontem tive sono o dia inteiro, sentia meu corpo zangado, meu almoço não desceu; tive que empurrá-lo à prestações durante o dia, junto com outras refeições. Fui pro treino com uma má disposição incomum. Chego lá e descubro o quê? Esqueci a roupa do treino em casa! Tudo, bermuda, camiseta, short de compressão. Minha mochila já estava esvaziada, com tudo pra fora e nada. Me veio aquele pensamento “aaaaaahhh vou ter que voltar em casa só pra pegar uma roupa, caceeeeteeeeee!” E era justo pra treino de pernas, naquele frio. E moro a cerca de 10 km da academia! Sabe quanto tu vira o Muro das Lamentações em pessoa? Era eu ontem no vestiário. Minha cabeça ontem não estava bem MESMO. E o corpo acompanhava isso.

 

Mas veja como coisas boas acontecem e temos que aprender a valorizá-las! O único que estava a escutar minhas lamúrias era um frequentador de longa data, que travamos conversas muitas vezes; cara parceiro. Ele já estava saindo do vestiário quando parou, voltou falando “cara, tu não vai acreditar no que tenho aqui (se referindo à mochila dele, enquanto a colocava no banco)”. Arregalei o olho, pensando “não acredito que ele vai ter uma berma sobrando e vai me emprestar”! Dito e feito! Me estendeu a roupa, torcendo para que servisse. Caiu como uma luva! Acerca da camiseta, improvisaria pra treinar a que usei como segunda pele durante o expediente, era uma velha e amarrotada que estava por baixo só pra me aquecer; vai ela mesmo. E como dessa vez tem pré-treino, vamos à luta.

 

Hoje era dia de agacho frontal e o sissy squat(junto com a cadeira extensora), dentre outros. Na primeira vez que fiz, na academia da Larissa, deixaram de me passar um último exercício, segundo o que soube no dia - ou série, não me recordo. Hoje eu não poderia fazer corpo mole. No segundo exercício, citado acima, eu já estava andando todo cagado. Depois mandei flexora (isometria 3” + mínimo de dez repetições de movimento completo na sequência). Minha perna fervia. Por sorte depois tinha Leg Press, o que deu tempo de tomar um fôlego enquanto carregava as anilhas. Daí inverti a sequência de exercícios, aproveitando as cargas já dispostas ali pra fazer panturrilhas (deveria ser a última) e fechei com a passada; mas desta vez, sem a ladeira do mês passado pra dificultar, coloquei carga numa barra e apoiei sobre os ombros, deu 40 passos cada série somando ida e volta.

 

Terminei com uma sensação de contentamento indescritível do dever cumprido, de um leão matado naquele dia. De mesmo com mal estar, de aparentemente estar tudo errado, ainda consegui executar o treino. Meu alter ego dessa vez não me acusava, só me olhava com aquele sentimento de “isso, garoto!”. Foi bom. Me dei o luxo de não fazer o aeróbico na esteira, tasquei uma “dane-se” e parti pra bike mesmo. Trinta minutos e o suor de sempre, mesmo no frio. Meu banho ao final de tudo isso parecia que lavava a alma. Fui pra casa num bagaço físico, mas com o psicológico a mil, a auto-estima explodindo.

 

Consegui empurrar a dieta inteira até o final do dia. Ter cumprido o treino me ajudou no apetite hehehe. Ah, pra variar, as tentações do dia foram aquele tiozinho da paçoca de ontem reapareceu no serviço convidando o pessoal do setor pra churracaria no almoço (será que foi pela raiva de não ter ido que a marmita não desceu? Hahaha) e um chocolate que ganhei. Sério, to ganhando tanta bobeirinha pra comer que mesmo quando não estiver em dieta vou falar que estou, só pra ver o que acontece kkkkk!

 

Fico por aqui! Bons treinos e se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Rapaz,

 

Pq temos tantas "nóias" com fotos na net se hoje em dia a circulação de nudes impera nas redes sociais?

 

Precisamos evoluir?  Tsc tsc tsc....acho que não.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Spoiler
Em 16/06/2016 at 14:31, Mklek disse:

Salve, Mklek! Bem vindo!
Eu estava com ele adormecido e acabou ficando nas páginas lá de trás da seção.

Mas eu já conhecia o teu rsrs fico só na leitura, de butuca. Melhoras na recuperação! 
(tu é de Curitiba, vai entender a referência abaixo kkkk)

 

 

 

Em 16/06/2016 at 14:31, danilorf disse:

Fala, Danilão!

Pois é, não é só tu que tá ansioso, não. Eu to me cobrando muito pra não desperdiçar a oportunidade e o trabalho é num prazo relativamente longo, então potencializa tudo.

