Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Treino Sem Jejum?

anjogatsu

Posts Recomendados

Postado

galera, seguinte nunca usei pré treino e to afim de comprar um agora pra usar.. to em duvida entre 1mr, jack, e no shotgun, bom mais esse nao é o problema a questão é o seguinte:

-NAO CONSIGO MALHAR DE ESTÔMAGO VAZIO! ao contrario do que muitos, talvez a maioria faz.. eu nao consigo malhar tendo feito a ultima refeição a 2 horas atras... eu pra malhar legal tenho qe comer e ir direto pra academia! nunca me deu congestao nem nada, malho tranqüilo, a questão é que os pre treinos sao indicados tomar com 2 horas de jejum antes do treino.. sera que tem problema eu tomar com a barriga cheia? o que eu faço?

TOMO , COMO E VOU MALHAR?

COMO, TOMO E VOU MALHAR?

Postado

Pq diabos vc só consegue apenas treinar se imediatamente depois de fazer uma refeição? Para vc isso tem algum sentido?Já ouviu falar de terapia cognitiva comportamental?

Postado

poies é por isso mesmo qe to aflito, nao qero jogar efeito fora... rs $$$$$

Pq diabos vc só consegue apenas treinar se imediatamente depois de fazer uma refeição? Para vc isso tem algum sentido?Já ouviu falar de terapia cognitiva comportamental?

nao, cara nao sei se eu treinar sem nada na barriga meu treino é uma merda, sinto fome, fico indisposto, começo a pensar em comida e nao me concentro, se eu vou alimentado, me sinto mais forte, mais disposto, com mais foco.. é bem estranho, por isso qe eu evito ficar sem comer antes de ir.. como e no maximo em 30 mim entro na academia!

Postado (editado)

Indisposição sem comida vai ser trocada por um gás extremo se você tomar 1mr ou jack 3d, NoShogun nao sei, mas jack e 1mr sim :D

Editado por MATHEUS²º¹¹
Postado

poies é por isso mesmo qe to aflito, nao qero jogar efeito fora... rs $$$$$

nao, cara nao sei se eu treinar sem nada na barriga meu treino é uma merda, sinto fome, fico indisposto, começo a pensar em comida e nao me concentro, se eu vou alimentado, me sinto mais forte, mais disposto, com mais foco.. é bem estranho, por isso qe eu evito ficar sem comer antes de ir.. como e no maximo em 30 mim entro na academia!

Pois é... não há relação entre causa e efeito natural a sua alimentação e disposição, este efeito é construído. O processo de digestão na verdade compromete a disposição, ou a necessidade de estar disposto fisicamente compromete a digestão, elas não são complementares.

Postado

Cara... O pré-treino é exatamente pra isso. Pra te dar uma disposição, força e foco maior.

Quando tu vai com o estomago cheio, tu ta tentando concentrar toda sua força pra levantar peso, mas a energia nem produzida foi ainda... a comida ta lá, sendo digerida.

Isso aí é coisa do teu psicologico e somente (Y)

Postado

Então é melhor nem usar o PW ,si não você pode passar muito mal de barriga cheia ,eu pelo menos quando fui tentar fazer isso ,fiquei passando mal quase vomitando numa tremedeira lascada .

Postado

se vc comer 2h antes de treinar vc ainda vai ter muita energia pra torrar no teu treino, desde que vc tenha comido algo decente.Nao tome o seu pré treino de estomago cheio, vc vai ficar bichado!!

Leva uma garrafinha de malto e toma durante o treino pra dar um efeito placebo.

Postado (editado)

entao eu sei qe a tendencia depois de comer é sentir mais cançado como aquele leve soninho depois do almoço, mais a noite é diferente, eu ja testei, teimei comigo mesmo e nao dá certo, de barriga vazia eu fico um zumbi na academia mesmo sendo a somente 2 horas... pra eu malhar bem preciso comer uns sanduba, uma macarronada, ou um feijao com arroz e ovo frito, se nao nao rola, baita tenso, e eu leio em varios lugares sobre esperar 1h.. 1:30h... 2h antes de malhar , mais nao rola!

acho qe eu vou fazer o seguinte comer... dar uns 30 min NO MAXIMO e ir pra academia...ai como meu treino é de 1h-1:30h vou ficar no maximo 2 horas sem comer, ai ja vem o pos treino...

EDIT PS: NAO VOU TOMAR PRE TREINO PQ EU NAO TENHO ENERGIA, VOU TOMAR PRA TESTAR PQ NUNCA TESTEI E PRA EU FICAR MAIS PILHADO NO SENTIDO DE SUPER-SERIES, E FST-7 QUE EU ANDO FAZENDO ATUALMENTE.

Editado por anjogatsu
Postado

O dinheiro é teu, nao vai embora todo o "poder" se comer e toma-lo, só que vai ser desperdicio. 1h a 1:30 come algo leve não precisa exagerar. Sò que se comer e ja sair tomando o PW é tenso heim. Como falaram as vezes é bom tu nem comprar.

