Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Oxyelite Pro ( Fotos)

Posts Recomendados

Postado

PS: vou fazer um breve resumo da minha caminhada.

Bom galera... eu comecei a malhar a 3 meses... eu entrei com 98 quilos, 28cm de braço (sem brincadeira), BF lá no topo.... Mas, antes disso, eu passei por uma dieta, porque eu ja cheguei a 123 quilos! Eu era realmente obeso e não tinha NADA de musculos... Sempre fui pra baixo, meio depressivo por causa disso até que criei vergonha na cara e decidi mudar minha vida. Por isso eu fiz essa introdução, porque você pode ser gordo (por isso deve estar lendo), e pode não acreditar em você mesmo... mas CONFIE! Com esforço você consegue!

Hoje estou bem mais feliz comigo mesmo, e aqui vou fazer um relato sobre o uso do Oxyelite pro, pra dar uma definida. Espero que gostem, abraços.

Antes de começar a malhar:

Altura: 182 cm

Peso: 123 quilos

Braço: Nunca tinha medido, mas se tivesse grande é por gordura /certeza.

BF: Faço a minima ideia... enorme...

foto: 123bbe.jpg

Quando entrei na academia:

Altura: 182 cm

Peso: 98 quilos

Braço: 28cm (sem brincadeira)

BF: 23% (em media, mais pra mais; não lembro ao certo)

Foto: pqaaakntdfcmqgt1kpekqhe.jpg

Dando uma murchada legal... mas ja da pra ter uma ideia.

Antes do OxyElite (depois de 3 academia):

Altura: 182cm

Peso: 88kg

BF: Por volta de 14%

Braço: 35,5cm

Abdomem: quando medi, foi 88, mas eu murchei a barriga um pouco por vergonha... era a mina... mas acho que deve estar em uns 90 ;x (ps: sou endomorfo, então ja sabem sobre abdome né?)

Foto: 42464424271837581037310.jpg

Ja to usando a 3 dias, e ja deu uma diferença boa; vou relatar assim que o tpc for aceito... então vou tirar fotos daqui 1 semana sem camisa.

Dieta:

Galera... eu sei que fazer isso é errado... mas aqui em casa não tem como eu fazer uma dieta fixa igual o pessoal... eu vou na ideia de: Encaixando no meu macro, eu como.

Mas, em base, eu to comendo 25 gr de proteína por refeição (6~7), carbo só pré e pós treino... Cortei muitas coisas, e mesmo sabendo que isso não está muito certo, ta dando resultado... então tranquilo >.<"

Treino: (vou postar dessas maneiras pois ainda não entendo de nomes, so pra terem uma ideia)

Segunda: peito (faço 4 exercicios de 3x8, 1 pra cada parte do peito)

Terça: Costas (4 exercicios de 3x8)

Quarta : Ombro (3 exercicios 3x8)

Quinta: Trapezio (3 exercicios 3x8)

Sexta: Abdome e pernas (2 exercicios 3x12 abdome e 4 exercicios ~tem agachamento rs~ pra perna de 3x8)

Sabado: Biceps e Triceps ( 3 exercicios pra cada um, 3x8)

Domingo : off.

Bem, aerobico, eu to fazendo 30 minutos depois do treino(todos os dias)... eu fico mais ou menos 00:40 a 01:20 na academia...

EDIT: FOTOS 6 DIAS DE USO (Levem em consideração que eu ja tive 123 quilos, parte é pele.)

https://a2.sphotos.ak...965742363_n.jpg

EDIT: FOTOS 19 DIAS DE USO (Tinha acabado de comer pra constar, mas não deu tanta diferença)

https://img515.imageshack.us/img515/7597/resultado2semanasemeia.jpg

Editado por IagoCoelho (veja o histórico de edições)

[Relato]Oxyelite Pro(Fotos)

http://www.hipertrof...#entry969657%5D

• Respostas 192
  • Visualizações 51,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara, não toma mais de 3 cápsulas não. Na própria bula do Oxy tá escrito NÃO EXCEDER 3 CÁPSULAS EM UM PERÍODO DE 24 HORAS. ManoelX, tenta se ocupar com outras coisas cara. O Oxy já tem seus colat

Postado

gogo, meu oxy tá pra chegar ! boa sorte ! acompanhando..

Willing is not enough ..Don't ever give up !

Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!

Postado
  • Autor

Valeu por companhar =D

Então galera... chegou terça o oxyelite... Então vai ai resumo dos treinos quarta e quinta:

Primeiro treino (4ª)

1 Caps jejum, esperei 30m, comi, depois de 30m fui malhar...

Disposição é a palavra... mas estranhei, pois geral fala que soa muito... e eu costumo soar muito, achei que ia ser uma torneira, mas, suei menos... estranho.... O caso é que eu senti uma força "a mais", não sei se é psicologico, mas eu consegui aumentar os pesos (ombro) KAPSOAKPSAOSAKPSAOKAPSOASKPASOASKPS' Disposição legal pro treino =D

Segundo treino (5ª)

Hoje eu ja soei bem mais... antes mesmo de começar a fazer o aquecimento geral (6~10m de bicicleta) eu ja estava soando 'o'

confissão: Não esperei 4 dias... comecei a tomar 2 caps em jejum hoje >.<"

Não sei se foi colateral, mas senti uma dorzinha na parte de cima do abdome, lado esquerdo... por dentro...