 

Ah, falando em antes e depois, tu já pode voltar aos treinos? Bora treinar e relatar também, fi! Tu manda bem e é sangue novo! Valeu pro acompanhar! Abraço!

 

Em 17/06/2016 at 10:17, Fefe disse:

Eu iria postar algumas imagens hoje e esqueci o celular em casa kkkkk não eram minhas mas tinha a ver com o diário. Fica pra próxima. Depois quoto você lá no tópico da torta de frango pra te mostrar a cara dela!
Bjoo!

 

 

 

Salve, salve!

 

Resumindo sexta,

 

O treino foi feito usando o horário de intervalo que seria pro almoço. Já que almoço dentro do prédio, usei essa folga pra ir à academia, perto das 17h. Como é só uma hora, não daria tempo de tomar banho. Então, fazendo assim eu posso chegar depois que a maioria das pessoas saiu (leia-se chefia eheh) usando a bermuda do treino e suado, apenas para cumprir o ponto e sair logo em seguida (se não uso a hora do intervalo ela é descontada automaticamente do ponto, então mato dois coelhos e chego menos tarde em casa).

 

Falando em chegar tarde, ontem dormi perto de 2 da manhã pela segunda noite seguida. Culpa de chegar tarde em casa e ter que aprontar uma tonelada de comida (ainda ficou um pouco de frango pra fazer hoje). Na primeira noite consegui confirmar passagem pra visitar amigos de adolescência, aqueles que coloquei no primeiro post do diário e foi apagado (vou tenta lembrar o conteúdo e reescrevê-lo). Marcamos de escalar o mesmo morro que subimos há vinte e cinco anos e pernoitar lá em cima, tal qual fizemos em 1991. Então, quando isso acontecer eu faço um relatório com fotos lá no tópico de mochileiros, no Off-Topic.

 

Sobre o treino de ontem, estou sentindo o trabalho feito na lombar ontem. Mas antes aqueci no pulley, depois fui pro Gravitron fazer barra, “somente” seis séries – óbvio que nas últimas eu usei o recurso dos contrapesos. Depois voltei no pulley e agora fiz com uma carga maior e pegada supinada. Depois teve remada cavalinho, um bi-set de remada curvada com crucifixo inverso, voltei ao Gravitron pra barra fixa e finalmente fechei no terra e no banco, fazendo quatro séries pra lombar. Terra é sempre terra, né? Eram cinco séries, nas duas últimas eu já estava usando a reserva do tanque de combustível e indo na raça – me comprometi a fazer não menos que meu peso corporal de carga. Ah, claro: um cardio depois, pra variar. Trinta minutos. E uma ducha restauradora antes de partir pra casa e enfrentar as panelas. Ontem o frio estava absurdo e chovendo, ingredientes perfeitos pra uma academia bem vazia. Por esse lado é bom, menos filas. Mas pra treinar, haja ânimo. Aliás, fui sem ânimo mesmo, fui porque tinha que fazer.

 

Ah, tirei uma foto do suadouro que deixo ao redor, na esteira :snorkle:; mas o celular ficou em casa (sintoma de dormir pouco, o esquecimento :unsure:).

 

Hoje é dia de peitorais e abdominais. Pelo que me lembro, o treino menos arregaçante dos três (semana A, B e C, lembram?). Tomara que termine mais cedo pra dormir mais horas e descansar bem, afinal amanhã é inferiores. Sobre esta semana, há uma alteração que a Larissa fez, colocando bíceps e tríceps juntos e separando um dia apenas para ombreiras.

 

That's all, folks! Bons treinos e se cuidem B)!

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, helb4o disse:

Fala, Danilão!

Pois é, não é só tu que tá ansioso, não. Eu to me cobrando muito pra não desperdiçar a oportunidade e o trabalho é num prazo relativamente longo, então potencializa tudo.

 

Ah, falando em antes e depois, tu já pode voltar aos treinos? Bora treinar e relatar também, fi! Tu manda bem e é sangue novo! Valeu pro acompanhar! Abraço!

 

Tô faz um tempo já, recuperando a força e a massa perdida. Mas como não tô levando tão a sério mais dieta e treino -- também não tô esculachando -- os resultados tão um pouco mais lentos do que o normal. Tá caminhando devagar, mas tá...

 

21 horas atrás, helb4o disse:

O treino foi feito usando o horário de intervalo que seria pro almoço. Já que almoço dentro do prédio, usei essa folga pra ir à academia, perto das 17h. Como é só uma hora, não daria tempo de tomar banho. Então, fazendo assim eu posso chegar depois que a maioria das pessoas saiu (leia-se chefia eheh) usando a bermuda do treino e suado, apenas para cumprir o ponto e sair logo em seguida (se não uso a hora do intervalo ela é descontada automaticamente do ponto, então mato dois coelhos e chego menos tarde em casa).