Postado

pode crer, essa vida de saco sem fundo é foda cara, mais acho qe vou testar, e tentar aumentando os horarios tipo 10m por dia ate conseguir comer 1:30 antes de malhar, vlw

Postado

pode crer, essa vida de saco sem fundo é foda cara, mais acho qe vou testar, e tentar aumentando os horarios tipo 10m por dia ate conseguir comer 1:30 antes de malhar, vlw

Neste sentido daí, o Shotgun talvez seja o melhor para vc usar, pois ele vem com uma quantidade considerável de proteínas, se vc botar na cabeça que ao usá-lo vc não está em jejum possivelmente vai treinar direito..

• 1 ano depois...
Postado

comprei p neurocore da muscletech, e treino cedo, vo as 6 da mnhã , acordo com muita fome , sera q não vira , manda ele, e logo seguida come um poco de batata doce ?

Rolar rola, mas diminui o efeito.

O que você pode fazer é:

Acordar, comer, dormir, acordar tomar pw e ir treinar.

Acordar um pouco mais cedo, mandar uma refeição liquida, mais leve como Shake de Whey e Maltodextrina e depois de um tempo tomar o pw.

Postado

O que você pode fazer é:

Acordar um pouco mais cedo, mandar uma refeição liquida, mais leve como Shake de Whey e Maltodextrina e depois de um tempo tomar o pw.

Isso que eu fazia quando tomava o NO e treinava pela manhã. Acordava as 4:40, fazia um Shake de Banana, com aveia e leite e 5:40 acordava e mandava o NO.

Mas não acho muito legal :x

Postado

Isso que eu fazia quando tomava o NO e treinava pela manhã. Acordava as 4:40, fazia um Shake de Banana, com aveia e leite e 5:40 acordava e mandava o NO.

Mas não acho muito legal :x

Eu também não acharia, gosto demais de dormir para fazer isso.

Mas como tem gente que acha, sugeri.

Por mim eu mandaria um shake de Whey/Albumina com Aveia logo ao acordar, dai me arrumava e etc, tomaria o pw.

Postado

Rolar rola, mas diminui o efeito.

O que você pode fazer é:

aproveitando esse comentário... pois é meu caso..vou as 6 pra academia.... qndo eu tomo o pw alguns 30 minutos antes do treino

acabo sentido um mal estar... justamente por estar de estomago vazio ou acabado de comer....então resolvi usar intra--treino....

ai vai de boa... isso é mt sem fundamento ????

Postado

aproveitando esse comentário... pois é meu caso..vou as 6 pra academia.... qndo eu tomo o pw alguns 30 minutos antes do treino

acabo sentido um mal estar... justamente por estar de estomago vazio ou acabado de comer....então resolvi usar intra--treino....

ai vai de boa... isso é mt sem fundamento ????

Se funciona para você não tem essa de fundamento.

Nutrição vem artigos que contradizem outros a cada dia, então é melhor optar para o que te faaz chegar melhor no seu objetivo.

(Claro, leve a sério as coisas básicas. Me refiro mais sobre esses que ficam MITO, não é MITO, é MITO, não é MITO).

Postado

Eu também não acharia, gosto demais de dormir para fazer isso.

Mas como tem gente que acha, sugeri.

Por mim eu mandaria um shake de Whey/Albumina com Aveia logo ao acordar, dai me arrumava e etc, tomaria o pw.

e se levar algumas bananas pra comer durante o treino ?

tipo acordo 5:30 mando pw de estomago vazio, vo po treino as 6:00, ae umas 6:30 como umas bananas só pra estabilizar a fome rs

Postado

Aproveitando o tópico, de terça, quinta e sexta eu treino às 16:00, então eu almoço até às 14h e espero 1h e 40min pra tomar. Como o almoço é a refeição (pesada) que antecede o uso do pré treino (no meu caso Jack3d), acha que mesmo esperando 2hrs, o efeito pode ser diminuído pelo fato de eu estar almoçando antes e não fazendo uma refeição leve?

Postado

Aproveitando o tópico, de terça, quinta e sexta eu treino às 16:00, então eu almoço até às 14h e espero 1h e 40min pra tomar. Como o almoço é a refeição (pesada) que antecede o uso do pré treino (no meu caso Jack3d), acha que mesmo esperando 2hrs, o efeito pode ser diminuído pelo fato de eu estar almoçando antes e não fazendo uma refeição leve?

Sim, estomago vazio seria 2h30-3h30.

e se levar algumas bananas pra comer durante o treino ?

tipo acordo 5:30 mando pw de estomago vazio, vo po treino as 6:00, ae umas 6:30 como umas bananas só pra estabilizar a fome rs

Quanto tempo dura seu treino?

Se aguentou 30 minutos, aguentar mais uns 10-30min acho que rola hein.

Mas faça, veja como reage.

Dificil dizer, cada organismo é cada organismo.

Postado (editado)

Sim, estomago vazio seria 2h30-3h30.

Quanto tempo dura seu treino?

Se aguentou 30 minutos, aguentar mais uns 10-30min acho que rola hein.

Mas faça, veja como reage.

Dificil dizer, cada organismo é cada organismo.

certo então tomar de estomago beeem vazio , meu treino dura cerca de 1 hora, da pra aguentar o pega rs

e ouvi muito falar do dilatex, no canal animalcandango do you tube (

, ele fala muito bem dele, ... sera que vira msm ?

Editado por aprendiz de marombeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...