Eu li que o oxyelite tira gordura debaixo dos musculos, então, vai saber né...

Hoje tive bem mais disposição... e denovo, subi peso =D

Colaterais aparentes: 0

OBS: Sou impaciente, fui pesar... terça eu tava com 88, hoje ja estou com 85,9 *--------------------------* GOGO POWER RANGERRRSSS KAPSAOKPSAOASKPSA' ó/

Postado

Parabens manoo ! continua assim ! haha, essa semana chega meu lipo 6, to muito ansioso pra começar a tomar kkk, oxyelite foi o primeiro termo que vc tomo?

Postado

OBS: Sou impaciente, fui pesar... terça eu tava com 88, hoje ja estou com 85,7 *--------------------------* GOGO POWER RANGERRRSSS KAPSAOKPSAOASKPSA' ó/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Relaxa velho, seguindo a dieta e malhando certinho os resultados vão aparecer, cuidado, no começo a gente perde muito líquido por isso a redução grande de peso em pouco tempo, então tente se controlar pra não sair da dieta porque pode voltar tudo, acompanhando, bons ganhos, abraço.

Postado
  • Autor

Cristina... eu não tive NENHUM colateral até agora >.<" Só suei mais, o que é totalmente normal Q

E olha que eu não esperei dar 4 dias pra começar a tomar 3 capsulas...

Eu to dormindo tranquilamente, os resultados estão sendo ótimos rs

É como dizem, vai de corpo pra corpo... isso só experimentando pra saber >.<"

Antes de tudo... quero dizer/comentar algo...

Desde que comecei a fazer agachamento meu libido subiu pakas D: Eu to direto querendo dar uma pimbada e_e'

KASPOSKPAOSAKPSAOSAKPOSAKPSA' Sinal que ta produzindo mais testosterona...

Hoje antes de ir malhar eu fui ver Exorcista 2... fiquei com tesão quando o padre pulou na mina endemoniada... muito tenso AKSPAOSKAPOSAKPSA' sou demente Q

Terceiro treino (6ª)

Hoje foi biceps, triceps e anti braço....

Aumentei 2 (4 no caso) quilos em tudo *---* Ta comprovado agora, oxyelite da força sim, mesmo que seja pouca u-u' QQQQQQQQQQQQ ~pelomenospramimRIARIARIARIA

Treino muito bom... mas quando vi ja tinha dado 1 hora e 20m... acabou que nem fiz aerobico... Mas, ta de boa, pessoal fala pra fazer de 3~5 vezes, eu fiz 4, amanhã 5 u_u'

Como sempre, me pesei QQQQQQQ

Perdi mais 600 gr.... to com 85,3 >.<" Acho que foi porque acabei cedendo e comendo bobeira a noite ontem ;x Mas de boa Q

AH e o braço ta começando a ficar bem definido *----* Gordura dele ja foi quase toda embora, pena que agora to com 35cm ç_ç'... mas gogo, depois recupera em massa magra u_u

Abraços pra galera que acompanha ó/

Postado

Cristina... eu não tive NENHUM colateral até agora >.<" Só suei mais, o que é totalmente normal Q

E olha que eu não esperei dar 4 dias pra começar a tomar 3 capsulas...

Eu to dormindo tranquilamente, os resultados estão sendo ótimos rs

É como dizem, vai de corpo pra corpo... isso só experimentando pra saber >.<"

Nossa eu que comecei a tomar duas capsulas quinta ta dando uns calafrios tenso, muita sede e to com muita força, que resulta a pegar mais peso que ta resultando coração a mil, e tremedeira :/

eu fiquei boba ontem, no glúteo 4 apoio eu sempre pego 10 11 kilos cada caneleira, Ontem eu pegei 16 quilos cada perna, e nao tava tao dificil :o

Entre esses colaterais pelo menos eu to dormindo bem,no sono não afetou em nada, pelo contraria chega anoite to cansaderrima querendo minha caminha.

Postado
  • Autor

Taquicardia é tenso >.<"

Se tu for tomar um pré-treino é bom começar com um leve entones ;x

Mas, se ta te dando força, que ótimo 'w' Ja vai dar pra fazer uns exercicios mais tops KASPAOKPASOASKPASOSAKP"

Tremedeira e calafrios da até pra aguentar, agora, quando é no coração, é bom esperar >.<"

Mas isso quando da uma coisa bem intensa, porque bater mais rapido é normal até.