 

Malandro, hahahahahaha, boa estratégia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

(Inspirado no post-desabafo do motoboy da pizza, adaptado para nossa rotina e baseado em fatos reais)

 

Por favor todos da casa

Quando a gente faz dieta

Não vá brigar porque dorme mais tarde cozinhando pra cinco dias

Não pede pra beslicar a porção de comida separada pra dieta (torta de frango da Larissa, NÃO MEXE, CARALHO; pede pra fazer mais se for preciso mas não rela a mão no que já tá feito)

Frango que não foi comprado até o mercado fechar não vai surgir do nada antes da hora de sair pro trabalho

Pq o maromba é monstro solto

Nois é zika mesmo

Nois planeja tudo pra não faltar e passa o dia fora, só chega em casa e pega a comida nos potes

Nois vai preparar tudo pra cinco, seis dias dias e no quarto dia a comida já não vai tá lá pra nois levar pra comer

Maromba que cozinha a dieta em casa não aguenta ficar substituindo nois vai ataca a geladeira acaba com a cartela de ovo nois vai deixa a coqueteleira por três dias com resto de whey em cima da pia

Tudo por causa da canseira

E por favor até o maromba chegar

Vcs tem muito tempo em casa pra comprar o que precisar no mercado, preparar a porra da comida pra vocês ou repor o caralho da porção que vai ser dada falta mais tarde

Um salve pra quem fermenta o resto de whey três dias na coqueteleira

 

(Isso serve pras quatro toalha de banho comprada só pra uso no vestiário da academia que desaparece do guarda-roupa, toalha de rosto não dá conta e encharca rápido, ainda mais nesse frio)

 

Bons treinos e se cuidem B).

 

Edit: pra completar, acabo de ver que minha encomenda de whey voltou pro Centro de Distribuição dos Correios. É hoje.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Spoiler
Em 23/06/2016 at 19:25, Shrödinger disse:

Fala, Schrönsyhuaomcfovnjhacfnvinger! :D

Entra, puxa a cadeira, senta e aprecie a prosa!

Abraço!

 

 

Fala, meu povo e minha pova!

 

Bora escrevinhar aqui.

 

Depois de um dia daqueles ontem(aliás, o final de semana), precisava demaaaaais descarregar a tensão na academia, vocês não tem noção. O psicológico junta com essa época, quando geralmente tenho uma imunidade baixa imunidade, e até me rendeu uma pequena herpes labial. O exercício tem uma função terapêutica pra mim e sei que é justamente naquela hora que não tô com vontade é que tenho que ir. E dá certo, saio de lá com a cabeça leve.

 

Pois bem, voltei à primeira sequência de treinos da Larissa, a pior das três a meu ver e principalmente nos três primeiros dias, relacionados aos grupos grandes. A academia está vazia demais, são poucos os exercícios que tenho que esperar pra fazer devido a alguma ocupação por alheios (barras, aparelhos, etc). É o único dia que não tenho abdominais nem panturrilhas, ainda assim são oito exercícios, sem contar o aquecimento no começo e o cardio ao final. Falando em cardio, sinto meu corpo mais adaptado. Ele cansa menos agora, já estou troteando por mais tempo e algumas vezes aumentando a velocidade. Ter uma música no fone de ouvido faz toda a diferença, já chegou a tocar Because Of You na Kelly Clarkson! Manooooo pensa numa agachamento com essa trilha sonora uhauhauhaua é pra acabar com o pequi de Goiás – e citei só um exemplo! Ah, cheguei até a filmar quando torci a camiseta no vestiário, pra quem acha que exagero quando falo que transpiro um bocado no frio kkk pena que aqui no serviço não tenho acesso a sites de hospedagem de vídeos. Vou fazer um post quando estiver em casa só com essas coisas que estou devendo bicho enrolão, né?.

 

E falando em casa, ontem terminei de preparar quase toda a comida pra semana. Cheguei de viagem no domingo à noite e tinha esquecido as comidas cruas no congelador, daí não degelou em tempo pra fazer segunda pela manhã. Acho que falta praticamente só o café da manhã e a salada.

 

Hoje eu sei que vou me arrebentar no treino de peitorais kkkk mas vou tocar o terror naquela bagaça – se tiver algum salvador da pátria pra assistência, claro.

 

Tá chegando a hora, tenho que ir. Bons treinos e se cuidem :cool02: !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...