Ta relatando não? 'w'

Postado

Acompanhando, to com um potinho aqui também, amanhã começo :D

Engraçado, sempre vejo colaterais mais em mulheres, acho que homem tem mais resistência à estimulantes, além de ser mais pesado e etc

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

coitadinhaa, mas não considera diminuir pra 1 cap de novo? levar mais um tempo... depois aumentar pra 2?

Deadlift Fan #134

Postado

dica de paranoico também: não treine teu cérebro admitindo que vai dar sempre essa hora, que mesmo que não seja uma coisa física, que talvez agora seja, o cérebro passa a fazer isso contigo, nome disso são as células psicossomáticas

Deadlift Fan #134

Postado

coitadinhaa, mas não considera diminuir pra 1 cap de novo? levar mais um tempo... depois aumentar pra 2?

é si não melhorar vou fazer isso :D poxa da outra vez que tentei tomar o lipo 6x foi a mesma coisa, tanto que tomei só metade, nao dei conta, tava me dando depressão quando passava o efeito, esse aparenta ser mais fraco, unica coisa q ta me incomodando é isso de ficar tonta, e com sensação de estar doente um desconforto. Porque quando da umas 10 a 11 da noite eu to taoo tranquilaaaaaa porem bem cansada e com sono.

dica de paranoico também: não treine teu cérebro admitindo que vai dar sempre essa hora, que mesmo que não seja uma coisa física, que talvez agora seja, o cérebro passa a fazer isso contigo, nome disso são as células psicossomáticas

ta bom

Postado
  • Autor

Hehe =D

Tipo, se você da mais colaterais, deve dar mais efeitos também... então nem tenta sobrecarregar teu corpo metendo ele... Se achar que deve diminuir, diminua até acostumar >.<"

E valeu ManoelX por estar acompanhando =D

Quarto treino (sabado)

Então galera... fui com muita sede ao pote... AKSPAOKPSAOSAKPSA' fui me pesar hoje e to com o mesmo peso que ontem... Mas, sabe o que é mais interessante? Hoje eu to vendo mais definição que ontem, e não é psicologico... Porque antes eu não via o ossinho que tem em cima do peitoral e perto do trapézio... sacam qual? Hoje eu tirei a camisa e fiquei até feliz, consegui ver o buraquinho que tem em baixo dele ='D

E eu tenho peitinho por ter sido muito gordo... ele ta sumindo o.o' ficando so massa rs

Isso me faz pensar se sou mesomorfo ou endomorfo... porque eu ganhei 7 cm em 3 meses... e eu estou observando, meu abdome ta ficando fino D: Mas minha estrutura ossea é bem grande... E eu fiquei realmente gordo quando so fiquei no PC... ja cheguei a ficar 2 meses sem sair de casa >.<" Então, sei lá Q

Mas, se eu estiver perdendo peso e ganhando massa muscular como quando entrei na academia... negocio é agradecer a Deus KAPSOAKPSOASKPASOKPAS'

Treino de perna e abdome hoje... Consegui pegar 160 quilos (80x80) na panturrilha (3x8), mais meu peso (total de 245 Q) e achei leve ainda *-*' Agachamento com 45 quilos cada lado... e não tomo creatina nem nada, so o oxyelite >.<" Muito bom o treino, geral ta falando que eu to tomando bomba LOL

AKSPAOKPSAOSAKPASOASKPOASKPSAOSAKPSAOPSAKOASKPASOASKP'

Semana que vem vou tirar fotos sem camisa pra vocês verem =D

Obrigado a todos que estão acompanhando ó/

Vai uma foto do meu rosto antes e com 86 quilos (quarta) pra vocês verem... abraços =D

https://img191.imageshack.us/img191/1236/42142725423066799247710.jpg

Postado

vou acompanhar, pois estou querendo comprar o oxy também.

abração!

off: da pra perceber que você ja foi bem sedentario mesmo. usa uma linguagem meio "nerds". não me leve a mal...

Editado por Lucas17 (veja o histórico de edições)

Meu diário Clean Bulk :

http://www.hipertrof...busca-do-sonho/

"Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."

Postado

Porra cara, tomara que tenha a mesma sorte que tu, sem colaterais e muita força ahuah to até animando, acho que vo tomar minha primeira capsula hoje

Deadlift Fan #134

Postado

Porra cara, tomara que tenha a mesma sorte que tu, sem colaterais e muita força ahuah to até animando, acho que vo tomar minha primeira capsula hoje

O meu chegou ontem e tô esperando segunda-feira pra começar a tomar, primeira vez, rs.

Postado

Eu tomei hoje pq to em casa, com amigos tb, daí fico descontraído, não fico pensando nos colaterais, se tomasse segunda eu ia pra aula e não ia pensar em outra coisa huahuahua daí melhor tomar hoje e amanhã, ver como me sinto e depois continuar :D

Deadlift Fan #134

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.